1. Spirit Fanfics >
  2. My Gângster-Min Yoongi >
  3. Capítulo 2

História My Gângster-Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


S/N Leslie Laurence

Capítulo 3 - Capítulo 2


True to Life

Arsan, 2004(Passado)

Estávamos na última semana das férias de verão, e eu tinha quatorze  anos, e ele tinha quinze. Ele disse que queria jogar carrom* - ele sabia que ia ganhar com meus dedos desajeitados e pontaria horrível contra a sua "excelência". Quando morávamos em Arsan, jogávamos os jogos mais aleatórios para simplesmente passar o tempo. Durante toda a manhã e tarde, ficamos esparramados no chão do meu quarto bebendo limonada gelada. Ele conseguiu embolsar a maior parte das moedas e agora estava apontando para a rainha, depois de me dar o primeiro golpe que me permitiu embolsar apenas duas, e eu não tive outra chance com o atacante novamente.

*Jogo de tabuleiro*

Eu estava ficando irritada, e brincando virei o tabuleiro, rindo, esperando que ele me seguisse quando eu corri para fora para o nosso gramado da frente. Mas quando me virei, vi que ele estava pegando sua mochila e indo em direção a sua casa.

Eu corri até ele, confusa e disse: -Ei, onde você está indo? Você não quer...?

-Não quero o que, S/N?-Ele sabia exatamente do que eu estava falando, mas ele ia me fazer dizer.

-Você não quer me beijar?-Eu soltei. Sua boca se abriu, e sua mochila caiu de suas mãos, todos os CDs que passamos gravando durante o verão rolaram na grama. Ele ficou ali de boca aberta para mim como se eu tivesse duas cabeças ou algo assim.

Ele finalmente limpou a garganta e sorriu.

-Bem, vamos para dentro.

Nós dois estávamos rindo como os adolescentes com tesão que éramos enquanto ele pressionava minhas costas contra a parede do meu quarto. Os primeiros beijos foram um pouco desleixados, mas uma vez que pegamos o jeito, cinco minutos se transformaram em dez... dez em trinta... e a segunda base foi direito para o espaço quando as vozes dos meus pais discutindo começaram a flutuar para o meu quarto. Nosso momento foi perdido, e nos separamos com um beijo casto.

Essa foi a primeira vez que eu beijei o meu melhor amigo nerd, Min Yoongi.

~ Dias Atuais ~

-... E como eu estava dizendo, ele é o homem mais temido do mundo da máfia ocidental e um traficante de drogas notório. Acreditamos que ele ainda esteja... ligado a você. Não, não ligado, mas ainda apaixonado por você, Senhorita Laurence, e precisamos da sua ajuda para derrubá-lo.-Eu tinha isolado a voz do Sr. Kim por pouco tempo, enquanto relembrava meus bons e velhos tempos com Min yoongi. Eu escuto as suas últimas palavras, e tudo que eu consigo pensar é... Isso é alguma piada de mau gosto?

-Espere, então você está dizendo que quer a minha ajuda para derrubar o grande e mau min Yoongi? O Min yoongi de Arsan, que usava aparelho e tinha uma gagueira nervosa?- Eu fico olhando para o Sr. Kim, divertida.

-Sim, embora eu tenha certeza de que ele não usa aparelho mais, e tenho certeza absoluta de que ele não tem uma gagueira nervosa.-ele bufa.

-Olhe, Sr. Kim, eu respeito o FBI, Eu realmente respeito, mas vocês são lunáticos? Min yoongi é não um traficante de drogas. Ele nunca poderia ser.-Eu estou com tanta raiva agora que poderia matar alguém e não me arrepender.

Em primeiro lugar, eu fui lembrada de alguém que eu havia me esquecido há muito tempo com grande esforço para bloquear a memória do meu cérebro. Em segundo lugar, ele queria que eu acreditasse que ele é um traficante de drogas, planejando algo "grande" em Seoul. Em terceiro lugar, eu estava sendo forçada por um idiota do FBI (embora um idiota sexy) a perder o meu voo, e agora, eu estava presa no aeroporto de Seoul, em vez de a caminho de Londres. Não só isso, ele também não me deixava falar com Ellen ou Namjoon, então eles pensavam que eu estava no meu alegre caminho para Londres.

Sim, nada bem.

Ele senta-se reto, e me olha de forma acusadora.

-Por que você tem tanta certeza? Você esteve em contato com ele?

-O quê? Não! É só que ele é... Namjoon! Ele queria se tornar um professor de simbologia, pelo amor de Deus!

-Olha, Lindinha, nós podemos fazer isso da maneira mais fácil, ou da maneira mais difícil.

Digo o que agora? Quem o Sr. alto, moreno e bonito pensa que é? Ele não apenas me ameaçou.Ele precisa da minha ajuda, e não o contrário, e eu vou ter certeza de que ele se lembre disso.

Eu posso sentir a raiva fervendo dentro de mim, e o olho no olho e começo: -Escuta aqui, Sr. Kim. Primeiro de tudo, o nome é S/N. Ninguém, e eu digo ninguém, me chama de Lindinha sem a minha permissão. Segundo lugar, eu me recuso a acreditar por um momento que Min Yoongi de Arsan  é algum tipo de Chefão poderoso da máfia ou melhor gangster, agora em terceiro lugar, como seria isso possível? O pai dele... Eu não sei exatamente o que ele faz... mas o que quer que seja... e a mãe dele é decoradora de interiores! Em quarto lugar, o que, em nome de Deus te faz pensar que ele ainda está apaixonado por mim depois de todos esses anos? Eu tinha catorze anos, Sr. Kim, éramos crianças! Isso é um absurdo. Em quinto lugar, o que faz você pensar que eu irei concordar com isso de qualquer maneira? Você quer que eu entre em uma missão de espionagem e extraia informações de alguém que provavelmente nem sequer se lembra de mim? O que você acha que isso é? Missão Impossível? Olha, Sr. Kim, eu sou uma garota comum de 21 anos, americana, com sonhos normais sobre dinheiro e sexo, ok? Em sexto lugar, Ellen nunca me permitiria fazer isso. Não que eu queira, de qualquer maneira. Portanto, nada disso é um ponto discutível, porra.

Ele calmamente olha para mim enquanto eu termino o meu discurso, e então começa: -Sim, você conhece os números - um, dois, três, quatro, cinco e seis. Parabéns! Você faz um monte de perguntas, sabe? E você fala... de forma muito... grosseira para uma menina, nós vamos ter que mudar isso.

-Você acha isso é engraçado, Sr. Kim? Eu estou aqui com você perdendo o meu tempo, ouvindo você falar sobre algum outro Min yoongi, enquanto eu deveria estar no voo número 3015!-Eu guincho, fervendo agora, eu só quero ficar longe deste idiota.

Seus olhos ficam mais duros do que já estavam, e ele friamente diz: -Eu certamente não acho que isso seja engraçado, Senhorita Laurence, mas eu acho que você, sim, peço-lhe que se acalme, e deixe-me explicar?

-Ok, eu estou calma, agora fale.-Eu respiro fundo.

Ele olha para mim como se eu fosse uma criança irritante que está fazendo uma birra. Eu acabo de decidir que não gosto do Sr. Alto, moreno e bonito.Foda-se ele.

-Min yoongi é um membro iniciado da Máfia, que trabalhou para o ex-chefe da máfia Jonathan Lázaro- cujo parceiro pelo que consta é Min Yang -. Durante três anos, antes que Lázaro e seus dois irmãos fossem assassinados. Isso foi há um ano. Agora, com a idade de vinte e três anos, Yoongi, junto com seu pai, é o Chefe da Calábria, Inc. e, basicamente, o Chefe da Máfia do mundo inteiro, no oeste. Ele contrabandeia drogas, diamantes e carros exclusivos, dentro e fora do país. O número de jovens que são vítimas de suas armadilhas é incontável. Temos feito algumas escavações por um tempo, e achamos que ele está planejando algo grande aqui em Daegu Não temos pistas. Poderia ser qualquer coisa. Sua família é uma das famílias da máfia; Chefe, Capos, homens iniciados, esposas, irmãs, crianças, todo o negócio. Este, Senhorita Laurence, é Min Yoongi, ou M.Y. como seu povo o chama, de Seoul.

Eu fico olhando para ele, com meu queixo em algum lugar no chão, atordoada além das palavras. Isso é muito maior do que eu pensava. Min Yoongi?Sério? É como se alguém aparecesse e dissesse que Harry é o vilão verdadeiro no final de Harry Potter. Então é por isso que os Min'S eram além de ricos.É por isso que Min Yang, seu pai, raramente estava em casa. Ele se senta para trás e apenas olha para mim, provavelmente me dando algum espaço para processar todas estas informações.

Sim, eu poderia precisar de um momento... ou cinqüenta.

-Tudo bem. Eu... entendi. Eu acho, eu... acredito em você. Mas o que isso tem a ver... comigo?- Eu sussurro em voz baixa. -Se o que você me disse é verdade, então eu tenho certeza que Yoongi esqueceu tudo a respeito de mim. Se essa coisa que ele está planejando é tão grande, e nenhum dos federais é capaz de descobrir qualquer coisa, não há nenhuma maneira que eu poderia. Ele não iria simplesmente me convida para sentar confessar tudo para mim. Ele nem sequer se lembra do meu nome, o que faz você pensar que ele esteja apaixonado por mim? Faz muito tempo, Sr. Kim.

Ele me olha atentamente por algum tempo, como se decidindo sobre algo. Acho que ele quer saber se é seguro me dizer um de seus "segredos" disfarçados para me convencer a trabalhar como espiã ou o que quer que seja para eles.

Seja como for, não é como se eu de alguma forma iria concordar com isso.Eu tenho uma vida real, muito obrigada!

-S/N, eu tenho certeza que ele ainda é apaixonado por você.- diz ele muito a sério, sem uma pitada de humor no rosto. Talvez eu queira acreditar nele... isso foi há anos. Não há nenhuma maneira de ser verdade. Se ele realmente me amasse, teria entrado em contato comigo, certo?

-Sr. Kim, eu...

-Eu tenho provas bastante sólidas também. Isso pode ser um pouco... esmagador. Você acha que consegue lidar?- Pergunta ele, parecendo realmente preocupado pela primeira vez na última hora.

Eu concordo com a cabeça e solto um suspiro, acalmando os meus nervos.

-Sim, não pode ser tão ruim assim.

-Min possui os melhores clubes, bares, pubs e restaurantes em todo o país. São todos locais de ponta, importantes em sua linha de... trabalho. Ele precisa deles como cobertura para os negócios sujos que acontecem lá. Os nomes de todos os lugares estão relacionados com... você.

Eu suspiro e caio no meu lugar. Ele nomeou todos os lugares comigo em mente?

Sr. Kim continua: -O melhor restaurante coreano em Port Angeles - Les Kak, de propriedade de Min yoongi O melhor pub em Nova York – Mia Kak, mais uma vez, de propriedade do Min. O melhor bar de Boston - Les Piatoo, de Yoongi. O melhor clube de Jeju - Les Luna, eu preciso dizer, de propriedade de Min. E um dos restaurantes mais românticos do país, aqui em Daegu – Il the Beautiful swan - mais uma valorizada propriedade de Min. Ele é muitas vezes visto lá e se eu não estou errado, a tradução é "o lindo cisne".

Eu fui no Il The Beautiful swan !Tantas vezes!E agora pensar que Yoongi... FODA-ME!

Eu me lembro vagamente de... Poloma ser italiana, e de Yoongi falando com ela mais do que algumas vezes em italiano.Também me lembro de encontrá-lo meio alterado as vezes.

-Eu... não sei... o que dizer.-eu sussurro, as memórias do meu tempo com yoongi voando uma por uma na frente dos meus olhos. -Eu... não é possível. Deve ser uma coincidência.

-Não é coincidência, S/N. Vocês dois são de Daegu, não é?- Ele continua sem esperar por uma resposta. -Você queria ser médica e possuir seu próprio hospital infantil não é, S/N?- Desta vez, ele faz uma pausa, e eu aceno.-Min acaba de inaugurar um novo hospital em Daegu nomeado, Centro SLL Para Crianças. O significado completo de IMS não foi dado, mas você pode imaginar o que poderia ser?

SLL

S/N Leslie Laurence.

Meus olhos estão do tamanho de pires, e eu posso sentir as lágrimas involuntárias correndo pelo meu rosto. Eu sinto que ele está prestando uma homenagem a mim ou algo assim. Você não nomeia hospitais para homenagear pessoas mortas que você amou uma vez?

Yoongi...

Durante todo esse tempo, todos esses anos, ele ainda está apaixonado por mim? Por que ele não tentou me encontrar? Eu disse a ele quando fui embora, que eu iria se ele ligasse. Mas ele nunca ligou. Eu me obriguei a esquecer o meu primeiro amor, eu o obriguei a porra do meu sistema, e ele me deixou sofrer. Ele sofreu comigo. Porquê? O fato de que ele sofreu, ainda sofre, dói muito mais do que as minhas próprias feridas. Eu tenho certeza que eu não o amo agora, já se passaram sete anos. Mas ainda dói. Dói pra caramba pensar nisso.

Eu sou arrancada dos meus pensamentos quando o Sr. Kim murmura.-Você ainda acha que seja coincidência?

-Eu realmente não sei o que pensar mais, Sr. Kim.-eu respondo com sinceridade.

-Bom.-ele zomba. -O sangue da Máfia sempre correndo através das veias dele. Eu estou surpreso que ele esteja emocionalmente fixado em uma mulher. Pelo que eu ouvi, ele definitivamente não é fisicamente fixado em uma mulher.

Eu olho para ele com surpresa, um pouco magoada, e sentindo a bile subindo pela minha garganta. Eu rapidamente mudo de assunto.

-Então, todos esses nomes foi o que o trouxe a mim? É isso? Quero dizer, eles poderiam ter significado qualquer coisa. Como é que você sabe sobre mim?- Eu realmente estava fazendo um monte de perguntas.

-Claro que não!-Ele olha para mim como se eu estivesse cometendo um crime, por sequer pensar que eles iriam contar com essa informação.-Temos nossas maneiras de descobrir informações. Vamos apenas dizer que, o que o entregou foram as muitas viagens para Daegu em datas específicas a cada ano, sem fazer nada, exceto parar na frente da casa do Chefe da polícia local e depois comer sozinho na lanchonete da cidade; e uma fotografia enorme de você com 14 anos de idade que ele tem em sua casa. Naturalmente, a insistência dele de nomear todos os lugares com 'Les' ou 'Laurence' em mente, ajudou a entregá-lo também.

Ele era realmente apaixonado por mim ainda?Ele vai para Daegu em datas específicas.Eu tenho certeza que eu sei quais são. Ainda era tão difícil de processar tudo isso jogado na minha cara. E pensar que eu tinha o esquecido nos últimos cinco anos.

-Ok, eu acredito em você. E eu entendo a correlação você está tentando tanto provar. Confie em mim, eu entendo. Mas o que você quer que eu faça? Você quer que eu me torne uma espiã? Fingir amar um homem que de forma tão cara, realmente me ama? Você sabe que ele foi o meu primeiro amor também, não é? E se eu me apaixonar por ele de novo? Então o que acontece, hein?

Ele sorri e diz arrogantemente: -Porque eu conheço você, S/N. E eu sei o quanto você odeia mentiras, eu posso dizer. Não há um pingo de verdade no mundo que ele vive. Uma vez que você for apresentada a ele e ao seu estilo de vida, você irá detestá-lo quase tanto quanto eu.

Ele está certo. Eu nunca poderia me apaixonar por um homem que faz todas essas merdas fodidas. Mas por trás de todas as suas palavras, eu posso sentir outra coisa. Quase como um... conflito pessoal com Yoongi?

É apenas a sua imaginação excessivamente entusiasmada novamente. Esquece isso.

-Ok, você está certo.-eu murmuro.

Porra, eu preciso sair dessa bagunça e pegar o próximo voo para Londres.

-Então você concorda em nos ajudar?-Ele ansiosamente se desloca para frente na cadeira, com os olhos brilhando como se fosse a porra do Natal, Idiota.

-Uh, sim, olha, sobre isso... não eu, sinto mui...

Meu telefone começa a tocar na minha mão, e eu instintivamente atendo.

-Alô?- Eu digo.

De repente, o Sr. Kim está no meu rosto, seus olhos grandes e chocado, e sua boca ostenta um sorriso de escárnio furioso. Ele está olhando para o telefone na minha mão quando eu percebo o que acabo de fazer.

Eu deveria estar em um voo!Meu telefone deveria estar desligado!Puta que pariu.Merda!

-S/N? Você atendeu? Você não está no voo?- Eu sei que é Marcela, e sua voz parece quase rouca e seca... como se ela estivesse... chorando?

-É apenas uma pequena escala, você ligou na hora certa, mas esse não é o ponto. Mona, você está chorando?- Eu pergunto e a ouço choramingar ao telefone.-Uh... Marcela, não fique tão chateada por eu não estar aí. Quer dizer, eu estarei de volta em pouco tempo. Você não tem que chorar.

-Não, S/N, não é isso.- ela funga novamente, mas que diabos?

-Então o que é, Marcela?

-Alguma coisa ruim aconteceu... aqui, eu tinha que te contar.

Meu sangue gela enquanto eu penso sobre todos os piores cenários, Marcela Se diz que é ruim, deve ser catastrófico!

-Marcela, o que é?- Eu sussurro.-É o Namjoon? Ellen? Diga-me!- Eu imploro, minha mente está ficando louca com todas as imagens horríveis que passa por ela.

-S/N, é Eric. Ele... ele...-ela começa a soluçar incontrolavelmente. Eu me sinto impotente e com medo. Eu estou tão perto de todos eles, mas ao mesmo tempo distante.

-Marcela, Marcela, me escute, eu preciso que você me diga o que aconteceu. Eu preciso que você se controle. Você pode fazer isso por mim?

Eu quase posso vê-la acenando freneticamente e enxugando as lágrimas.

-S/N, Eric está morto.


Notas Finais


Coloquei S/N Leslie Laurence


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...