1. Spirit Fanfics >
  2. My Future >
  3. Deve ser sua imaginação.

História My Future - Deve ser sua imaginação.


Escrita por: Levi2512

Capítulo 6 - Deve ser sua imaginação.


Fanfic / Fanfiction My Future - Deve ser sua imaginação.

Levi andou, andou, não sabia onde estava. Pra piorar ja estava anoitecendo e ele não tinha encontrado um lugar para fica. Por sorte, ele chegou onde parecia um parque, la tinham varios escorregadores, então ele descidiu entrar no que tinha o que parecia uma casa. Ele subiu a escada e entrou. Pelo menos não estaria no sereno.

Ao se sentar, sentiu seu estomago arder, não era atoa, estava o dia todo sem comer.

Levi: Hm...so tenho esse.- olhou para o lanche.- Vou dividir, pra amanha.

Levi dividiu o sanduichi no meio, comeu uma parte e guardou a outra. Depois de comer, seus olhos pesaram. Entao ele usou uma das bolsa para apoiar a cabeça, abraçou o próprio corpo e dormiu ali mesmo.


No dia seguinte. Ele voltou a andar, pareceu chegar a um bairro. Era bem bonito.

Levi caminhou, via varias pessoas na rua, nenhuma notou ele, estava ocupados de mais conversando. Ele andou ate chegar em frente a uma casa abandonada. 

Ele achou um pouco sombria, mas seria um bom lugar para ele ficar. Resolveu entrar. 

Ao entrar, ele viu que a casa estava inteira, so estava cheia de mato, gramas do lado de fora e dentro, pelo que ele via, a casa estava abandonada a anos. Mas pra ele ja estava bom. Tinha um lugar pra ficar a noite. Porem, ele tinha dois problemas, água e comida.

Levi: Bom. Eh isso.- saiu para o lado de fora.

Do outro lado. Tinha uma casa muito bonita. O quintal onde tinham dois pés de arvores, um de pêssego, e outro de figo. E os dois pés de arvore passavam galhos com algumas frutas para o lado. 

Nessa casa morava uma familia com 4 pessoas, eram a familia Jeager.


Carla: Filho, pega uns pessegos para a mamãe.

Eren: Sim mamãe.- saiu do lado de fora e foi até o pe de pessegueiro.

Eren era o casula da familia, tem 12 anos, um alfa forte. Ele tem um irmão mais velho, filho da primeira esposa e falecida de seu pai Grisha. Zeke um alfa adolecente de 16 anos. 

Eren: Quantos a senhora precisa mãe?

Carla: 4 querido. Vou fazer uma sobrimesa.

Eren: Certo.

Eren subiu na arvore, pegou alguns pêssegos, porem, ates de descer, ele jurou ver a silhueta de alguem na velha casa ao lado.

Eren:...?

Eren desceu. Voltou para dentro. E entregou os pessegos para a mãe

Carla: Obrigado querido.

Eren: Mamãe. Eu vi alguem na casa ao lado.

Carla: Deve ter sido sua imaginação filho.

Eren: Não eu vi. Juro.

Carla: Filho. Essa casa não tem ninguem ja tem anos.- voltou a mexer na cozinham

Eren: (mas eu vi).- pensou.


Um pouco mais a tarde. Eren estava brincando com sua cachorrinha Lola, ele jogava a bolinha e ela buscava.

Eren: Isso garota. - voltou a jogar.

Lola ao chegar perto da cerca, não voltou, Eren estranho. Mas antes dele ir ver o por que ela não voltou, ele a ouviu latir, e assim que chegou, vij novamente a silhueta de alguem que pareceu correr quando Eren chegou perto da cerca.

Eren: Ei?- chamou ao chegar perto da cerca.- Sshh Lola...



Do outro lado, Levi ficou com medo apos ouvir Lola latir e saiu correndo. Ele estava pegando alguns pessegos para poder comer.

Levi: Que susto. - ja estava dentro de casa.

Levi foi ate a parte de tras da casa, ele apos andar por ela, conseguiu encontrar um local onde saia água. 

Se era saudável, limpa, bom, ela tava normal, agora se estava saudável ele ja nao sabia, mas para ele ja era o suficiente para matar a sede.

 Ele lavou os pêssegos, voltou a entrar na casa. Se sentou e começou a comer o pessego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...