História My Gangster -Namjin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Gangster, Imagine Namjin, Namjin
Visualizações 103
Palavras 2.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Demorei mas cheguei com esse capítulo enorme,e sim,hoje tem um meio Lemon,yo com sismo então deve ter ficado uma merda.

Capítulo 9 - "Quero..."


Fanfic / Fanfiction My Gangster -Namjin - Capítulo 9 - "Quero..."



*JIN ON*

Ele saiu do quarto me deixando ali na cama, olhando para o teto,e com um belo incômodo entre as pernas,sem falar no grande anseio de senti-lo me penetrando,minha entrada pulsava e agora eu estou tão corado ao lembrar de como rebolei contra seus dedos.

Porra,o que houve comigo?!

Agora ele acha que me tem em sua mãos!

Ou melhor,ele não acha,ele tem… Espera o que?!

O que eu - ‘tô dizendo?!

Eu não quero estar nas mãos dele, mas eu sei que estou...Estou totalmente entregue a ele de uma forma que não sei explicar, eu quero sentir cada sentimento do seu pau dentro de mim,quero poder sentir ele gozar dentro de mim,quero sentir sua boca carnuda e gostosa de morder junto a minha.


*Narrador on*


Ah,Seokjin sabe muito bem que está entregue,sabia desde que o viu pela primeira vez,só não queria admitir.

Agora lá estava ele na banheira do quarto resolvendo seu “Probleminha” ,ele nem se importou de fechar a porta do banheiro ou de trancar a do quarto,Seokjin queria mais do que tudo que o Kim mais novo voltasse para lhe foder como ele queria e fazia questão de gemer alto,o mais alto que podia,tentando chamar a atenção do morador do quarto ao lado.

-Ah...Droga...N-não ‘tá dando certo..- Cochichou para si mesmo gaguejando devido à  masturbação rápida que fazia em si mesmo.

Seokjin estava prestes a gozar em seu próprio abdômen e tudo o que ele mais e almejava no momento era que as mãos que o masturbavam fossem as de um certo loiro alto e convencido,ele fechava os olhos imaginando o membro alheio entrando e saindo de si rapidamente enquanto as mãos apertavam com certa força suas nádegas, sua respiração entrecortada e os gemidos roucos de mais cedo agora mais altos e torturantes.

-Ah… Se pronunciou ainda de olhos fechados sentindo o frio da banheira mal cheia tocando sua pele sensível, a água morna havia esfriado pelo tempo que ele estava ali,e de acordo com seu cronômetro mental,Ele estava ali a duas horas,duas horas gemendo e gozando em seu próprio abdômen,duas horas lembrando daquele maldito corpo bronzeado e perfeito, duas horas se tocando,duas horas arfando,duas horas…

E parecia que essas horas haviam sido minutos para ele, porque seu membro continuava ereto ao relembrar do corpo do seu Saeng e do tamanho surreal de seu membro.

“Poxa,ele foi mesmo um filho da puta me deixando Aqui nesse estado!” pensou Seokjin, mas logo voltou a se concentrar em seus toques,seu alívio não chegava,ele não conseguia parar de pensar nele,ele não conseguia parar de pensar em como ele adoraria ficar semanas sem andar,como seria incrível sentir Namjoon dentro dele por horas,ah…

Cada vez mais duro, esse era o estado de Seokjin. Ele continuava a procura de alívio, mas sabia que só encontraria esse alívio se algo estivesse dentro dele,ele precisava sentir o membro de Namjoon dentro de si,e se não fosse para sentir o membro dele em si,que fosse algo parecido…

- É isso! - Pensou alto terminado de limpar seu abdômen sujo e  se levantando da banheira.

Se secou e vestiu a roupa que estava antes,respirou fundo antes de sair do quarto,o dia estava para amanhecer, já se podia ver o sol começar a nascer atrás de uma colina através da janela enorme no corredor da mansão.

Anda lentamente e sem fazer nenhum tipo de ruído até a porta do escritório de Namjoon,com cuidado encostou o rosto na porta a fim de ouvir algum ruído e saber se Namjoon estava aí, escutou alguns resmungos e barulhos de papéis.

Presumiu então, que Namjoon estivesse ali e com um sorrisinho nada inocente no rosto seguiu até o quarto do dito cujo.

Abriu a porta lentamente e a deixou encostada,foi lentamente até a parede Onde ficavam pendurados alguns Brinquedinhos do Kim mais novo, engoliu em seco observando alguns chicotes e resolveu fazer logo o que havia ido fazer,pegar algumas coisinhas emprestadas.

“ ELE ME DEIXOU ASSIM! Nada mais justo do que eu pegar algumas coisas emprestadas para resolver meu problema.” pensou Seokjin.

Ficou na ponta dos pés para poder alcançar um dos chicotes,era de couro preto com várias “Franjas” ,depois foi até o pequeno criado criado-mudo ao lado da cama vendo uma caixa mediana,curioso abriu a caixa e encontrou mais coisas,vibradores, coleiras, algumas até com sininhos, e entre vários outros brinquedos escolheu um vibrador cor rosa,sorriu ao vê-lo e pensando que isso resolveria seu problema,fechou a caixa a colocando no lugar onde havia achado,voltou o mais rápido que pode para o quarto (que agora seria seu),sentando - se sobre a cama e tirando o mais rápido possível a sua box e blusa,ok,faziam mais de duas horas que Seokjin estava nessa excitação toda, não é como se Seokjin pudesse conter isso,quando se trata Kim Namjoon,seu chefe super gostoso,aí o nível de calma e sanidade mental de Kim Seokjin simplesmente vão para a puta que pariu.

Sentando - se na cama Seokjin fechou os olhos lembrando do seu maldito chefe e sem perceber gemeu manhoso imaginando Namjoon o tocando e antes mesmo que se desse conta uma de suas mãos o masturbava enquanto a outra empunha o chicote descendo - o e subindo-o de seu peito até a base de seu membro,e vice versa.

Em nenhum momento Seokjin abria os olhos,imaginava que esses toques eram feitos por seu querido chefe.

A sensação das franjas do chicote passando por seu corpo era completamente excitante,era como se fossem os dedos de Namjoon ali,acariciando seu corpo.

Ah,como Seokjin estava gostando daquilo!

Ele jurava ver Namjoon a sua frente o acariciando lentamente,isso mesmo estando de olhos fechados.

Bateu o chicote em seu peito sem muita força mas ainda assim gemendo arrastado.

Se pôs de quatro na cama largando o chicote para qualquer canto da cama,ainda se tocando.


Jin abriu os olhos ligando o vibrador e em seguida fechando os olhos novamente,levou dois de seus dedos até a  boca chupando - os e em seguida levando um deles até sua entrada que pulsava almejando por toques.

Penetrou um dedo em si mesmo gemendo alto e manhoso,não demorou para penetrar o outro gemendo ainda mais alto,fincou suas unhas no travesseiro.

Movimentou um pouco seus dedos dentro de si,mas logo os substituiu pelo vibrador gemendo ainda mais alto de forma manhosa.

-Ah...N-Namie...Ah…- Gemeu mas logo parou ao ouvir uma voz grossa arrepiar cada pelo de seu corpo.

Namjoon havia entrado no quarto sem que ele percebesse.

-SEOKJIN! O que está fazendo com minhas coisas ?! - Disse Namjoon firme. Se aproximando de Seokjin que no susto tira o vibrador de si,e se senta na cama  ainda respirando com certa dificuldade.

-Eu te fiz uma pergunta Seokjin! - Praticamente gritou se aproximando ainda mais da cama,pegou o chicote em suas mãos e seu rosto sério se tornou um sorriso.

- V-Você me deixou assim! -Gritou Jin- E além de que me proibiu de sair! Você provou para mim mesmo que eu não sou hetero coisa nenhuma! E me deixou aqui desse jeito! Nada mais justo do que eu me aliviar um pouco não é? ! - Gritou com algumas lágrimas nos olhos.

Namjoon apenas riu se aproximando dele,abriu o botão de sua calça social e em seguida o Zíper,deixando que a mesma escorregasse até o chão, tirou os sapatos com os próprios pés e andando lentamente até se sentar sobre as coxas de Seokjin.

Sua respiração já alterada e entrecortada, piora assim que Namjoon se aproxima de sua orelha direita lambendo o lóbulo.

- Já que está tão desesperado Seokjin...Eu posso cuidar disso agora mesmo para você. - Diz apertando lentamente a ereção do mais velho.- Você quer que eu te ajude Kim Seokjin? Hum? Quer?

-Q-quero…- Disse envergonhado corando.

-Então vamos logo com isso…-Chupou o pescoço de Jin circulando a marca deixada ali com a língua logo em seguida,Jin arfou com seu peito subindo e descendo contra o de Namjoon. - antes que eu vá para a empresa. Você já facilitou para mim.- Disse rindo soprado.- Agora porque não tira as roupas do seu daddy hum?- Seokjin assentiu corado e olhando para baixo. - Quero que olhe para mim enquanto faz isso,me entendeu?

- S-sim.

- Sim o que?

- Sim d-daddy.- Namjoon sorriu enquanto sentia os dedos do menor desabotoando sua camisa social.

Logo essa peça foi descartada e Namjoon estava apenas de Box

sentado sobre Seokjin.

Em um movimento rápido, ele troca as posições colocando o mais velho em seu colo e aproximando seus lábios do pescoço de Seokjin.  Depositou ali chupões e mordidas enquanto Seokjin gemia fraco enroscando seus dedos nos cabelos do loiro.

As mãos de Namjoon foram ao encontro da cintura do mãos velho, apertando com força enquanto aumentava a intensidade dos chupões e mordidas.

De repente Namjoon parou seus toques e Seokjin o olhou confuso.

- Vamos para o meu quarto,lá eu posso te punir de forma adequada. - Disse pegando o mais velho em seus braços se levantou abrindo a porta e o levando rapidamente para o outro quarto.

Deitou Seokjin na cama fechando a porta e soltando uma risada soprada.

- Como posso te punir hoje hum? - Disse observando seus Brinquedinhos, parou em frente a Seokjin,que só agora percebeu que Namjoon segurava o chicote e vibrador em mãos, um arrepio passou pelo corpo de Seokjin ao pensar o que Namjoon faria.

“Ah droga,ele não podia ser carinhoso?!” pensou ele .

Namjoon se aproxima de Jin abrindo as pernas do menor que encontrava-se deitado na cama,tentou abriu o máximo possível as pernas do pequeno e com um de seus dedos passou em sua entrada recebendo um gemido sôfrego como resposta.

-O que te fez ficar tão excitado de uma hora para a outra Seokjin? Hum?- Disse parando o chicote de seu peito até seu membro,Jin gemeu manhoso e Namjoon acabou ficando ainda mais duro com isso.

Jin fechou os olhos sentindo uma das mãos de Namjoon segurar seu membro e apertá - lo com certa força.

-Me responda!

-A-ah...Você Namjoon…

-Quem?- Pergunta rindo soprado e apertando novamente o membro alheio.

-Ah! Porra Namjoon!- Falou ao sentir as mãos de Namjoon se moverem em seu membro. - V-Você daddy, você! - Disse choramingando baixinho.

-E você queria se aliviar? Hum?

-Ah...S-sim.

- Então quer dizer que você me quer?

-Quero…- Seokjin não sabia mais o que fazia,falava ou pensava,só o que sabia era que estava prestes a transar com Kim Gostoso da porra Namjoon. E só de imaginar lá estava ele gemendo novamente sentindo mordidas em suas coxas.

- Você não vai ser punido só pela sua curiosidade de ontem, mas também por ter ido ao meu quarto e pego minhas coisas sem pedir.- Disse logo em seguida passando sua língua por um dos testículos de Seokjin que gemeu alto ainda de olhos fechados. - A,Seokjin, você se entrega tão fácil. - Disse dando outro dos seus famosos risos soprados.- Vou gostar muito de te foder Seokjin, esse seu jeito fofo mas ao mesmo tempo safado está me deixando louco,essas calças de couro que você usa Seokjin...deixam sua bunda deliciosamente marcada,tão entregue Seokjin,a forma como você afirmava ser hetero era realmente hilariante, e isso te entregava. - subiu sua língua por todo o peito do menor chegando aos seus lábios, estavam entreabertos liberando gemidos e suspiros pesados, Lambeu o lábio do mais velho vendo-o suspirar.

Namjoon desce suas mãos até os mamilos de Seokjin massageando - o lentamente e alternando por sua língua e lábios.

Jin passou a forçar seu quadril contra o de Namjoon em busca de mais contato.

Sentia a ereção -Que por acaso não era nada pequena- De Namjoon se chocar contra a sua o fazendo soltar gemidos altos enquanto escutava pela primeira vez os gemidos roucos de Namjoon.

Ah que esses gemidos o excitavam ainda mais,e Seokjin não podia mais controlar os choramingos pedindo por mais.

-N-Namjoon,mais...Mais…- Namjoon sorriu enquanto descia suas mãos até as coxas de Jin deixando ali alguns tapas que deixaram as marcas avermelhadas dos dedos do mais novo.

Jin gemia alto com a dor, mas ele não entendia o porquê de ter gostado destes tapas.

De uma hora para a outra Namjoon sai de cima de Seokjin recebendo um gemido baixo e choroso, ele pega duas algemas na parede e encaixa uma em cada mão de Seokjin, prende depois as algemas na cabeceira da cama pegando novamente aquele chicote e batendo com força em uma das coxas de Jin o provocando um grito choroso de Jin,logo em seguida ainda andando pelo quarto em volta da cama e Batendo novamente,mas a ignorância em pouco abaixo dos joelhos.

Voltou bater  nas coxas de Seokjin com o tão citado Chicote.

Bateu várias vezes em sua cocha enquanto Jin se arrependia de ter o pedido para toca - lo.

Namjoon  se posiciona entre as pernas De Seokjin o dando um tapa forte em sua bunda ele jogando o tal chicote para longe.

Então sem qualquer aviso penetra completamente em Seokjin o fazendo gritar ele chorar alto tentando se soltar em vão, sem ao menos só escrever

Sem nem eles esperar mover - se em Seokjin sentindo sua pele esquentar nos lugares onde havia batido.

Seokjin chorava no começo mas logo foi sentindo o prazer enorme que isso o proporcionava, Seokjin Gemia tao alto que era bem provável de os seguranças da casa escutarem.

Namjoon  dava estocadas brutas e não parava mesmo com os choramingos e gritos histéricos de Seokjin.

No fundo…

Seokjin queria que isso nunca acabasse





To be Continued ?


Notas Finais


🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺


Grupo no Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/3f8S3ZV5fts9HRp5Lxe552


Meu Facebook :

https://www.facebook.com/lilian.cristina.56614


🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻


Outras fics minhas :


Jin:

https://spiritfanfics.com/historia/the-police-10326405


Namjin:

https://spiritfanfics.com/historia/my-gangster-namjin-10013730

Namjin:


https://spiritfanfics.com/historia/um-omega-diferente--namjin-10910556
Essa fic é nova e só tem a sinopse tbm.

Suguinha:

https://spiritfanfics.com/historia/cronicas-de-uma-morte-10133264


Jimin:

https://spiritfanfics.com/historia/my-sexy-hybrid--abo-park-jimin-10035408


Hobi:

https://spiritfanfics.com/historia/a-garota-dos-pulsos-cortados-imagine-jung-hoseokj-hope-9655603


Namjoon Threeshot:

https://spiritfanfics.com/historia/reflexos-do-passado-10503242

(Esse é um projetinho novo por enquanto só tem a sinopse,mas tô trabalhando no primeiro capítulo já).


Tae:

https://spiritfanfics.com/historia/my-nerd-10478640

(Esse também é um novo projeto só tem sinopse,mas também já estou trabalhando no primeiro capítulo. )


Yoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-yoongi-10871009

Essa fic é nova gente,dêem muito amor a ela pfvr.💜



🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻

Até meus amorzins! Amu tus! Beijos da Tia Liah! 💜 🙆 🌚 ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...