1. Spirit Fanfics >
  2. My gangster >
  3. Inesperado

História My gangster - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction My gangster - Capítulo 1 - Inesperado

Jimin estava sentado no chão , apoiando as costa na porta fechada , ele não podia acredita no que via.

Não, não , não , isso tem que esta errado , era a unica coisa passava na cabeça de Park , ele lembra dos dois terem usado camisinha , e jimin tomava seus remedios regulamente .

Mas parecia que era verdade , Park Jimin estava grávido , e cinco testes de farmácia comprovava isso .

Jimin enxugou suas lágrimas e abriu a porta do banheiro e respirou fundo , como ele contaria aquilo para seu namorado ? Jungkook nunca aceitaria , com a vida que eles vivem a última coisa que jungkook pensa é em ter filhos .

__ senhor park . Umas das empregadas bateu na porta .

__ sim . Tentou deixa a voz firme , mas a única coisa que jimin queria agora era deita  em sua cama se cobri com a sua coberta e chora igual uma criança de 5 anos .

__ o senhor jeon está o chamando . O coração do platinado disparou na hora , como contaria a jungkook ? Como ? Jimin respirou fundo e abriu a porta .

__ já estou descendo . A empregada assentiu e se curvou  em forma de respeito , logo saindo da lê e indo fazer suas obrigações diárias , que não eram muito pesadas já que só morava o jungkook e o jimin naquela mansão e nenhum dos dois era bagunceiros.

O baixinho desceu as escadas indo em direção ao escritório do namorado.

__ me chamou jungkook ?. Perguntou , entrando no escritório do loiro.

__ sim jimin . O platinado estranhou um pouco , jungkook nunca a chamava de jimin , nem quando estava brigados .__ está e Byeol e vai ser nossa nova empregada aqui na casa . Ele apontou para uma loira com um maquiagem estremamente esagerada e um vestido vermelho curto e decotado.

__ ela tá aqui pra limpa a casa ou pra roda a bolsinha ?. Perguntou jimin encarando bem a mulher em sua frente.

__ jimin !!. Ele olhou para o namorado de uma forma mortal.

__ jimin é jeon ?. Falou o Park aínda encarando o namorado que ficou vermelho e sem jeito , jimin tinha um poder imenso sobre o namorado.

__ com que cabeça , você pensou que eu aceitaria essa vadia disfarçada de empregada aqui dentro da minha casa . Falou jimin dando infase na palavra minha.

__ e-eu ... . Tentou fala mais não deu muito certo.

__ na de baixo eu aposto . Falou o baixinho dando um sorriso sacartisco.__ tá fazendo oque aqui me encarando piranha ? Vaza AGORA . Praticamente gritou assustando a ex- nova empregada .__ e você jeon Jungkook. Se virou para o namorado.

__ q-que foi ?. Jimin realmente dava medo no jungkook as vezes , principalmente quando estava com ciúmes , ou quando os doces acabavam quando estava naqueles dias .

__ não me teste seu cretino babaca . Apontou pro jungkook olhando no fundo dos olhos do loiro.

Jimin saio daquele escritório extresado , não gostou nada do que viu , com tudo esses extrese jimin esqueçeu de conta a novidade para jungkook.

 

 

 

 

 

 Continua ?      


Notas Finais


Foi isso, boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...