1. Spirit Fanfics >
  2. My Future >
  3. Obrigado filho

História My Future - Obrigado filho


Escrita por: Levi2512

Capítulo 21 - Obrigado filho


Um tempo depois, Levi ja tinha dado a luz, Hanji foi avisar a todos. 

Grisha: Correu tudo bem?- estava preocupado.

Hanji: Correu sim. Levi so tem que ficar uns dias com a sonda para respira pelo esforço que fez, mas ele ta bem. E o bebe tambem.

Kuchel: Graças a Deus.

Zeke: Eren deve ter ficado todo bobo.- ria.

Hanji: Na verdade eu quase tive que amara ele.

Carla: Por que?

Hanji: Por que cada vez que Levi se esforçava e gritava ele ficava nervoso. Se o Levi não tivesse brigado com ele , eu ia ter que espulsa-lo da sala.

Carla: Desculpa por isso Hanji -san.

Hanji: Não tem problema. Eu entendo ele. Não o culpo.- sorriu.- Bom, vocês podem ver ele, um por vez é claro.

Kuchel: Então eu vou primeiro. Quero ve-lo para falar para Natan.


No quarto, Levi estava escostado na cabeceira da cama com o filho nos braços.

Eren: Ele é tao lindo.- babava no filho.

Levi: Sim. Lindo.- beijou a bochecha gordinha do filho.- Alfa. Eu quero falar com meu pai.

Eren:....

Levi: Eu sei que você não gosta dele. Mas eu quero, preciso.

Eren: Mas Vi?

Levi: Por favor. Deixe eu conversar a sos com ele. Eu........sinto falta...do meu...- seus olhos se enxeram de lagrimas.-....me...pai

Eren abraçou o omega, fez o se acalmar.

Hanji: Com licença.- bateu na porta.- Posso entrar.- abriu a porta.

Levi: Claro.- limpou as lagrimas.

Kuchel: Filho,por que esta chorando?

Levi: Felicidade mamãe.- mostrou a pequena miniatura de Levi com olhos verdes.

Kuchel: Ohhhh que lindo.- faltou poco se derreter.

Eren: Amor, vou deixar vocês um minuto. Mamãe sei que ta loca pra vir aqui, entra, eu vou sair um pouco.

Carla: Entao vai logo.- empurrou o filho pra fora.

Eren: Eu em..


Enquanto todos babavam no bebê. Eren foi ate o estacionamento, ele foi procurar Natan.

Natan:...? O..o que faz aqui?

Eren: Eu vou ser bem direto. Não gosto de enrolar.

Natan:..?

Eren: Levi quer ver você, e tambem quer que você conheça seu neto.

Natan: ..q-que?

Eren: Não me faça repitir. Ele....sente sua falta. Mesmo depois de tudo que você fez a ele. Ele te ama como pai. Ele sempre me disse isso.

Natan não aguentou o que Eren falava, as lagrimas desceram em seu rosto e ele disse baixinho, nem Eren entendeu, obrigado meu filho.


Eren: Vai ficar ai ou vai vir logo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...