1. Spirit Fanfics >
  2. My Fucking Brother >
  3. Brigas!

História My Fucking Brother - Brigas!


Escrita por: igotisete

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS ANJOS <3

Capítulo 21 - Brigas!


Mirela Becker narrando:

Talvez essa fosse a primeira vez que eu estava sem palavras. Fui pega de surpresa, confesso! Nunca imaginei que Rafa quisesse algo comigo que não fosse a amizade e isso me assusta um pouco, porquê ele poderia de uma hora pra outra perceber que eu não sou boa o suficiente para ele e aí eu fico sem namorado e sem amigo, e eu definitivamente não quero isso. Mas por outro lado, eu não quero que ele fique chateado comigo ou então que pense que eu não gosto dele, eu gosto, mas não do jeito que ele gosta de mim. No entanto, antes das pessoas namorarem, elas são amigas, então talvez isso possa dar certo, quer dizer, ele ainda não fez um pedido, mas caso isso aconteça, eu preciso pelo menos ter uma noção das coisas.

 

- Bom, pelo silêncio eu já sei que ela não quer, então vamos embora Mirela! – Harry. Como sempre tinha que ser ele!

- Mirela... – Rafa sussurrou meu nome tão baixo que eu quase não escutei.

- Bem, me pegou de surpresa, mas até agora eu não tive nenhum pedido direto então... – Sorri enquanto Harry revirava os olhos e Rafa sorria.

 

Ele respirou fundo, e quando eu pensei que fosse falar, foi interrompido brutalmente pelo ogro do meu meio irmão. O punho de Harry atingiu em cheio o olho esquerdo de Rafa que nem esperava por isso. Afinal, ninguém ali esperava por isso. Os celular filmavam toda essa confusão enquanto eu pensava no que fazer. Os dois retardados estavam se batendo na frente da escola inteira e eu nem sabia o motivo. Quer dizer, Rafa estava apenas se defendendo do babaca do Harry!

 

- Porra Harry para com isso! – Tento puxar o meu irmão de cima do meu amigo e quase namorado. – Anda logo seu imbecil!

 

Era praticamente impossível tirar o Harry dali. O viado além de forte era pesado e eu sou uma garota magra que não aguenta nem a mochila cheia de livros. Rafael revidava alguns golpes em Harry mas nem todos acertavam o meu irmão. Ninguém tinha tentado separar os dois e isso já estava me deixando nervosa, mais do que eu já estava.

 

- Harry por favor...

- Cala a porra da boca Mirela! – Ele grita. – Eu vou matar esse filho da puta!

 

Harry estava mesmo nervosa puta que pariu. O que fez ele ficar assim eu não sei, mas ele estava tão violento que eu tenho medo de tentar tirar ele dali e acabar levando um soco também. Mas foda-se ele tá batendo no meu melhor amigo.

Puxo a blusa dele com tanta força e isso faz com que Harry caía para trás. Rafa se levanta quase na velocidade da luz – que eu não sei qual é – e Harry depois de quase me matar com os olhos, faz o mesmo.

 

- Que porra Harry, o que te deu? – A inútil da Catherine grita escandalosa.

- Cala a boca Catherine!

- Rafa você 'tá bem? – Me aproximo dele e ouço a risada debochada de Harry. 

- Eu preciso fazer uma coisa... – Rafa mexe nos bolsos e retira uma caixinha preta. Sorrio. – Aceita namorar comigo? – Ele sorri levemente mas depois fecha a cara devido a dor.

 

Harry estava a ponto de explodir novamente quando Catherine arrasta ele dali. Olho novamente para Rafa e beijo levemente os seus lábios machucados.

 

- Isso quer dizer o que?

- Que sim seu idiota! – Ri. – Seus fofoqueiros vocês podem sair daqui ou eu vou ter que arrastar vocês? – Grito e rapidamente a multidão começa a dispersar.

 

Rafa sorri lindamente e tenho vontade de apertar as suas bochechas. Eu sei que esse lance de namoro era algo que eu tinha excluído totalmente da minha vida, mas ali, na hora H, eu não consegui negar. Ele estava tão fofo, mesmo todo fodido por ter levado uma surra do babaca do meu irmão, ele ainda continuava lindo. Harry também levou umas boas porradas, mas parece que aquele viado nunca fica feio e isso me irrita. Bosta por que eu to pensando nesse otário quando ele agora deve estar fodendo a vadia da namorada dele em algum canto dessa merda de universidade?

 

...

 

As primeiras aulas passaram rápidas e felizmente ninguém perguntou sobre a briga idiota do Harry com o meu namorado. Não vi Harry desde então e isso de certa forma me deixa com raiva, porque junto com ele, sumiu também a vadia vulgo Catherine. Rafael e eu almoçamos juntos em um pequeno restaurante que tinha do outro lado da rua, porque sinceramente, a comida daquela universidade não é nem um pouco gostosa.

Depois do delicioso almoço, fui obrigada pelo meu querido namorado gostoso a voltar para a universidade. Minha vontade era de ir pra casa, deitar e hibernar. Mas é claro que sempre tem alguém pra atrapalhar os meus planos. Sem contar que hoje ainda teria educação física, mas isso tudo bem porque eu tenho um professor super gostoso então eu não me importo de ter que fazer esse pequeno esforço.

 

- Qual sua aula agora?

- Química molecular. – Rafa responde enquanto revira os olhos. – E a sua?

- Educação física.

 

Pego a minha roupa de ginástica dentro do meu armário e depois vou junto com Rafa para o ginásio. Rafa me acompanha até lá e antes que eu entre ele me dá um beijo, que me faz ficar derretida, mas... Argh foda-se eu tenho que parar de pensar merda!

 

- Te vejo mais tarde? – Ele sorri.

- Sim. – Aceno uma última vez e entre no ginásio.

 

Já tinha bastante gente da minha turma e creio que eu não vá poder fazer muita coisa devido a minha perna. Sim essa bosta ainda não melhorou e eu só vou tirar os pontos amanhã. Vale lembrar que eu só 'to com essa porra na perna por causa do meu querido irmão que se mete em merda e quem leva sou eu. Troco minha roupa o mais rápido possível e então me lembro que nessa bosta de aula, eu sou obrigada a respirar o mesmo ar que aquela kenga da Catherine e o meu brother. Tudo bem que eu respiro o mesmo ar que eles sempre, mas enfim...

Depois de estar vestida com a roupa "adequada" para praticar esportes, saio do banheiro e volto para onde todos estavam reunidos.

Que Deus me dê forças pra suportar tanta gente chata em um só lugar!

 

...

 

- Muito burra mesmo! – Falo sozinha enquanto rio igual uma louca na arquibancada. – Pata choca mesmo, como consegue? – Ri pelos apelidos que eu acabei de dar para a minha cunhada.

 

Como eu imaginava, eu não pude fazer as aulas, mas também não pude ir embora. Palhaçada. Então eu resolvi ficar falando mal da minha cunhada, nada mais legal que isso. Harry estava com o rosto vermelho e ninguém ousou perguntar o motivo. Todos deviam saber que o fodão Harry Styles tinha se metido em confusão, de novo... Enfim, eu não via a hora de ir embora, isso já estava exaustivo de mais pra mim. Minha perna doía às vezes e ter que ficar olhando esse jogo chato já estava me irritando.

Me levanto assim que o prof apita dizendo que a aula acabou e agora eu me pergunto o porque de eu ter trocado de roupa. Mas tudo bem, eu supero. Pego na minha mochila e vou com a roupa de ginástica mesmo para fora do ginásio. Rafa estava me esperando na porta da universidade e eu faço um pouco de esforço pra correr. Assim que estou perto dele, pulo em seu colo e me amaldiçoo por isso, porque minha perna doeu pra caramba. Essa bosta!

 

- Quanta saudade! – Debochou.

- Cala a boca. – Ri e o beijei.

 

Apenas alguns segundos de paz até eu ser arrastada dali a força pelo puto do Harry. Esse garoto me persegue de um jeito inexplicável e eu tenho muita vontade de socar a cabeça dele contra a parede. Nem tive tempo de me despedir do MEU namorado. Esse garoto deve realmente ter algum distúrbio mental ou algo do tipo.

 

- Dá pra me soltar? – Grito.

 

Harry continua me arrastando até o seu carro e literalmente me joga pra dentro dele. Bufo frustrada e cruzo os braços. Desgraça de vida.

 

- Tu é retardado? Mongoloide? Por que caralhos tu fez isso?

- Eu to te fazendo um favor, idiota! – Ele grita.

- Um favor? Você bateu com a cabeça? Ele é meu namorado, na-mo-ra-do entendeu?

- Foda-se ele podia ser o papa caralho! – Harry aperta o volante. – Agora cala essa merda de boca gostosa!

 

Reviro os olhos e me encosto no banco, totalmente cansada. Harry consegue tirar todas as minhas energias, essa peste me atormenta o dia inteiro, mas acho que se eu vivesse sozinha naquela casa, apenas eu, meu pai e Anne, seria um total tédio. Por mais que eu odeie admitir, Harry mesmo me infernizando, consegue me distrair. Eu não fazia ideia para onde estávamos indo, mas agora também nem faz diferença. Já fui obrigada a deixar o meu namorado sozinho na frente da universidade.

 

- Nem 24 horas que eu to namorando e você já me arranca dos braços do meu homem!

- Cala a boca. – Ele responde um pouco chateado e faço uma cara de deboche.

- Deixou a sua namoradinha sozinha lá foi? Ela não vai ficar feliz!

- Foda-se Mirela eu mandei calar a boca! – Ele grita.

- Você não manda em mim sua peste! – Grito de volta e ele acelera o carro. – Pra onde tá me levando?

- Não percebeu que eu vou te matar? – Ele diz.

- Que? – Eu devo ter ficado mais branca do que já sou, mas então Harry começa a rir. Idiota dos infernos.

- Tinha que ter visto a sua cara! – Gargalha. – Foi hilário!

- Babaca! – Bufo. – Pra onde 'tá me levando?

- Pra um lugar onde a gente possa conversar em paz, nossos pais estão em casa, não seria legal a gente brigar na frente deles.

- Isso nunca foi um problema para nós!

- Mas agora é, e cala a boca.


Notas Finais


GENTEEEEEE OBRIGADA PELOS QUASE 120 FAVS EU AMO VOCÊS PORRAAAAAAA

ESTÃO GOSTANDO DA FIC??? TIPO, NÃO TÁ MT BOSTINHA?? SLA DSKJBKJS

OBRIGADA TODAS QUE COMENTAM E TODAS QUE LEEM, ISSO É MT BOM PRA MIM, SÉRIOOOO

LEIAM MINHAS OUTRAS FICS "NOVAS":::: ARMY (era a antiga Where You Belong com o Louis, aquela do exército, não sei se alguém chegou a ler) ESTOU RESPOSTANDO AQUI E ADORARIA VER VOCÊS POR LÁ <3333 https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-army-5057375

E TAMBÉM DARK SOUL (que eu não vou falar sobre o que é, só se vocês forem ver, mas é um tema um pouco pesado e contém violência, não é muito clichê e nem romântica, apenas que saibam, e é com o ZAYN) https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-dark-soul-4878304

BEIJOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...