História MY GIRL - T3ddy - Capítulo 18


Escrita por: e _Mal_12

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas Olioti, Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 28
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction MY GIRL - T3ddy - Capítulo 18 - 18

Caminhava de um lado para o outro, a unica coisa que poderia fazer era esperar, já estava dando 2:30 da manhã e nada de ela aparecer, estamos todos aqui preocupados com ela, escuto o a porta tentar ser aberta, estava trancada então logo depois escuto o barulho da chaves e sem esperar já abro a porta e a abraço. ela não corresponde, e isso me doeu mas do que um tapa na cara, ela vê todos ali e não demostra nada, mas eu via surpresa nos olhos delas, da uma rápida encarada em cada um e já ia seguindo pro seu quarto.

_então é assim? nos tava até agora preocupados com você, e você nem se explica? - Chris fala indignado

_eu não mandei ninguém me esperar. - ela se vira pra nós e suspira

_é muito difícil ligar, ou mandar uma mensagem? - falo levemente alterada e me arrependo na hora

_é muito difícil não me deixar sozinha? é muito difícil você ter a consciência que nós duas nos mudamos e nós duas nao conhecemos nada daqui - ela explode

_é muito difícil não magoar os sentimentos de alguem? - ela encara o Chris

_desculpa se fiz vocês perderem uma parte de suas noite. mas vocês não deveriam se importa né Julia, já que você não se importa se eu não quero olhar pra cara de alguém, o importante é você ficar feliz, tanto faz né, se eu tivesse ficado com você no Shopping, se eu estivesse com  maior cara de cu, se você estivesse rindo com seus amigos estaria tudo bem.

_nat... - tento falar mas ela me interrompe

_deixa eu terminar.

_sabe quantas amigas eu deixei de ter por sua causa? sabe aquelas minhas amigas que você achava que não ia com sua cara, mas eu era amiga delas, sabe? eu parei de ter amizade com elas, pra ter uma verdadeira contigo.

_vocês devem estar pensando que isso tudo é um exagero, uma tempestade em copo d'água, realmente é, mas você Julia, não vê nada alem do seu umbigo, você é a pessoa que eu conheço que mas sofreu na sua vida, mas você deveria se importar com quem realmente gosta de você

_ e não preciso que pare de conversar com eles, mas hoje Julia, hoje, eu precisava de você comigo. - ela sai e vai pro quarto

Eu não conseguia pensar em nada além de como eu sou troxa de deixar minha unica amiga pensar que eu sou egoísta, sentei no sofá e só conseguia chorar, nada mas passava na minha cabeça. sinto braços fortes me abraçarem, e retribuo como se fosse o ultimo abraço que nós fossemos compartilhar. 

_Nós ja vamos, você vai ficar bem? - Lucas fala

_fica comigo por favor.

_tudo bem. - ele beija minha cabeça

ele assenti pros meninos, e eles vão direto pra porta, vou em direção a eles. abro  porta e eles saem

_Tchau, foi um prazer e bem emocionante - Mauro diz, e na consigo conter um sorriso

abraço cada um e dava pra ver que não sou a unica que esta bem abalada com o que acabou de acontecer, Chris ficou mudo e nem pra se despedir saiu palavras da boca dele, e só deu um sorriso fraco e seguiram pro elevador.

entro e antes que Lucas pudesse dizer algo o beijo, um beijo bem diferente do que estamos acostumados um com o outro, ele se sentou no sofa me levando junto e sentei em seu colo, beijavamos com muito fogo, eu estava pegando fogo.

_eu quero você dentro de mim. - foi a unica coisa que consegui dizer no momento, Lucas me pegou no colo e foi direto para meu quarto, me deitou na cama e me dava beijos de tirar alguns gemidos baixos 

Até que ele simplesmente para

_ o que foi?

_você tem certeza disso?

_claro que tenho! - não acredito que ele estava me perguntando aquilo

_Você realmente tem certeza?

penso pra fala, e realmente estava indo rápido demais, só queria esquecer por um momento a mancada com Natalia

_Não - dou um suspiro

_esta ótimo, nos estamos indo devagar e esta dando certo né? ele diz e se deita ao meu lado

_realmente.

_acho que Natalia ficaria com mas raiva se escutasse seus gemidos, ia parecer que você nem se importa depois de tudo o que ela falo - dou um tapa nele

_seu idiota. - sorri 

_você quer dormir? - ele pergunta

_não

ficamos conversando até as 5:00, e depois fomos dormir, contei a ele historias da minha infância, da amizade que tenho com Natalia, de como eu era introvertida na escola. e ele também me contou varias coisas sobre ele. ele me deixava feliz, mesmo se tudo tiver um caos se eu estiver com ele, tudo fica bem.

 

 

 


Notas Finais


Case que rolou um Hot em pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...