1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer (Armin) >
  3. The promotion

História My Gamer (Armin) - The promotion


Escrita por: Eclipsevermelho

Notas do Autor


Oiii gente, aqui está mais um capítulo para vocês, espero do fundo do coração que vocês gostem. Bjs bjs.
Quero agradecer a Lo que me ajudou hoje pois estava sem muitas ideias.

Capítulo 2 - The promotion


Fanfic / Fanfiction My Gamer (Armin) - The promotion

 Eu estava escolhendo a roupa que iria vestir, então optei por um vestido tomara que caia curto e um salto meio baixo, passei uma maquiagem de noite e coloquei  meus acessórios, deixei meu cabelo solto com cachos definidos e guardei meus  óculos.

Havia acabado de chegar na balada, e  estava a procura de Alex, quando eu o encontrei ele estava bebendo whisky. Chego perto dele e digo:

- Oi Alex.

- Oi Elisinha, pedi um coquetel de frutas para você, sei que é seu preferido.

- Muito obrigada Lex.

- Então Como foi o trabalho hoje?

- Foi cansativo, tive que bancar a babá de um programador esnobe, porém ele era gatinho sabe - dou um meio sorriso.

- Sei - ele afirma.

- Bom vamos deixar isso de lado e vamos dançar até faltar ar nos nossos pulmões - Alex diz todo contente.

- ﹰClaro - Digo indo em direção a pista de dança.

Danço a noite inteira com Alex. 

Quando chego em casa já são 2h da manhã. Tiro a maquiagem e me apronto para dormir. 

Acordo as 5h para ir trabalhar.

Tomo um banho e visto uma blusa cinza com um desenho de controles de vídeo game, uma calça jeans clara e meu amado tênis All Star cor preta, faço um coque e coloco meus óculos e saio de casa com meu copo de café.

Ao chegar no trabalho, vi Armin vindo em minha direção muito animado.

- Ei ei, você não me disse  seu nome.

Olho pra ele com desdém e digo:

- Meu nome é Elisa.

Quando termino de falar o nosso chefe entra e fala:

Quero um jogo de charadas até o fim do dia, quem fizer o melhor jogo vai ser promovido.

Armin olha para min confiante e fala:

Já sabemos que eu vou ganhar porque sou o melhor.

- É oque vamos ver - Digo para ele em um sussurro, o tempo passa e no final do dia eu e Armin fomos a sala de nosso chefe apresentar os jogos.

Colocamos os jogos em sua mesa e nos sentamos do lado de fora esperando uma respostas.

Depois de alguns minutos o nosso chefe nos chama.

Armin sussurra em meu ouvido:

- você sabe que eu já ganhei.

Não respondo e sento na cadeira enfrente a mesa de meu chefe, Armin faz o mesmo, meu chefe diz com um sorriso nos lábios:

- Elisa meus parabéns você ganhou a promoção, lamento Armin não foi dessa vez, agora podem ir para suas casas.

Antes de sair do prédio eu percebi no olhar do Armin surpresa, não era ódio e nem rancor era somente a surpresa e a felicidade.

Ao sair do prédio recebo uma ligação do Alex:

- Elisinha, festa do pijama na minha casa as 20h, a Vio vai estar também.

- Claro Alex, podemos aproveitar e comemorar a minha promoção.

- Você foi promovida? Que maravilhoso. - ele fala animado e desliga.

Estou animada, me parece uma boa ideia.


Notas Finais


Bom pessoal irei postar a parte 3 na segunda-feira, tentarei fazer um episódio maior. Vamos ter uma pequena surpresa que eu imagino que vcs saibam. Bjs bjs. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...