1. Spirit Fanfics >
  2. My Future >
  3. Você o conhece

História My Future - Você o conhece


Escrita por: Levi2512

Capítulo 19 - Você o conhece


A policia ja tinha cido chamada. Assim como uma ambulacia para ver se Kuchel e Carla não se feriram.

Diego: Então não conseguiram ver o rosto dos sequestradores?

Kuchel: Não. Eles estavam usando uma mascara preta.

Carla: E tambem fui tudo muito rapido. 

Diego: Certo. - anotava.

Eren: Eh serio. Me solte.- estava muito nervoso.- Eu preciso ir. Meu ômega precisa de mim.

Yuri: Se acalme senhor Jeager.- tinha o prentido.- Se sair assim pode arriscar a vida de seu ômega.

Eren: Eu posso sentir onde ele esta. Me solte. Eu preciso ajudar ele.

Yuri: Senhor Jeager.

A força de Eren foi tao absurda que ele conseguiu quebrar a algema. Mas antes de sequer sair, Diego o segurou e uns dos medicos aplicaram um sedativo.

Carla: Por que fizeram isso?- foi ate o filho.

Diego: Seu filho estava me atrapalhando.

Kuchel: Atrapalhando. Você quem não esta agindo. E ainda faz isso ao meu genro. 

Diego: Senhora, vou pedir para que me respeite. Sou autoridade aqui.

Kuchel: Vai se fuder. Voce so ta anotando no papel, e não ta fazendo nada.

Diego levantou a mão para bater em Kuchel, mas Liam apareceu na hora.

Liam: O que pensa que vai fazer.? Abaixe sua mão. Ou eu juro que você nunca mais vai conseguir ser policial nessa cidade.

Diego:  Ela esta faltando com respeito a uma autoridade.

Kuchel: So abaixe sua mão e de um jeito de encontrar meu irmão, agora.

Diego não podia discutir,Liam era um importante advogado e ele sabia.

Diego: Vamos, temos que encontrar esse omega.- disse e os policiais o seguiram.




Longe, em um carro em alta velocidade. Natan ainda dirigia descontrolado, o por que, bem, ele estava sendo seguido. Por outros dois carros pretos. 

Natan: Levi, ei? Ta tudo bem. Vamos da um jeito.

Levi:....t-to enjoado.- colocou a mão na boca.-Não to bem.

Natan: Aguenta.- mantia o foco na rua.


Timmy: Mais rapido, eu queto aquele omega.

Yan: To indo o mais rapido possivel chefe.


Natan estava dirigindo tão rápido que nem estava raciocinando para onde ele ia. Mas sem perceber ele acabou indo em direção a casa de seu filho.  Ao virar a rua, ele deu de cara com varioa policiais. Foi otimo, por que o pessoal que o estavam seguindo, teve que dar meia volta.

Diego: PARA.- gritou de longe.

Natan pisou no freio com tudo. Quase acertou alguns policiais.

Diego: Mas que dia-....espera, você é Levi Jeager.- olhou o menor no banco de tras.- Saia do carro com as mãos pra cima.

Natan: Que, ta loco, eu acabei de salvar meu filho, e voce acha que eu as peguei.

Diego: So saia. E voces, chamem aquelas duas velhas e digam que ele está aqui.

Natan saiu como Diego pediu. Logo depois Diego teve ir ate o banco de tras e tirar Levi.

Levi: M-Me solte. Eu....eu quero...ARGH..- acabou vomitando.- D-Desculpe. O carro balançou muito.

Diego: E esse cara, voce o conhece.

Levi:....sim.ele é meu pai.

Natan:.....

Levi: E o senhor poderia fazer o favor de ser um pouco mais delicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...