1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer (Armin) >
  3. Revenge of the Charlotte...

História My Gamer (Armin) - Revenge of the Charlotte...


Escrita por: Eclipsevermelho

Capítulo 17 - Revenge of the Charlotte...


Sentome em uma das cadeiras da recepção até que uma mão encosta em meu ombro e então uma voz familiar diz :

– Armin o que você está fazendo aqui?.

– Alex oque você está fazendo aqui ?.

– Maninho eu trabalho aqui você tá no hospital Stely Grace.

Estou tão preocupada com Elisa que nem havia notado que estava no hospital que meu irmão fazia residência.

– Então maninho oque você faz aqui?.

– A..A Elisa, acabou de entrar com um tal de choque anafilático.

– CHOQUE ANAFILÁTICO, faz tempo que ela entrou ?.

– Faz algumas horas.

– Eu vou buscar informações.

– Não Alex, eu preciso de você aqui comigo por favor.

– Ok maninho. – Ele diz se sentando ao meu lado.

Eu e Alex nos sentamos impacientes na recepção , quando vemos o médico vindo em nossa direção nos nós levantamos e ele diz.

– Vocês são os responsáveis de Elisa.

– Sim somos nós, como ela está? ela está bem, podemos vela. – Alex fala impaciente.

– Calma rapaz, ela este bem mas esta sedada e entubada, suas vias aéreas foram obstruídas e tivemos que intubala ela estava se debatendo e tivemos que seda-la, e ela também sofreu uma parada cardíaca por falta de ar mas nos conseguimos trazê-la de volta.

– Podemos vela? – eu e Alex perguntamos.

– Sim, me acompanhem por favor.

Nós seguimos o médico até o quarto de Elisa, quando chegamos no quarto da Elisa vejo que ela está entubada como o médico disse e está com soro e remédios na veia.

Me viro para o médico e o pergunto:

– Você sabe quando ela irá acordar ?.

– Como a crise alérgica dela foi muito forte creio que ela acordara dentre alguns dias.

– Eu posso ficar um pouco com ela ?.

– Claro. – Ele diz saindo da sala.

Pego a mão de Elisa e falo :

– Melhora logo.

[....]

Um dia havia se passado e lá está eu sentado enfrente ao meu computador esperando que as horas passaram para que pudesse ir ver logo Elisa.

Já havia conversado sobre o estado de Elisa com meu chefe, com aquelas paramédicos seria impossível ele não saber.

Quando finalmente da o horário pego minhas coisa e vou em direção ao hospital.

Chegando no mesmo pego o elevador e vou para o quarto de Elisa, quando chego no quarto noto um cara loiro sentado em seu lado com um ursinho no colo segurando sua mão.

– Quem é você ?. - Digo me aproximando.

– Eu sou o Nhatanel.

Nhataniel, me lembro de ter ouvido algo sobre ele.

– Então você é?.

– Eu sou o Ex namorado dela e você?.

( Ex namorada..) – Eu sou o Armin um amigo dela, faz muito tempo que você está aqui?.

– Faz algumas horinhas. - Ao dizer isso seu celular toca, ele olha para sua tela acesa onde se encontra o nome da pessoa que o liga e o mesmo franzir o cenho, ele se levanta e fala.

– Eu já vou indo, cuide bem dela por min.

Eu sem reação balanço minha cabeça positivamente, após ele sair sentome na cadeira que ele estava a poucos minutos, o quarto de hospital era frio e um pouco silencioso você só ouvia o bip da máquina de batimentos e os enfermeiros passando pelo corredor, fiquei com Elisa até que o horário de visita terminasse, não queria sair de lá, só queria fazer companhia para a mesma que me faz feliz.

Andando pelo corredor em direção a saída vejo Alex vindo em minha direção e logo para para que ele possa me alcançar, quando o mesmo me alcança ele logo fala :

– Como está Elisa?, ela já acordou ?, tiraram o tubo dela ?.

– O médico disse que como a alergia dela foi muito forte ela ainda demorará algum tempo para acordar e infelizmente por enquanto ela não consegui respirar. – Falo com uma cara triste e sinto meus olhos marejarem.

– Eu maninho não fica assim, Elisa é uma pessoa forte ela vai sair dessa.

– Mas como ela teve uma crise alérgica, ela nunca comeria a porra do abacaxi por vontade própria, ao menos que alguém tenha a forçado ou colocado em sua comida sem que ela percebe-se, droga quando eu encontrar o desgraçado que fiz isso com ela eu vou matá-lo.

– Ei ei maninho, calma agora você tem que focar no bem estar da Elisa, não jurar que vai matar alguém, Agora vai pra casa descansar que eu cuido dela.

– Obrigada Alex. – Digo o abraçando.

[...]

Já fazia 3 dias que Elisa continuava desacordada, eu estava sentado do lado da cama de Elisa segurando sua mão, até que ouso a porta do quarto sendo aberta e Charlotte entra em seguida.

– Oque está fazendo aqui Charlotte?.

– Eu..Eu vim ver como Elisa está.

– Como você sabia que ela estava aqui, eu não te contei nada .

– O seu chefe me contou que você estária aqui por causa do incidente com a Elisa, então ela está melhor?.

– Não, ela continua na mesma faz 3 dias.

– Mas oque aconteceu com ela ?.

– Ela teve um choque anafilático.

– Mas quem será que fez isso com ela.

– Eu também gostaria de saber Charlotte.

No mesmo instante Elisa começa a tossir e a tela que marca os batimentos cardíacos dela começam a enlouquecer, preocupado chamo a enfermeira, logo a infemeira acompanhada de um médico entram e pedem para que nós nos retirássemos, e assim nós fizemos.

– Não se preocupe Armin eu estou aqui por você. - Charlotte diz me abraçando.

Após alguns minutos vejo o médico saindo do quarto da Elisa, e eu logo vou de encontro com o mesmo e Charlotte me segue.

– com licença você poderia me dizer se posso ver a Elisa?.

– Me desculpe mas o senhor é oque dela ?.

– Eu sou o..Namorado.

– Ok, a Elisa ainda está meio grogue pelos remédios mas você pode vela.

– Obrigada, mas oque havia acontecido com ela ?.

– Ela estava rejeitando o tubo, isso foi um bom sinal, creio que daqui dois dias ela está de alta.

– Obrigada doutor.


Continua....


Notas Finais


Meus amores esperam que tenham gostado, nossa querida fanfc já está com meio caminho andado.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...