1. Spirit Fanfics >
  2. My friend's brother (Imagine Youngjae) >
  3. Você pode ficar lá em casa

História My friend's brother (Imagine Youngjae) - Você pode ficar lá em casa


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 22 - Você pode ficar lá em casa


Fanfic / Fanfiction My friend's brother (Imagine Youngjae) - Você pode ficar lá em casa

(S/n on)

Ligaram do hospital dizendo que o Mark acordou. Youngjae, eu e a Yujin fomos visitar ele.

Entramos no quarto, o Mark sorriu quando nos viu, mas quando a Yujin entrou, ele gritou:

-Mark: Sai daqui.. Eu não quero te ver nunca mais.

-Youngjae: Mark, calma é a sua namorada.

O Mark deu o celular para o Youngjae, tinha uma foto tá Yujin com a minha camiseta, na cama do Youngjae com o Jay Park.

-Youngjae: Fala que é mentira, essa camiseta é da S/n?

-Yujin: Eu posso.. explicar..

-Mark: Sai daqui, não olha na minha cara. Eu tenho nojo de você.

-Yujin: Eu te amo..

-Mark: Sua mentirosa, some daqui. 

A Yujin saiu secando as lágrimas, eu e o Youngjae ficamos.

-Mark: Eu não sei o que fazer, eu não posso voltar.

-Youngjae: Eu vou para casa amanhã, vou pegar suas coisas e levar para o apartamento da S/n.

-S/n: Nosso apartamento e agora é seu também Mark. Pode ficar o tempo que precisar.

-Mark: Obrigado, acho que fico mais uns dias aqui, viu S/n fiquei com inveja do seu gesso. Quebrei a perna rsrs

-S/n: Quer trocar autógrafos?

Eu assinei o dele e ele o meu.

(Yujin on)

Eu não acredito que o Jay fez isso comigo, tirar a foto e mandar para o Mark. Bem o Mark não me quer mais, mas o Jay quer.

Ele vai me assumir e vamos ser felizes, vamos sim. Peguei um táxi e fui até a casa da mãe dele. Toquei a campainha e o Jay atendeu.

-Jay: O que faz aqui? Já disse não venha até mim. Pensa que é o que?

-Yujin: Nós fizemos amor ontem, o Mark terminou comigo. Podemos ficar juntos.

-Jay: Juntos? Hahahahaha Jura que pensou que fizemos "amor"???  Você até é uma gracinha, mas eu nunca namoraria você, eu apenas te comi.. Sabe quando homens pagam para deitar com aquelas "vadias"? Foi isso só que de graça.

-Yujin: Mas Jay..

-Jay: Olha, pega o resto da sua dignidade e some da minha frente. O Mark fez bem em terminar, você não vale nada.

Ele bateu a porta na minha cara.

Eu não queria voltar para casa e encarar a minha família, eu não queria voltar ao meu apartamento e ver as coisas do único homem que me amou e eu estraguei tudo.

Peguei um táxi e sai sem rumo.

(Youngjae on)

-Omma: My Sunshine, cadê sua irmã? Já é meia noite.

-Youngjae: Ela saiu do hospital, não nos esperou.

-Omma: Meu Deus o que será que aconteceu.

-S/n: Caixa postal, ela está com o celular desligado.

Para onde a Yujin foi? Enquanto o Youngjae e a Omma saíram de carro eu fiquei em casa.

Eu senti que o Jay Park, tinha o dedo nisso, fui até a casa da mãe dele.

-Jay: S/n, quer entrar?

-S/n: Não, eu não quero. Eu sei o que você fez na cama do Youngjae com a Yujin.

-Jay: S/n, você não entende? Que eu quero você?

-S/n: Você é ridículo. Cadê a Yujin, o que fez com ela?

-Jay: Eu não fiz nada, só disse umas verdades para ela.

-S/n: Se acontecer algo com ela, a culpa será sua.

-Jay: S/n está me ameaçando?

-S/n: Apenas dizendo umas "verdades".

-Jay: Já que é para dizer a verdade, eu comi a Yujin na cama do Youngjae, imaginando que era você. Guarde o que eu digo você será minha.

Eu dei um tapa na cara dele e voltei para casa. 

(Jay on)

Ela me deu um tapa na cara, passei os dedos por onde estava ardendo, ela me deixa exitado, quanto mais difícil melhor vai ser.

-Jay: S/n você vai ser minha, ah vai..

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...