1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer (Armin) >
  3. A warm night....

História My Gamer (Armin) - A warm night....


Escrita por: Eclipsevermelho

Notas do Autor


Quase q n teve cap hj kkkk. Mas aqui está tive um bloqueio de ideias mas uma amiga me ajudou. Espero q gostem bjs bjs.

Capítulo 8 - A warm night....


Ao ouvirmos a porta do elevador abrir não paramos o beijo, já que estava muito tarde não havia chance de ter gente nos corredores.

Pego Elisa pela cintura e a mesma envolve suas pernas em meu tronco saio do elevador e vou em direção ao meu quarto sem cessar o beijo. Chegando na frente do meu quarto, Elisa para o beijo e coloca sua mão no bolso da minha calça e tira o cartão se acesso e volta a me beijar, após passar o cartão no trinco eletronico entramos no quarto o beijo que era calma já não é mais, é algo mais desesperador e quente, sento na berada da cama com Elisa ainda em meu colo, saio de seus lábios e começo a dar cupões em seu pescoço a mesma deixa escapar um pequeno gemido. Elisa começa a tirar a minha blusa, com um pouco de dificuldade eu a ajudei, eu deitei deixandoa por cima, ela percorria com seus lábios em meu abdômen deixando um trilha de beijo, eu a puxo para cima para selar nossos lábios, tiro sua blusa e vejo a parte de cima de sua lingerie, eu olho para ela maliciosamente a viro a deixando em baixo e passo minhas mãos pela suas coxas, retiro sua calça e ela sobe sua cintura para facilitar, beijo sua barriga e vou descendo até sua virilha que está coberta com o fino tecido de sua calcinha, prestes a tirar ela puxa meu rosto com um sorrisinho largo, como se dissesse ainda não, ela começa a tirar meu cinto e logo em seguida minha calça, fico somente com minha cueca box, eu volto a beijala intensamente dou vários chupoes em seu pescoço mas desta vez deixando marcas, faço uma trilha de beijos ate sua barriga até chegar a sua calcinha a retirandoa, introduzo dois dedos em sua vagina a masturbandoa e a mesma solta um gemido um tanto quanto alto, introduzo mais um dedo a fazendo gemer mais alto, sinto que ela está chegando a êxtase, fazendo isso mais intensamente ela goza em meus dedos, subo e a beijo calmamente, ela diz com a voz um pouco ofegante

- A..agora é minha vez. - Ela diz com um sorrisinho safado se colocando em cima de min, a mesma beija meu abdômen e vai até meu membro, ela coloca sua mão dentro do meu box e o massageia calmamente, solto um gemido a fazendo se empenhar, a mesma tira meu box e chupa meu membro já rígido, eu solto um gemido agudo ela vai mais rápido sinto que vou gozar e a tiro sem nenhuma delicadeza e coloco ela no meu colo já usando uma camisinha, Nós nos olhamos por alguns segundos e a penetro com força, sem se aguentar ela me empurra para a cama ficando em cima de mim, eu a segura pela cintura enquanto a mesma sobe em cima de meu membro ereto, só se ouvia os sons de suspiros e gemidos, enquanto ela calvalgava eu segurava com força sua cintura apertando, masagiando e acariciando todo seu corpo principalmente suas coxas as maravilhosas coxas, como ela é perfeita.

Enquanto ela alizava e arranhava meu peitoral todo definido eu a retribui a com chupoes é beijos calorosos, nós ficamos um bom tempo assim até que ela parou e saiu de cima de mim,eu levantei não intendendo nada, então ela fica de quatro em minha frente me olhando como se estivesse falando *vai logo que eu estou morrendo de vergonha*,eu só dei um sorrisinho pra ela de felicidade e malícia como se eu dissesse se prepara,segurei sua cintura e bunda com força, e a penetrei com delicadeza dessa vez fazendo ela já de primeira gemer,depois de alguns minutos só a penetrando eu segurei os belos cabelos coloridos dela e puxei delicadamente, o que fez a mesma se arrepiar,Nós já estávamos em colapsos,Nós iriamos gozar junto é oque eu pensava, e foi exatamente assim com um último gemido forte de nós dois, nós nos jogamos na cama completamente cansados, se tivesse passado pelo menos 1 h assim eu não ficaria surpreso. Eu abracei ela forte dando um beijinho em sua testa, eu me levando e tiro a camisinha jogando fora e volto para a cama. Ela deita em meu peitoral ofegante e eu acaricio seus cabelos e logo somos vencidos pelo cansaço e sono.

*Janny*

Quando acordo ainda estou deitado no peito de Armin, aí meu Deus a gente tranzou mesmo, e foi incrível.

Saio da cama e vou em direção ao banheiro.

- Gostaria de acordar todos os dias com essa visão maravilhosa. - Armin fala com sua mão apoiada na cabeça e seu cotovelo apoiado na cama.

- Então você acordou, vou tomar banho. - Falo entrando no banheiro.- Mas Armin levanta rapidamente da cama ficando em minha frente.

- Oque acha de tomarmos juntos?.

- Não, você já teve o suficiente ontem.- falo entrando e o deixando lá.

Entro na banheira e fico um bom tempo relaxando na banheira, saio quando percebo que meus dedos estão começando a ficar enrugados.

Saio enrolada em uma toalha.

- Achei que tinha morrido lá dentro. - Armin diz com um sorriso sacana.

- Ra Ra Ra, muito engraçado.

- Tá tendo um parque de diversões aqui perto junto com uma ferinha, oque acha de irmos.

- Claro, amo parques.

- Ok, vou tomar banho e a gente vai.- Armin diz.

- Ok, vou me arrumar.

Armin entra no banheiro e eu me arrumo. Pego minha blusa azul com mangas prestar e meu short branco, coloco meus tênis brancos junto com as meias cinzas e prendo meu cabelo, quando vou ver Armin já está pronto.

- Vamos Armin?. - Digo a ele.

- Você vai mesmo assim ?. - Ele diz rindo.

- Vou, algum problema. - Digo brava.

- Não, se chupoes no seu pescoço não for problema, não a nenhum. - Ele diz apontando para meu pescoço.

- ARMIN.

- Me parece que eu fiz um bom trabalho. - Ele diz rindo.

Pego minha maquiagem e a passo no pescoço a completando com um cachecol.

-Pronto agora vamos.

- Claro, hahaha.

Ao sairmos do hotel Armin pede um táxi, nós entramos no mesmo e Armin passa o endereço para o taxista, após 15 minutos chegamos, pago o taxista e vamos para a entrada do parque.

- Nossa aqui é lindo.

- É mesmo. - Armin diz.

Quando vou falar novamente com Armin meu telefone toca.

- Alô?.

- Oi Elisinha.

- Oi Alex.

- Como está sendo Ai, em Nova York.

- A está ótimo.- falo empolgada.

- Já usou suas novas langeries?.

- ALEX.

- Oque foi, você já é uma mulher adulta. - Ele diz rindo.

- Idiota, e pra falar a verdade usei sim.

- Eu sabia, mas me conta meu irmão é bom... não espera não quero saber.

Rio com vontade. - Ai Alex idiota, vou desligar, mais tarde eu te ligo beijos.

- Ok aproveite bemmm o dia.

- haha, thau Alex.

- Thau Elisa. - Ele fala desligando.

- Com quem estava falando Elisa. - Armin pergunta.

- Não que seja da sua conta mas eu estava falando com seu irmão. - Falo indo em direção a bilheteria para comprar as pulseiras.

-Good afternoon I'd like two vip bracelets for the park. ( Boa tarde eu gostaria de duas pulseiras vip para o parque.)

-Okay, in total there are 150 dollars ( Ok, no total são 150 reis.)

O pago e o mesmo me deseja uma boa tarde

- E aí vamos Armin?.

- Vamos Elisinha. - Ele fala passando os braços envolta do meu ombro.

- Reviro meus olhos e pergunto.

- Qual brinquedo vamos ?.

- Não sei se você vai gostar.

- Então vamos falar juntos no 3, um dois três.

- MONTANHA RUSSA DA MORTE.

Nos andamos até lá quando vemos a enorme fila.

- Droga, olha o tamanho dessa fila.

- Armin Armin Armin, porque você acha que eu paguei tão caro nas pulseiras. - Digo puxando ele pelo braço até um cara que esta segurando uma faixa.

- Can I help you with something, Miss?.( posso te ajudar com algo senhorita?).

- Yes. (Sim.- Digo mostrando as pulseiras pra ele, e o mesmo nos da passagem)

Sentamos nos bancos e as barras abaixam.

- Preparado ?.

- Mas é claro. - Ele diz animada.

O carinho sobe até o topo antes de descer Armin fala.

- Preparada.

- SIM.

Quando o carinho desce eu e Armin gritamos até nossas gargantas secarem.

- HURULLLLLLL.

Quando o carinho para falo para o Armin.

- Vamos comer algo.

- Sim, podemos ir nessa ferinha.

Andamos e olhamos todas as barracas até que peço um churros com suco de laranja e Armin pede um algodão doce. Enquanto estamos andando um senhor grita para Armin.

- You there, my young man, come and try to win some plush for your beautiful girlfriend, come on. (você aí meu jovem, venha tentar ganhar alguma pelúcia para sua bela namorada, venha venha.)

- Vai lá Armin. - Falo sussurrando no ouvido dele.

- Isso é um desafio?.

- Acho que sim. - Falo rindo.

- Ok qual pelúcia você quer que eu ganhe.

- Aquela de descanso para o pescoço de controle.

- Ok aceito seu desafio.

Armin anda até o cara e fala.

- Okay, dude, I want 3 chips. ( Ok cara eu quero 3 fichas).

O cara da 3 fichas para ele, ele pega a espingarda de brinquedo e começa a atirar nos patinhos, ele não consegue de primeira e nem de segunda.

- É a última ficha Armin. Falo rindo com vontade.

Ele se concentra e começa a acertar todos os patinhos fico inprecionada, quando ele consegue ele fala.

- Ae consegui consegui, me passa aquele pelúcia cara.

O mesmo não entende nada e olha para Armin.

- Em inglês Armin em inglês.

- A sim sim.

-please give me that control plush. (por favor me de aquela pelúcia de controle).

O mesmo da a a pelúcia para Armin.

- Aqui está . - Ele me diz entregando a pelúcia.

Andamos em vários brinquedos e comemos vários coisas, quando já é tarde eu e Armin pedimos um táxi, quando já chegamos no lobi do hotel Armin me diz.

- Você não acha melhor cancelarmos o seu quarto já que você vai ficar junto comigo.

- É, vou lá cancelar.

Ando até a recepção e leio o nome da jovem no crachá e tento a sorte.

- Bom dia Elin você fala português?.

- Sim, no que posso ajudar.

- A que bom que você fala português, eu gostaria que você cancelasse um quarto.

- Sim, pode me dizer o número do quarto?.

- Sim o número é 341.

- Ok o cancelamento foi efetuado.

- Obrigada. - Digo lhe entregando as chaves.

Vou até Armin e vamos até o quarto.

- Aaa... preciso de um banho. - Falo pegando minha toalha e entrando no banheiro.

Me dispo e entro no chuveiro. Ouso o box do banheiro e me viro.

- Armin oque você está fazendo aqui.

- Ajudando um meio ambiente e economizado água.

- Pfff.

- Eu sei que você queria tomar banho comigo. - Armin diz se aproximando.

Decido entrar no jogo dele e digo.

- E como eu queria. - Digo me aproximando.

Armin me empurra e sinto minhas costas se encontrarem com o box gelado do banheiro.

Armin percorre suas mão por todo meu corpo beijando meu pescoço. Até que ouvimos alguém bater na porta e gritar serviço de quarto.

- Ae eu havia me esquecido que tinha pedido o servido de quarto, vou lá buscar.

- Pode deixar comigo. - Ele fala enrolando a toalha na cintura.

Saio do banho e me visto depôs de me secar.

- Armin oque acha de assistirmos um filme?.

- Claro, mas eu escolho.

- Ok.

- Vamos assistir Correr para sobreviver.

- Legal gostei.

Comemos muito e conversamos, havia algumas partes que eu me assustava e colocava o rosto no ombro do Armin e o mesmo ria muito, quando o filme acabou eu ele ele dormimos de conchinha.

Quando acordo e vejo no meu celular que só temos mais uma semana em Nova York e que era o dia de assinar o contrato para a venda, o dia vai ser longo digo a min mesma me levantando da cama ainda sonolenta. 


Notas Finais


Bom espero q gostem, pq esse é meu primeiro hentai n sou boa nisso.
Bjs bjs. E obrigada por cada comentário que vcs deixam, isso me deixa mttt feliz.
Até segunda e se vc lê a fic do lys até sexta ;).
Ass: Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...