1. Spirit Fanfics >
  2. My gangster. - Shawn Mendes >
  3. The end.

História My gangster. - Shawn Mendes - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaaa.

Capítulo 37 - The end.


Os dias foram passando e Jack Gilinsky só se aproveitava mais e contava que o tempo estava passando e sempre que Shawn ou qualquer outra pessoa chegava perto, ele se fazia de bom moço e ou saía de perto ou mudava de assunto e fingia que estávamos conversando sobre algum assunto aleatório.

Sobre o Cameron, eu estou vestida de médica, usando uma peruca loira, óculos e com um crachá falso para fazer uma leve pressão psicológica no rapaz.

Foi tão fácil entrar no hospital, caminhei até o balcão onde ficavam os prontuários e pedi o de Cameron.

- Você é uma médica nova? Eu nunca te vi aqui. - Uma senhora fala enquanto procura o prontuário.

Pensa rápido, Zoey.

- Sim! - Sorrio. - Na verdade, estou fazendo residência neste hospital. 

- Entendo. - Tira seus óculos e me olha. - Aqui está, doutora...

- Evans. - Respondo com um sorriso falso.

- Doutora Evans. - A senhora repete e me entrega o prontuário.

- Obrigada! - Agradeço e saio de sua frente. - Já peguei o prontuário e agora estou indo até o quarto dele.

Ao chegar em frente ao quarto 203, respiro fundo antes de abrir a porta e quando faço isso, tenho uma surpresa, um homem estava lá mexendo no soro.

- Doutor! - Falo com um sorriso amarelo. 

- Doutora! - Um jovem, que havia se assustado, diz - Acho que você confundiu o quarto, esse é o meu paciente. - Ele diz, sua cara não me é estranha.

- Engraçado. - Rio. - Vou lhe dizer o mesmo, porque eu tenho o prontuário. - balanço o fichário para que o mesmo possa ver.

- Ah! Me desculpe! - Passa a mão em seus cabelos. - Devo ter confundido o quarto. - Passa por mim. 

- Sem problemas. - Respondo e ele sai do quarto e eu vou até a porta para ver se tinha alguém  por ali. 

Zona limpa.

Me aproximo de Cameron, ainda em coma. 

- Olá Cameron. - Falo e posso ver seus batimentos cardíacos se acelerarem. - Eu andei pesquisando e descobri que mesmo em coma, você pode me ouvir e bem, seus batimentos cardíacos te entregaram. - Toco seu braço. - Não sabia que o seu trauma tinha sido tão grande a ponto de ficar em coma por tanto tempo. Enfim, só vim aqui te fazer uma visita  em nome dos seus amigos que você  traiu e dar o aviso que se você contar qualquer coisa a alguém quando acordar, eles vão te caçar e quando acharem, médico nenhum vai ser capaz de te ajudar como agora e só para constar, eu que liguei para o socorro aquela noite. - Enquanto falo, seus batimentos estão altos e a máquina começa a fazer um barulho agudo. - Droga! - Aperto o botão para chamar os médicos. - Estamos conversados. - Rio  e guardo o jaleco na minha bolsa antes de sair do quarto. Ao ver uma equipe de médicos e enfermeiros indo até o quarto, saio do hospital e aos poucos tiro meu disfarce. Monto na minha moto e volto até o apartamento de Shawn. 

Havíamos combinado de nos encontrar lá porque os meninos não sabiam do nosso pequeno plano de comunicação com Cameron.

- Como foi? - Shawn pergunta assim que me vê  entrar.

- Acho que ocorreu tudo bem. - Falo e deixo minhas coisas em um cadeira. - Tirando a parte que o coração dele acelerou demais e eu chamei os médicos, mas saí antes deles chegarem ao quarto. 

- Cameron reagiu? - Perguntou de novo.

- Sim. No primeiro momento quando disse oi para ele, seus batimentos aumentaram o ritmo. - Respondi.

- Interessante. - Me sento ao lado de Shawn, na varanda do apartamento. - Shawn. O que são essas malas? - Perguntei ao ver duas malas na sacada do quarto.

- São nossas. - Ele respondi e se vira para mim. - Vamos fugir? Só eu e você, vamos viver uma vida diferente e esquecer tudo isso. - Segura minhas mãos. - A gente muda de nome e vamos para Austrália. Viver uma vida normal, sem ninguém saber da gente e algum dia a gente volta para ver como estão as coisas sem nós. - Enquanto ele fala, começo a ligar os pontos. 

- É por isso que você falou de fugir! Por isso perguntou o lugar que eu queria ir! - Falo e ele concorda. - Já estava tudo planejado.

- Tudo planejado. - Shawn sorri. - Você topa? 

- Com você eu toparia ir até o inferno. - Respondo antes de Shawn me puxar para um beijo, não consigo evitar de não sorrir durante nosso beijo. 

- Eu amo você. - Falamos juntos e ficamos algum tempo em silêncio nos olhando. 

- CORTA! - O diretor grita e nós nos separamos. - Bom trabalho pessoal. Essa série vai ser um sucesso! 

Shawn e eu fazemos um toque de mãos. 

- Bom trabalho, Louise! - Meu parceiro diz.

- Bom trabalho, Shawn! - Repito sua frase. 

<<< Alguns meses depois do lançamento da série. >>>

Hoje eu e Shawn daremos uma entrevista a alguns youtubers canadenses. O nome da primeira a nos entrevistar é Natasha Collin. 

Eu estou usando uma saia midi assimétrica preta, uma blusa quadriculada branca e tênis. Ma, como eu chamo a maquiadora, fez uma maquiagem clássica, delineado e batom vermelho, e o meu cabelo está com uma parte lateral presa e o restante solto.

- Pessoal, poderiam falar a introdução do canal comigo? - A youtuber pede antes de começar a gravar. - Vocês só precisam dizer hello guys e fazer o símbolo  de dois na mão.

- Claro! - Respondo por nós. 

- No três. - Ela começa a fazer uma contagem regressica. - Já!

- Hello guys! - Falamos juntos, ou pelo menos tentamos  e começamos a rir.

- Hello guys! Meu nome é Natasha Collin e hoje eu estou aqui com o elenco de My Gangster. Oi pessoal, como vocês se sentem com o sucesso da série não apenas no Canadá  mas no mundo todo?

- Bom, falando por todos nós, em um sentimento compartilhado, nos sentimos muito agradecidos e surpresos também, eu diria, porque não esperávamos que fosse ser tão bem recebida pelo público. - Shawn responde por nós. 

- Antes de tudo, queria dizer que pessoalmente  vocês são mais bonitos do que aparentam ser! - Natasha. 

- Obrigada - Sorrio para ela.

- É sempre bom ouvir isso! Obrigado. - Shawn.

- Agora você inflou o ego dele. - Faço uma careta e aponto com o dedão para ele e Natasha ri.

 Louise De Santis! - Natasha sorri ao me chamar. - Qual era a melhor parte das gravações? 

- Com toda certeza, a parte das brigas! - Respondo e eles riem. - Era incrível todas as coisas que Zoey sabia fazer e poder fazer elas! 

- Certeza que a Zoey foi feita para Lou. - Shawn comenta. 

- Como foi a experiência de gravar com todos os meninos? 

- Muito divertida! - Respondo empolgada. - Nos intervalos sempre havia muita brincadeira e música. Criamos um laço. - Respondo de novo.

- Shawn, muitas fãs dizem que você  é muito atrapalhado. - Eu rio com a fala de Natasha. - Como foi gravar todas as cenas de "risco"? 

- Perigosas, eu diria. - Shawn ri. - Eu realmente sou muito desastrado, às vezes perco o equilíbrio só de andar em linha reta. É complicado. - Nós rimos.

- Vocês precisaram gravar cenas mais de uma vez por algum motivo engraçado? - Natasha.

- Várias! - Falamos juntos. 

- Nas cenas de beijos, Lou tinha crises de riso e também na cena que Zoey atira no pai. Lou começou a rir e tivemos que regravar várias vezes. - Shawn.

- Eu ficava nervosa e começava a rir, justamente por não ser o momento ideal para rir. - Me justifico. - Sem contar quando o elenco esquecia a fala e tentava improvisar, era divertido.

- Os fãs dizem por aí que o elenco gravou vlogs durante as gravações, isso é verdade? 

- Simmm. - Respondo. - Estamos esperando para postar, é uma espécie de behind the scenes (por trás das cenas) e também tem os nossos erros mais engraçados. 

- Estaremos esperando ansiosamente para esse momento! Agora uma pergunta para os dois, por que apenas a Louise teve seu nome mudado? - Natasha pergunta  e nós rimos.

- Isso é algo complicado porque nós também não sabemos. - Eu respondo. 

- Há rumores por aí que é porque o diretor queria colocar os nomes masculinos originais para chamar mais atenção das meninas pelo seus físicos. Isso é verdade?

- Nós sabemos desses rumores mas não achamos que seja isso, até porque se fosse por questões físicas era pra Zoey se chamar Louise, olha essa mulher! - Shawn  diz e Natasha sorri.

- As perguntas que estão sendo feitas aqui foram mandadas pelos fãs através do twitter e do instagram. - Natasha. - Puxando um gancho para seu comentário, Shawn. A pergunta que não quer calar: vocês estão juntos na vida real ou apenas na série? - Perguntou e nós dois rimos. - E como vocês conseguem criar essa química tão forte entre Shawn e Zoey?

- Acho que a convivência nos ajudou bastante  a nos conhecer e construir esses personagens juntos e a conexão deles. - Shawn. 

- Mas e sobre o casal? Vida real ou apenas na série? 

- Apenas  na série, na vida real somos amigos. - Respondi a youtuber.

- Sabemos.. Mas saibam que vocês formam um casal muito fofo! Existe até um shippe, sabiam? 

- Nós já ouvimos uma história assim nas redes sociais, vemos tudo pessoal! - Shawn diz e Natasha ri.

- Qual era o nome mesmo? Loushawn? - Pergunto. 

- Quase isso! - Natasha ri de novo. - Ao contrário, Shawise. Voltando à série, o final da primeira temporada ficou pouco confusa e vários fãs perguntam sobre o que aconteceu com os outros personagens, Cameron vai acordar? É uma delas. 

- Você fala ou eu falo? - Shawn pergunta e me olha.

- Acho que podemos falar juntos. - Respondo. 

- Fomos renovados para a segunda temporada! - Contamos a novidade juntos e Natasha começa a bater palma. 

- Vocês já gravaram algum episódio? 

- Ainda não. Mas já temos o roteiro. - Respondo.

- Alguma expectativa para os fãs? - Natasha.

- Não podemos contar nada de forma detalhada mas vai trazer muitas revelações para os dois. - Shawn.

- Gente, muito obrigada pela entrevista, vocês são adoráveis! Foi um prazer conversar com vocês e conhecer vocês! - Natasha diz e nós sorrimos e agradecemos. - Bom galera, esse foi o vídeo de hoje, se vocês gostaram por favor, deixem seu like, se inscrevam no canal, ativem as notificações e me siga nas redes sociais. Tchauzinho! 

Shawn e eu damos tchau para a câmera e então Natasha para de filmar.

- Podemos tirar uma foto? - Ela pede.

- Claro! - Respondemos. 

- Eu tenho uma pose que sempre faço nas fotos de entrevista. Podem fazer? É assim. 😙✌ - Fazemos a pose e logo tiramos a foto. - Obrigada de novo, até breve! 

- Nós que agradecemos, Natasha! - Falo e a youtuber sai da sala de gravações. Ainda seríamos entrevistados por outros youtubers.

- Acha que conseguimos enganar? - Shawn pergunta e eu começo a rir. 

- Acho que sim, Shawnie. - Respondo. - Mas uma hora eles vão saber que não somos apenas amigos. 

- Eu sei, mas eu gosto de privacidade, não que a gente tenha muita com todas essas especulações da mídia. 

- Vamos apenas aproveitar o momento. - Dou um selinho no meu namorado secreto.

Fim.



Notas Finais


É isso! Me desculpe algum erro!
Gostaria de agradecer a todos que me incentivaram a continuar escrevendo, através de comentários e visualizações. Muito obrigada!
Até uma próxima fanfic!
Obrigada por tudo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...