1. Spirit Fanfics >
  2. My gangster life! - Imagine Jeon Jungkook. >
  3. Ela voltou?

História My gangster life! - Imagine Jeon Jungkook. - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


🌻 Boa leitura anjos 🌻

Capítulo 38 - Ela voltou?


Fanfic / Fanfiction My gangster life! - Imagine Jeon Jungkook. - Capítulo 38 - Ela voltou?

10 meses depois.

       P.O.V Jungkook



Dez meses se passaram, e a s/n nao voltou, ela realmente morreu, depois de um tempo que ela morreu eu não saia mais de casa pra nada, hoje em dia eu também nao saio tanto. Eu tentei ter outro relacionamentos mas quando eu ia ficar com elas, a s/n me vinha na cabeça então acabava desistindo. Eu comecei a sair com Mia uma coreano baixa porém bonita, mas eu não consigo dar mais um passo sabe não vai!

Eu e os meninos continuamos a morar no mesmo lugar, não fazemos mais nadam não somos mais gangster. Jennie e yoongi casaram, e j-hope e jisoo começaram a namorar. Ninguém acho que superou a morte dela, Jin vive sentindo umas agonia ultimamente coisa muito estranha, já que ele não tem isso. Ele também vive tendo sonhos estranhos, e não conta pra nós nem mesmo pro Nam, todos os dias ele sai com comida e depois de muito tempo volta, já pedimos pra ele onde ele ia, mas ele nunca nos falou. Tentamos seguir ele mas do nada o mesmo sumia de vista, Jin anda muito mas muito estranho mesmo.

A única coisa que ele falou foi, pra nós nos prepararmos que tem uma bomba muito grande que logo explodira. Ele não estava falando de bomba bomba, mas sim de algo que vai nos chocar muito. Eu tento pensar oque seja mas nada vem, Jin não fala de jeito algum oque é ou aonde vai.



          P.O.V ××××

10 meses antes.

Antes da cirurgia.



Aqui estava eu conversando novamente com o médico Lee.

- Mudar os planos? - Diz ele.

- Sim, não a mate, só deixe eles pensarem que ela morreu! Deixe ela é aquele bastardo vivos, mas diga a mesma coisa, que foi um negligência médica.

- Tá bom...

- Assim que ela acordar, invente e diga que ninguém ficou aqui. Depois eu entro e levo ela pra minha casa e nos dois viveremos juntinhos! - Solto um riso.

- É você que manda chefinho! - Sorri.



       P.O.V S/n

Atualmente.



Devem estar se perguntando, o porque eu não voltei? Ou sei la fiz alguma coisa... não fiz nada porque achava que jeon estava me traindo, pelas fotos que Yudi me mostrou, sim ele é o cara que me "cuidou" esse tempo todo. Eu fiz oque? acreditei nele ne, uma péssima ideia já que ele mentiu pra mim, mas eu tava fragilizada e ele se aproveitou. Mas ele pelo menos nunca fez nada comigo, ou me obrigou, ele cuidou bem de mim e do meu bebê, bom dando nele, e um menino seu nome é Bonhwa...

Ele é lindo, ele tem os olhinhos puxadinho, ainda não da pra ver muito das coisas, mas ele é parecidinho com o Jungkook. Yudi no começo não gostava muito da ideia, mas ele ama agora Bonhwa, nunca entendi o porque dele odiar Jeon mas neh. Agora que eu descobri disso sai ontem da casa de Yudi, já que ele viajou aproveitei, Jin vem aqui todos os dias .e trazer comida por mais que não precise. Ele me encorajou a ir lá e falar com Jeon e contar tudo, eu tô com medo da reação de Jungkook e dos outros.

Jin também me falou que jeon não conseguia levar os relacionamentos pra frente, e que agora ele tá saindo com uma tal de Mia mas não é nada sério. Eu tô feliz por isso, mas eu tô com medo dele me regeitar, ou, até mesmo achar que eu fugi pra ficar com Yudi.

Agora tô me arrumando pra ir até a casa dos meninos, irei deixar Bon com a babá, eu ainda tinha meu dinheiro que roubamos! Termino e dou um beijinho no menor e saio de casa, comeco a caminha até a casa deles, sem demora chego. Saudades daqui... meu coração começou a bater mais forte, minhas mais começaram a suar, minhas pernas bambearem e minha respiração falhar. Vou até a porta tocando a campainha...



      P.O.V Jungkook



A campainha toca e como só estava eu em casa e jin resolvo abrir, assim que abro a porta meu coração chegou a errar a batida, era ela, era a minha s/n na minha frente, a minha s/n que eu vi morta! Eu tava congelado diante a cena, ela apenas sorri e deixa algumas lágrimas cair que logo a mesma seca. Ela é real...

- S-s/n...



Continuaaa??



Notas Finais


Desculpa a demora, e o capítulo pequeno💕
Eita, parece que alguém não morreu...
Espero que tenham gostado!😇💕
(Desculpa os erros de portugues)
Bjs😘
Até o próximo cap anjos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...