1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangster (Imagine Lay- EXO) >
  3. 26

História My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 26


Escrita por: CanhanhaMae

Notas do Autor


MEUS AMORES!
OBRIGADA PELOS 612 FAVORITOS!
É TÃO BOM SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO MEU IMAGINE!!
MUITO OBRIGADA MESMO!
AGRADEÇO D FUND DO MEU CORAÇÃO!!!

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 26

Depois de toda aquela revelação, Lay dormiu em meus braços, eu vi o qual cansado ele estava, e o quanto foi difícil ele me contar tudo, saber que eu morava em sua antiga casa, me fez eu me perguntar, será que tudo isso foi obra do destino?

Quem diria que eu ia conhecer o grande amor da minha vida, e que ele seria um grande traficante! Ri internamente e em meios desses pensamentos, acabei adormecendo!

X..........x...........x..........x

Pov xxx

                Xxx: já está tudo pronto Min há? – perguntei entrando na sala.                 

                Min: sim senhor! - ela deu uma risada paranoica -tudo pronto pra acabar cm aquele traficante de merda!

                Xxx: ótimo! -ri olhando para a tela do computador – Dê prosseguimento ao plano.

                Você deve estar se perguntando com conheci Min Há, e como me juntei à ela?

                Sempre tive um ódio mortal por Zhang Yixing, desde que ele incriminou meu pai e fez minha família perder tudo, a tempos que estou caçando esse maldito por todo lugar, mas sempre ele dá um jeito de escapar.

                Quando cheguei em Seoul, procurei logo me estabilizar, conhecer território inimigo, procurei começar bocas de fumo, boates de prostituição até que meu império estava se reconstruindo.

                Em uma das noites da boate, uma mulher estava fazendo confusão com uma das minhas garotas e eu fui resolver o problema, quando cheguei em minha sala, a mulher estava repetindo o nome daquele maldito várias vezes.

                Logo me interessei, perguntei o por que dela está falando aquele nome repetidas vezes, e ela me respondeu que ele tinha levado sua filha para a perdição e que agora ela estava gravida, também me disse que sabia onde ele morava.

                Desde então, Min Há anda me ajudando a acabar com aquele maldito!

x.......x.........x...........x

Pov s/n

                Acordei com uma baita fome, por isso resolvi levantar e ir fazer alguma coisa para comer, levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e desci, quando chego na cozinha, Lay estava na frente do fogão fazendo ovos mexidos, ou pelo menos tentando fazer, soltei um risinho quando ele queimou todo o nosso café da manhã.

                Lay: ri, mas ri bastante -disse e depois ficou com um biquinho fofo.

                s/n: vá se sentar, vou fazer nosso café!

                Lay: te amo! -disse vindo em minha direção me dando um selinho.

                s/n: só por isso? -falei fazendo drama.

                Lay: não – ri sapeca – mas é um dos principais motivos!

                Dei um pequeno tapa em seu ombro e ele saiu correndo rindo.

                Comecei a preparar nossa café da manha que logo ficou pronto, comemos em meio a brincadeiras e logo terminamos.

                s/n: Lay, hoje irei sair para ver alguns berços para as meninas! -disse enxugando as mãos depois de terminar de lavar os pratos.

                Lay: quer que eu vá com você? -disse desviando o olhar da televisão.

                s/n: Não meu amor, não pretendo demorar!

                Lay: tudo bem, e por favor cuidado!

                S/n: sempre tenho!

                Peguei minha bolsa e o dinheiro que Lay tinha me dado e sai em direção ao shopping.

x..............x...............x....................x

                Pov Lay

                Ouço s/n sair e continuo assistindo TV,logo ouço a campainha tocar, do jeito que ela é, esqueceu as chaves, fui rindo em direção à porta. Mas quando abri vi somente um envelope.

                Me abaixei e peguei o envelope e  abri.

                “Sabia que não é legal deixar uma mulher grávida, andar sozinha por ai?Homens ruins que nem eu, poderiam fazer coisas terríveis com elas, se quiser sua mulher de volta vai ter que fazer tudo o que eu mandar, ovelhinha negra!

                Só existia uma pessoa que me chamava de ovelhinha negra, aquele maldito!

 

 

 


Notas Finais


Oi Pudinzinhos!
Demorei mas voltei!
Desculpe a demora mais uma vez,espero que compreendam meu lado,estava muito ocupada estudando para as prvas.
Aqui está um capítulo para vocês,espero que gostem ♥
Vejo vocês nos cmentáris!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...