1. Spirit Fanfics >
  2. My Future >
  3. Eu não pedi pra nascer assim.

História My Future - Eu não pedi pra nascer assim.


Escrita por: Levi2512

Capítulo 1 - Eu não pedi pra nascer assim.


Fanfic / Fanfiction My Future - Eu não pedi pra nascer assim.

Levi on

- Sou Levi Ackerman, tenho 12 anos, sou primogenito e ômega. Tenho um irmão mais novo chamado Liam, ele tem 10 anos e é um alfa. Minha mãe se chama Kuchel Ackerman ela é arquiteta e ta sempre viajando, quase não fica em casa. Meu pai se chama Natan, ele é professor de faculdade.

A minha vida não é ruim. So que eu prefiria não viver nela. Motivo? Bem, meus pais não ligam pra mim, o por que? Bom por eu ser um ômega. Minha mãe ela passa muito tempo viajando, quando ela esta em casa, ela agi normal comigo, porem meu pai, ele ja me trata diferente, ele parece não gostar de fazer nada a respeito a mim. Minha mãe quando esta em casa me ajuda no que pode, porem meu pai, quando eu peço algo, ele sempre diz que esta ocupado, que não tem tempo pra mim, que meu irmão Liam e prioridade e precisa da atenção dele.

Quando minha mãe esta, ele não age diferente, mas posso olha que ele não gosta quando minha mãe me trata bem.

Um dia perguntei a ele o porquê ele não gostava de mim, ele so disse que se eu não foçe um ômega ele não teria tanta raiva de me olhar.

Me espantei ao ouvir, mas compreendi, eu sou seu filho primogenito, e estraguei sua reputação por ser um ômega, e como meu irmão nasceu alfa, ele se dedica a ele intansamente, pois para ele, Liam vai ser o orgulho, vai trazer respeito a familia.

Levi off


Autor on

Levi tinha acabado de chegar do colegio junto de seu irmão Liam.

Liam: Papai cheguei. 

Natan: E como foi no Colégio filhão?- o pegou no colo.

Liam: Foi otimo, guanhei na corrida na aula de Educação fisica, e ja to craque com o violão.

Natan: Que maravilha. Isso mesmo. Continue assim.- colocou o filho no chão.

Liam: Pode deixar. Vou ser o melhor.

Natan: Claro que vai, você é um alfa, alfa são os melhores.

Liam: Hihi.

Natan: E você Levi, não deu trabalho no colegio hoje não ne?- perguntou serio.

Levi: Não papai. Eu não dou trabalho.- estava cabisbaixo.

Natan: E eu ser chamado por você não fazer sua lição é o que? 

Levi: Mas eu pedi ajuda ao senhor. 

Natan: Ja disse que não tenho tempo para te ajudar, eu tenho coisas mais importantes do que suas lições de casa.

Levi: Mas o senhor ajuda o Liam. Por que não pode me ajudar?- levou um tapa.

Natan: Não me responda novamente. E outra, seu irmão é prioridade. 

Levi não disse mais nada, apenas se retirou para seu quarto.

Naquele dia, ele fez suas obrigações e sua lição. Não adiantava pedir a seu pai para ajuda-lo, então resolveu que iria melhor em tudo.



Uma semana se passou, Kuchel tinha chegado de viagem.

Natan: Meu amor. Que bom ve-la.

Liam: Oi mamãe.

Kuchel: Eh bom ver vocês. - beijou o esposo e deu um beijo na bochecha do filho.- Onde esta Levi?

Natan: No quarto, de castigo.

Kuchel: Por que?- não compreendia.

Natan: Ele brigou na escola, com um colega.

Kuchel: O meu Levi, não é possivel.

Natan: É sim. A diretora me chamou, disse que eles discutiram por coisas sem sentido.

Kuchel: Não posso acreditar.- disse enquanto subia as escadas.

Natan: Onde vai?

Kuchel: Falar com ele.

Natan: Kuchel deixa quieto.

Kuchel: Não.


Kuchel subiu e foi até o quarto do filho.

Kuchel: Levi, filho.- disse abrindo a porta.

Levi: M- Mãe.-estava debaixo das cobertas.

Kuchel: Filho olha pra mamãe.- sentou ao lado da cama do filho.

Levi: Não.

Kuchel suspirou, e resolveu não insitir.

Kuchel: Por que você brigou?

Levi: Não foi eu quem começou, Dan um garoto da minha sala ficou me chamadode ômega ridiculo, que não servia pra nada. 

Kuchel: Você ficou irritado?

Levi: Sim. Mas eu não fiz nada, ele quem me empurrou. Eu so virei e olhei serio, disse que não tinha medo dele e não ligava pro qur ele pensava. Depois ele quis me bater mas a diretora chegou e nos levou pra sala dela, chamou o papai e a mãe dele.

Kuchel: E seu pai?

Levi: Ele ficou bravo.

Kuchel: Ele fez algo.

Levi:...

Kuchel: Filho?

Levi: Ele...

Kuchel: Ele te bateu?

Levi:.....f-foi..mas por favor mamãe.- se virou e olho para a mãe.- Não briga com ele, ele so fez isso pra me ensinar.

Kuchel tocou o rosto do filho, viu sua bochecha vermelha. Ela sabia que Natan era um alfa um tanto bruto, mas ele não gostava que ele se altera-se com seus filhos.

Levi: Eu fico longe dessas confusões. Não briguem por favor.

Kuchel: Esta bem. Vamos jantar. Mamãe pediu pizza.

Levi: Mas eu-

Kuchel: Vamos jantar.- o puxou pelo braço.


Kuchel apareceu na cozinha com o filho. A pizza ja havia chegado.

Kuchel: Bem na hora.

Natan- O que o Levi ta fazendo aqui? Ele ta de castigo.

Kuchel: Ele vai jantar conosco. Que eu saiba ele faz parte dessa familia.- fez o filho se sentar.


Natan: Hm! Coma logo e suba. Ainda ta de castigo.

Kuchel: Natan? Posso falar com você?- saiu em direção a sala.


Natan: O que foi?

Kuchel: Por quê é tão duro com o Levi. 

Natan: Ele brigou no colegio. Quer deixar impune, pra ele fazer novamente.

Kuchel: Quando Liam brigou no colegio voce não fez nada. Apenas falou pra ele que não podia. E depois liberou.

Natan: O Liam não começou a briga.

Kuchel: Levi tambem não. E voce bateu nele, ta sendo bruto e ainda o colocou de castigo. Posso saber o por que trata Levi diferente?

Natan: Ah vai começar de novo. Vai continuar defendedo, quer que ele cresça um marginal.



Na cozinha.

Liam: Papai e mamãe tão discutindo de novo por sua causa.

Levi: Eu não tenho culpa.

Liam- Tem. Você nasceu um ômega, so pra atrapalha o papai e a mamãe.

Levi: Eu não pedi pra nascer assim.




.......continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...