1. Spirit Fanfics >
  2. My Fucking Brother >
  3. Chama a carrocinha!

História My Fucking Brother - Chama a carrocinha!


Escrita por: igotisete

Notas do Autor


GENTE OI OI OI OI COMO VOCÊS ESTÃO? SENTI SAUDADES!!!!

NÃO VOU PROLONGAR AQUI, APENAS DIGO BOA LEITURA, AMO VOCÊS!!!!!!!!

Capítulo 4 - Chama a carrocinha!


Fanfic / Fanfiction My Fucking Brother - Chama a carrocinha!

Capítulo 04 – Chama a carrocinha!

 

- Cala essa tua boca de puta fora da validade! – Grito com a garota de cabelos negros e todos os mongóis apenas observavam. Alguém tira essa cadela daqui ou eu chamo a carrocinha.

- Acha que me manda piranha falsificada?

- Acho puta vencida, até porque se tu não calar essa boca de babuína eu mesma faço isso!

- Ui que medo da gazela revoltada! – A puta, piranha, cadela, papagaia, anta, mula, resto de aborto e outros nomes que esqueci agora diz com a voz irritante.

- Ai sua vagaba… – Agarro nos cabelos de assolan da garota e puxo o máximo que consigo. Que raiva dessa desclassificada! – Me solta seu viado! – Me debato no colo de Harry e pude ver perfeitamente Louis rindo do outro lado da sala.

- Sua vadia! – Ela grita e apenas rio vendo o bolo de cabelos em minha mão. – Meu cabelo desgraçada!

- Cala essa boca vagabunda! – Grito e Harry me coloca no chão novamente, mas me segura. – Isso é pra aprender sua ordinária dos infernos!

- ‘Tá maluca sua doente? Deveria se internar num hospício!

- E tu vai comigo! – Sorri debochada. – Alguém faz o favor de tirar essa filha de satanás daqui ou eu vou ter que fazer isso sozinha?

 

Liam e Zayn rapidamente puxaram a garota made in China da sala e sorri vitoriosa por isso. É bom que eles saibam quem manda nessa merda!

Harry, Louis e Niall começaram a rir enquanto olhavam pra minha cara e isso me deixou com raiva. Esses filho de uma égua e de um cavalo acham que podem simplesmente rir da minha linda e maravilhosa cara? Não podem não meus queridos! Agora, penso em diversas formas de como posso assassinar esses três alienígenas que vieram de marte, mas, nenhuma delas parece à altura o suficiente para Mirela Becker!

 

- Posso saber do que estão rindo? – Me levanto revoltada. – Tenho cara de dentista pra vocês ficarem me mostrando esses dentes?

- Você é a melhor Mi!

- Conte-me alguma coisa que eu ainda não saiba Louis! – Pisquei o olho e mandei beijinho no ombro. – Agora parem de rir ou serão os primeiros na minha lista negra, e acreditem, não vão gostar de fazer parte dela!

 

Eles ficaram quietos e sorri satisfeita por isso. Liam e Zayn ainda estavam do lado de fora e resolvi ver o que esses dois antas estavam fazendo. Juro que se esse projeto de piranha ainda estiver aqui eu juro que eu mesma a tiro daqui!

 

- Me desculpe por isso Catherine! – Liam, o bom samaritano disse e por pouco soltei fumaça pelo nariz.

- Liam James Payne o que você acha que está fazendo com esse resto de aborto? – Pus as mãos na cintura e ele me olhou com os olhos esbugalhados. – Estou esperando uma resposta!

- Eu… Desculpa Mi!

- Eu vou perdoar Payne, mas só porque gosto muito de você! – Sorri e ele ficou mais relaxado. – E você piranha de araque quer apanhar mais?

- Me pegou desprevenida Becker, da próxima vamos ver quem ganha!

- Vai ser eu de novo! – Sorrio. – Anda logo cachorra, saí daqui, chispa do meu quintal!

 

Depois de me lançar um olhar que não me causou medo algum, a vaca saiu com o rabinho entre as pernas, afinal, quem tem cu tem medo! Mano três dias aqui e eu já mando na porra toda, como eu me sinto uma rainha agora. Vamos cervos, me sirvam!

 

- Vão ficar aí parados? – Gritei assim que vi que os dois seres vivos que estavam em pé no quintal não moveram um fio de cabelo. – Tudo bem, passem o restante da tarde aí fora porque eu vou trancar a porta!

- Mirela não! – Zayn grita e é o primeiro a sair correndo e entrar em casa. Liam faz o mesmo, e, com isso, tranco a porta da casa.

- Bom meninos, eu adoraria ficar aqui com vocês, mas, meu dia hoje foi cansativo e preciso atualizar minha lista negra que acabou de ganhar mais um integrante! – Digo me fingindo chateada, mas na verdade eu estava dando uma festa. Mais uma pessoa pra eu atazanar a vida daqui pra frente!

- Esquece isso Mirela! – Harry bufou se sentando.

- Jamais Styles!

 

{…}

 

Termino o meu banho e seco rapidamente os meus cabelos, deixando as pontas um pouco onduladas. Depois de estar completamente seca, visto uma calça preta com um moletom na cor vinho e meu vans.

O tempo estava chuvoso e por isso, eu iria com o carro da pamonha Styles, ele ainda não sabe disso, mas, vai saber em breve, ou não!

Depois de pronta, pego em uma bolsa qualquer que vi e saio do meu quarto. Felizmente, nem meu pai e nem Anne estavam em casa. Os meninos já tinha ido há algum tempo e só restava a bicha Styles e eu nessa enorme casa.

 

- Aonde você vai á essa hora?

- Não te devo satisfações! – Sorrio enquanto coloco uma música qualquer pra tocar no meu iphone. – Me empresta o seu carro?

- Não até você me falar aonde vai!

- Vou pra puta que pariu cacete! – Grito e ele ri.

- Vou me arrumar e já saímos…

- Ei eu não vou com você e nem você vai comigo!

- Fique á vontade se quiser ir andando!

- Filho da puta.

- Também te amo!

- Iludido!

- Você acha que vai casar com o Justin Biba e o iludido sou eu?

- Quando eu casar vou fazer questão de distribuir panfletos pra Nova York inteira só pra esfregar na sua cara! – Grito. – E já disse que biba é o teu cu!

 

Ele simplesmente me ignora e sobe as escadas. Sério esse garoto é o ser humano mais irritante da face da terra, ou melhor, do universo. Eu sou uma azarada pra merecer uma peste dessas como meio irmão! Porra meu pai também em… Podia ter se oferecido pra levar o viado pra passear e sumir com ele.

Pego na folha branca dentro da minha bolsa e releio novamente.

 

Lista negra da the best girl in the world vulgo Mirela:

Catherine Frontier

Ana Carpents

Victor Hugo

Júlia Vieira

Selena Gomez – só porque ela já pegou o meu futuro marido. –

 

- O que você ‘tá fazendo criatura de Deus?

- Pensando se coloco ou não o seu nome na minha lista negra…

- E por que colocaria? – Ele sorriu nervoso e ignorei, voltando a encarar o papel. – Mirela não precisa me odiar, podemos ser amigos!

- ‘Tá de gozação com a minha cara né?

- Não! É sério sua songa… – Ele riu e apenas dobrei o papel na minha bolsa.

- Tudo bem, vou te dar uma chance Styles, mas se não se sair bem, te coloco em primeiro lugar!

 

Harry pega as chaves do carro e em questão de segundos já estamos aquecidos dentro dele. Nosso destino seria a cafeteria mais próxima, o que no caso, seria o Starbucks. Não, eu não sou essas meninas clichê que vai no Starbucks por modinha, mas, a verdade tem que ser dita, é a melhor cafeteria que existe pra mim.

O caminho é feito em silêncio e vou confessar, farei de tudo pra esse “recomeço” seja uma merda. Sorry, mas eu gosto mesmo de pentelhar o Harry e é claro que a princípio não vou colocar o nome dele na minha lista negra, até porque tem que fazer mais do que isso pra estar lá.

 

- Vai ficar aí ou vai deixar de songar e entrar?

- Assim que quer ser meu amigo maninho?

- Certo, desculpe! – Ele disse após trancar o carro e paro de imediato.

- O que disse? Está bem peste?

- Sim, mas se quero recomeçar, tenho que agir diferente!

- ‘Tá certo, pode começar se ajoelhando e lambendo o caminho pra eu passar! – Digo séria e fico a espera que ele faça o que eu diga.

- ‘Tá de brincadeira comigo né?

- ‘To rindo por acaso?

- Não vou fazer isso…

- Bom, então sinto muito querido irmão, mas, você acabou de ganhar uma inimiga mortal! – Dei um tapinha leve no seu ombro enquanto sorria.

- Vai mesmo me obrigar a fazer isso?

- Não estou te obrigando seu idiota, é uma escolha sua!

- Entre te ter como inimiga ou lamber o seu chão eu prefiro lamber o chão! – Ele resmungou. – Te ter como inimiga é melhor se matar!

- Ainda bem que sabe amorzinho, agora anda! – Ele se ajoelhou á minha frente e comecei a gargalhar. – Levanta Harry! Achou mesmo que eu iria fazer isso com você?

- Porra Mirela vai se fuder mano!

 

Entro na cafeteria logo dando de cara com a cadela, vulgo Catherine sentada enquanto tomava alguma coisa que espero realmente que seja veneno.

Harry faz os pedidos e se senta exatamente na frente do resto de aborto, a fazendo notar nossa presença e me lançar um olhar raivoso. Ui alguém se esqueceu de tomar a vacina contra raiva, chama o veterinário que essa cadela vai atacar alguém! Se eu tivesse o número da carrocinha…

 

- Chega de confusão por hoje! – Harry sussurra e reviro os olhos. Alguém manda esse indivíduo calar a boca? Obrigada!

- Não ‘to fazendo nada o retardado!

- Não vou separar briga nenhuma!

- Assim que é bom…

- Cala a boca e bebe essa merda de café!

 

Dou uma primeira bebericada no líquido preto e continuo encarando a ordinária. Tenho tantos nomes pra essa cachorra que ás vezes até me perco. Nem devem saber o porquê dessa minha raiva com essa garota, tipo, a piranha tem a fuça de pau de ir na minha humilde residência, olhar na minha cara e ainda me ofender? Mano vai tomar no seu orifício anal, não sou obrigada a nada nessa vida!

 

- Perdeu alguma coisa aqui o cachorra? – Grito pra vagabunda escutar, o que de fato acontece.

- Eu que te pergunto recalcada! – Solto uma risada escandalosa e totalmente forçada, me levantando em seguida.

- Sabe, eu achei esse café aqui muito forte, pode ver se sou só eu que estou sentindo isso?

- Mirela não fa…

- Ops, desculpa linda! – Sorri assim que a última gota pingou na blusa da puta vencida.

- Filha da puta! – Ela grita se levantando.

- Da puta não porque não sou tua irmã o demente!

- Mirela vamos embora! – Harry me puxa pelo braço e posso ver todos me olharem chocados.

- Tchau benzinho!


Notas Finais


NÃO, EU NÃO ODEIO A SEL, EU NEM SOU 100% BELIEBER, ISSO FOI APENAS PRA FAZER VOCÊS RIREM OK? NÃO SOU HATER DELA!

Enfim, vamos rir com esse capítulo porque MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK' sério eu escrevia rindo porque cara, não tem como kkkkkkkkkkkkk ansiosa pra ver a reação de vocês!!!
Já disse que amo vocês? SIIIIIM EU AMO VOCÊS!
VI UM COMENT NO CAPÍTULO ANTERIOR FALANDO QUE A MINHA FIC ALEGRAVA AS AULAS AGAS E MANO EU AMEI LER ISSO, VOCÊS SÃO AS MELHORES, E, ACREDITEM, TAMBÉM MELHORAM OS MEUS DIAS!!!!!!!
Amo vocês de coração mesmo, obrigada pelo carinho e por todos os comentários, leio todos e me sinto tão feliz quando comentam!
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus!

Roupa da Mi: http://www.polyvore.com/mirela_becker_02/set?id=172474462


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...