1. Spirit Fanfics >
  2. My gângster- imagine Kim taehyung >
  3. Cap 2

História My gângster- imagine Kim taehyung - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💞

Capítulo 2 - Cap 2


    Busan Seul                                05:00AM

Pov's S/n

Acordo.. pelo som de meu despertador se não fosse pelo meu celular eu juro que atacaria essa merda na parede  ..

Me levando morrendo de sono ontem eu cheguei tarde tive que fechar a cafeteria.. cheguei era umas 01:30 da madrugada tive que arrumar a casa fazer comida tomar banho e ainda por cima da banho na minha gatinha ..

Com tudo isso que eu fiz eu dormir umas .. 02:40 infelizmente hj eu vou abrir a cafeteria já que eu fechei ela ontem.. Eu adorario fazer faculdade mais .. pelo fato do horário do meu serviço não tem como .. e o meu salário não tem como pagar as contas,comprar comida e ainda fazer faculdade bom .. quem sabe um dia.. 

Nesses pensamento fico triste mais é a vida me levando da cama pegando o controle da minha tv ligando a mesma 

Jornal 

Hoje foi encontrado o corpo do empresário Mark tuan o mesmo foi esquartejado e pelo o que a polícia informou foi nada mais e nada menos que V .. o corpo de Mark como todos as vítimas de V sua cabeça estava amarrada com uma corda e em seu pescoço possuia a faca com o famoso simbolo V . O que será que esse V quer? vingança ou simplesmente assustar todos de Seul? 

Para mais informações continue neste canal

Depois disso em simplesmente desligo a TV já tô cansada disso sempre é a mesma coisa..quem é v oq ele quer etc.. 

Eu não falo isso pq eu não tenho medo pq sim eu estou!! Sla qualquer momento ele pode me matar .. evito em pensar nisso mais realmente pra ser sincera não tem um motivo específico pra mim viver eu não tenho família.. nem nada só o meu gatinho que eu amo muito a principio.

Bom .. término de arrumar a cama e vou pro banheiro tomo um banho... dps me seco coloco minha langerie e em seguida minha roupa (notas finais) e um tênis..e por último uma gargantilha  ..bom  não é obrigatório uniforme mais também não pode ir muito extravagante coisa que hyuna uma garçonete que trabalha junto comigo que me odeia a principio  não sei  o pq.. bom continuando nem parece que ela vai trabalhar ela usa umas roupas decotadas,curtas , e justas . Com uma  maquiagem fortíssima com seu batom vermelho .. e além disso seu cabelo ruivo sempre solto ah. E não podemos esquecer de seu salto alto ela nunca vai sem cada dia é um deve ter uma coleção dos mesmos 

Bom já estava pronta apenas coloco comida para o minha gatinha e saio do meu apartamento

...

Um tempo se passou e finalmente chego no meu serviço abro a porta da cafeteria entro colocando meu avental e começo a arrumar as mesas tava distraída e vejo hyuna chegar não muito diferente do que eu disse um vestido curtíssimo branco de alça um salto vermelho seu cabelo solto e sua maquiagem .  Com seu batom vermelho a mesma passa por mim me empurrando não do a minima continua os afazeres até os demais funcionários chegarem em poucos minutos o local já estava cheio ..

Pov's s/n off/ taehyung on

Acordo infelizmente quase não consigo dormir noite passado pois em plena as 02:30 da manhã estava ouvindo gemidos do jin e namjoon...

Vou no banheiro faço minhas higienes colocando uma roupa colocando uma blusa verde e uma calça branca e por final um tênis pego meu carro saindo dali sei que tá cedo pra mim sair mais eu quero ir na cafeteria vê a s/n bom ..  sim essa garota mexeu cmg 

...

Dps de um tempo dirigindo caminho até o local me sentando em uma mesa avisando s/n atendendo uma mesa ..

Estava na espera dela para fazer  meu pedido mais quando eu menos espero aparece uma mulher meio extravagante nem parece que trabalha aqui ..

×××- Bom dia.. senhor oq deseja ?- da um sorrisinho malicioso ..

Sério um sorriso malicioso pra mim ? Que ridícula 

Taehyung- Um suco de laranja.. apenas .. 

A mesma anota o pedido e saí rebolando ..

Um tempo se passou e ela voltou com o meu suco ela me entrega e da uma piscadinha pra mim não entendo porém quando eu olho ao lado do meu suco tinha um papel que pelo visto tinha o nome e telefone da mesma olho.. direito e vejo que o nome da cidadã era hyuna .

Ignoro o papel me direcionando meu olhar para s/n ela estava falando com um cara pelo visto é o chefe dela ..

S/n iria atender uma mesa atrás de mim e a hyuna como oferecida foi mais rápido que s/n porém s/n andava ainda atrás da mesma pelo oq eu vi tinha outra mesa chamando a mesma  ..

Hyuna como tava em sua frente acabou trombando em minha mesa fazendo meu suco cair em cima de mim .. hyuna vendo a burrada que fez resolveu colocar a culpa na s/n que filha da puta essa garota é

Hyuna- VOCÊ É CEGA GAROTA NÃO VIU A MESA NÃO SUA IDIOTA ..

s/n nem teve tempo pra se defender pois foi chamada pelo seu chefe .  Estava com um ódio tremendo como ela pode fazer isso com a s/n ..

Saio do meu pensamento vendo hyuna aguachada limpando a minha calça 

Taehyung- oq vc tá fazendo? 

Hyuna- te ajudando senhor .. desculpa a incompetência daquela garota eu que faço tudo aqui eu que fechei a cafeteria ontem a noite e ela ainda faz o favor de me da esse trabalho todo hj ..

Ela realmente mentiu na cara dura ..

Taehyung- eu vim aqui ontem a noite e vi muito bem que a s/n que fechou a cafeteria e imcopentente é você por não assumir a culpa que foi vc que esbarrou em minha mesa 

Sua feição era super sem graça me levando com brutalidade deixando ela no chão e vou na sala do tal chefe . 

Antes de eu entrar ouço o mesmo falando que s/n está demitida 

Entro lá e 

..

Continua 





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...