Escrita por: ryy_suny
Ai, eu quero dormir mais.
— Lee S/N, acorda agora ou você vai se atrasar para o acampamento! — Ouvi a voz de Hyunjae no andar de baixo. Levei com tudo assim que ele terminou de gritar. Separei uma roupa para colocar e fui tirando a minha roupa para entrar no banheiro. — S/N!!
— Já levantei, Jaehyun!! — Gritei e entrei no banheiro, tomando um banho rápido. Coloquei minha roupa íntima e fui colocar a roupa que tinha separado. Uma regata branca, um moletom preto do Hyunjae por cima, uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e na coxa e um all star preto. Deixei meu cabelo solto e peguei minhas coisas junto com a mala, descendo correndo pela a escada.
— S/N, já falei para você não correr na escada — Meu pai brigou comigo mas logo sorriu, me dando um abraço. — Hyunjae vai levar você de carro e te deixar na frente do prédio da sua faculdade, aqui está seu lanche, porque eu sei que não vai tomar café da manhã — Ele disse me entregando uma lacheira. Sorri e dei um beijinho na sua bochecha.
— Obrigada pai. E não precisa de toda essa preocupação, eu sei me virar, sim — Falei e papai me olhou com os olhos semicerrados. — Mas eu vou deixar, porque eu gosto de carinho — Disse fazendo ele sorrir.
— Te amo, minha filha — Meu pai me deu um beijo na testa e Hyunjae foi me levando para o carro. Assim que entrei no carro, lembrei de uma coisa:
— Também te amo, pai! — Gritei e vi ele acenando da janela. Sorri e fechei a porta do carro. Peguei meu celular, que estava carregado 100%, abri meu kakao talk e vi as mensagens do grupo.
— Eu não ganho nenhum "eu te amo", senhorita S/N? — Hyunjae diz sorrindo, eu retribui e dei um beijinho na sua bochecha.
— Também te amo, oppa — Infatisei a palavra "oppa" e ele sorriu, mesmo sabendo que foi ironia. Voltei a olhar as mensagens e resolvi mandar uma mensagem também. (A: se vocês acharem divertido, tem a conversa nas notas finais)
— Chegamos, pequena — Hyunjae me acordou dos pensamentos e destrancou as portas do carro. — Qualquer coisa, pede para voltar, ok?
— Tá bom, Jae — Dei um um beijinho na sua bochecha e guardei meu celular, saindo do carro. Vi meus amigos me esperando na frente do ônibus, acenando para mim, então fui apressando os passos para lá.
— Parábens, atrasada novamente, S/N — Renjun riu e colocou suas mãos ao redor dos meus ombros.
— Cala a matraca, Renjun. Não é culpa minha se meu alarme tocou 10 minutos atrasados — Meus amigos riram com a minha fala. — Nós vamos entrar no ônibus ou não?
Entramos no ônibus, Jaemin estava na minha frente e Renjun atrás. Jaemin sentou em um lugar que tinha dois lugares vazios, provavelmente esperando Yeji. Senti alguém me empurrar e o empurrão me fez sentar do lado de Jaemin. Quase cai? Sim, mas consegui sentar no assento sem bater minha cara no ferro que tinha no banco.
Como Renjun era a pessoa que estava atrás de mim, eu logo saquei o que ele estava fazendo. Vi o chinês acenar para Zhong, que ficou sem entender nada, então Renjun pegou o celular e mandou uma mensagem para Chenle.
Yeji passou e Chenle começou a puxar assunto, pedindo para ela sentar do lado dele. A Hwang cedeu e sentou do lado de Chenle.
— Renjun, eu te mato — Sussurrei e ele deu um sorriso debochado. Revirei os olhos e me virei para Jaemin, que estava olhando para a paisagem. O Onibus começou a se locomover e eu procurei meu celular.
— Quase caiu quando você quase caiu — Jaemin estendeu meu celular e riu fraco. Peguei da sua mão e pluguei meu fone no celular. Olhei para Jaemin e depois para meu celular, alternando entre os dois.
— Quer escutar música? — Perguntei tentando não gaguejar, o que deu certo. Ele se virou para mim e sorrriu, assentindo com a cabeça. O entreguei um lado do fone e ele pegou, coloquei em alguma playlist aleatoriamente. — Que jogar enquanto escuta música? — Perguntei rindo e ele concordou. Antes de ficarmos sem sinal consegui baixar um jogo para dois e fomos jogando.
[...]
— Chegamos crianças! — Ouvi o professor Heechul falar num auto-falante. — Todos em uma fila, por favor!
Guardei meu celular e fone de ouvido na mala, me levantei junto de Jaemin e nos juntamos a fila. Renjun estava na minha frente, eu vi isso como uma boa oportunidade.
— Huang Renjun, seu doido varrido, filho 'duma mãe — Sussurrei puxando sua orelha.
— Ai, S/N — Ele falou baixo tentando se livrar da minha mão. Soltei sua orelha e sorri, vendo ele massageando sua orelha.
— Você 'tá sorrindo, então eu ajudei, 'tá 'okei — Ri da sua fala e o empurrei de leve para seguir em frente, já que a fila estava andando. Saímos e eu peguei minha mala no porta-malas do ônibus, esperando meus amigos pegarem as deles também.
Jisung foi o primeiro a pegar a mala, depois Chenle e Yeji, logo depois Renjun e Jaemin, depois os outros três patetas - vulgo Mark, Donghyuck e Jeno.
— Então alunos, vamos sortear duas duplas que vão dividir uma cabana — Professor Heechul nos reuniu junto com o diretor. Então é sobre sorte? Nossa senhora! — Primeira dupla... — O professor foi falando sobre as duplas.
— Sexta dupla é Hwang Yeji e Na Jaemin, que vão dividir uma cabana com a sétima dupla, que é Lee S/N e... Lee Donghyuck — O diretor falou e eu arregalei o olho. Puta que pariu! O casal NaJi não!
— Aqui está a chave da cabana de vocês quatro — O professor me deu uma chave e vi um número escrito, "cabana 03".
— Vamos, gente — Puxei Donghyuck pela mão, já que o mesmo estava destraído com uma borboleta. O casal foi nos seguindo até a cabana. Por fora parace lindo e quando eu abri, nossa senhora, que cabana* linda. Sorri, pelo menos teria uma distração.
— Melhor do que as barracas pequenas — Donghyuck falou e eu tive que concordar com ele. Arrastei minha mala para perto da escada, alternando o olhar entre a cama de cima e a de baixo.
— Podemos ficar com a de cima, Hyuck? — Perguntei já que claramente o casal iria dividir uma cama. Ele assentiu e eu já fui subindo. — Eu fico com o lado esquerdo, tenho medo de cair daqui de cima.
— Você sabe que tem uma grade aí, não é? — Donghyuck riu e o casal o acompanhou. Revirei os olhos e sorri. O Lee subiu na cama e pegou seu celular, deitando ao meu lado.
— Eu vou tomar um banho. Daqui a pouco vai ter uma trilha — Yeji disse indo em direção ao banheiro junto com a sua mala. Jaemin deu um beijo na sua bochecha e foi deitar na cama de baixo.
Desci as escadas indo até a minha mala, começando a separar minha roupa. Peguei um conjunto de roupa de ginástica* e um par de meia branca, vou colocar só uma bota militar*. Com cuidado para os meninos não ver, enrolei minha lingerie dentro das roupas dobradas. Yeji logo saiu do banheiro e fui em direção a ele.
Tomei um banho rápido e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, fazendo uma trança no cabelo que sobrou. Coloquei minhas roupas e saí do banheiro, Jaemin logo entrou em seguida. Como estava bem sol hoje, eu peguei um repelente e passei nas partes que estava mais a mostra, depois um protetor solar.
— Donghyuck, passa aqui para mim? — Perguntei quando percebi que minha mão doía se eu tentasse passar atrás. Hyuck olhou para mim e desceu as escadas, vindo para trás de mim passar o protetor solar. — Obrigada — Disse quando ele terminou, o mesmo sorriu e foi para o banheiro, já que Jaemin já tinha saído. Peguei meu celular e fiquei com ele na mão mesmo.
— Atenção, alunos. Por favor, se reúnam aqui fora que iremos fazer uma trilha e estudar sobre o que há no caminho — Ouvimos o diretor bater na porta e logo um falamos um ok. Haechan - como ele gosta que chamem ele - saiu do banheiro apressado e nós quatro saímos.
Vimos uma fila se formando e nos juntamos. Yeji e Donghyuck na minha frente, Jaemin atrás de mim e provavelmente nossos amigos estavam mais lá pela frente. Começamos a caminhar e a fila foi se desvazendo assim que entramos na trilha. Jaemin e eu ficamos mais para trás, já que estávamos quase por último na fila.
Passamos por uma flor Lótus, que era bem bonita e tinha destaque. Jaemin parou para tirar foto e eu resolvi o esperar. Péssima ideia. As outras pessoas foram seguindo e eu comecei a chamar Jaemin para irmos.
— Jaemin, vamos. Jaemin, as pessoas já estão indo — Toquei em seus ombros para chamar sua atenção.
— Espera só mais um pouco, só mais... — Ele parou de falar e tirou a foto. Quando se virou para mim, eu olhei para frente e vimos que estávamos sozinhos. Tinha dois caminhos para seguir e eu não sabia por onde eles tinham ido, já que eu estava prestando atenção em Jaemin.
— Ah, legal! Por onde a gente vai agora?! — Me desesperei e fui mais para frente, ficando na frente. O nervosismo começou a subir e eu passei a mão pelo rosto, tentando me acalmar.
— Ehh... então, mamãe mandou? — O Na perguntou e eu o olhei confusa.
— Jaemin, é sério? — Sorri sendo a abestada que eu sou. Liguei meu celular e vi que ele estava sem sinal, ou seja, não daria para ligar para ninguém. — 'Tô sem sinal aqui. Qual é! O mundo me odeia mesmo, né?
— Ya! Não fala assim, pelo menos não 'tá sozinha. Vamos seguir o instinto, vamos para a esquerda — Jaemin começou a seguir pela esquerda e eu o segui.
O caminho já começou todo errado, já. Em vez de flores bonitas, tinha muitas árvores grandes e que cobriam um pouco do céu, tinha também uma descida grande do lado, onde alguém cairia facilmente.
— Acho que foi uma má ideia ter vindo pela esquerda — Disse olhando para os lados.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.