1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl- Draco Malfoy >
  3. Parabéns baby

História My Girl- Draco Malfoy - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Parabéns baby


Fanfic / Fanfiction My Girl- Draco Malfoy - Capítulo 8 - Parabéns baby

Ella On

Acordo sentindo algo passar entre meus fios de cabelo, abro aos poucos meus olhos e já me dou de cara com aqueles maravilhoso olhos cinzas me olhando, acabo dando um sorriso meio fraco ainda e passo uma mão pelo meu rosto tentando acordar melhor.

Draco: Bom dia Bela adomecida.

- Bom dia... que horas são?

Sento na cama prendendo meu cabelo.

Draco: Sete e quarenta.

Paro um pouco oque estava fazendo encarando um ponto fixo, além da gente estar atrasados para a primeira aula... era meu aniversário também, por sorte o loiro não lembrou.

- A gente ta atrasado Malfoy.

Draco: É a gente ta mesmo.

Olho para ele que permanecia deitado me olhando.

- E você não esta nem ai né?

Draco: Não tenho tanta preocupação com isso.

- Cala a boca e vamo logo Malfoy.

Me levanto indo para o banheiro, tomo uma ducha rápida e saio terminando de fazer o nó em minha gravata, Draco se levanta indo para o banheiro, me sento na penteadeira tentando dar um jeito no meu cabelo, depois de pentear ele todo vou olhando pensando em colocar algo no cabelo, em meus devaneios acabo nem vendo Draco se aproximando de mim, quando volto ao estado normal percebo ele colocando um colar com um coração como pingente, pelo espelho podia ver que na frente tinha minha inicial.

Draco: Como imaginei, ficou ótimo em você.

Fico olhando para o loiro pelo espelho sorrindo, me levanto e abraço ele um pouco apertado.

- Muito obrigada... é muito lindo.

Logo que saímos do abraço vejo que ele mantia um sorriso em rosto.

Draco: Vamos antes que nos atrase mais ainda.

- Bora lá.

Malfoy me olha, pega em minha mão e vai indo comigo saíndo da nossa comunal dos monitores indo para a sala de poções, logo que chegamos Snape da uma encarada em nós mas acaba não falando nada... vamos nos sentar quietos acompanhando as últimas explicações que Snape estava dando, em algumas vezes que desvio meu olhar do livro Harry encarava um pouco a gente, ja Pansy estava com um olhar mortal ali para a gente.

- Algo me diz que a Pansy quer matar alguém ainda hoje.

Draco: E as vítima é nós.

Olho para ele e mudo a página do livro.

- Essa doída que não venha se engraçar comigo.

Draco: Aaah Ellinha é brava é.

Dou uma risada meia forçada olhando para ele.

Ella: Draquinho ta provocando demais viu.

Olho para ele pagando minhas coisas e saíndo rindo baixo, ja na saída acabo encontrando Hermione que estava com um sorriso no rosto.

Hermione: Ta fugindo de quem?

- De ninguém não... não to querendo me atrasar de novo para a aula.

Acabo rindo baixo e percebo que a castanha mantinha um sorriso no rosto.

Hermione: Só vim te dar parabéns.

Hermione abre os abraços sorrindo, eu tenho certeza que tenho a melhor amiga do mundo, acabo sorrindo e abraço ela devolta.

- Muito obrigada Hermione.

Hermione: Não precisa agradecer... trouxe isso para tu.

Vejo Hermione tirar uma pulseira bem parecida com a que ela usava e junto com um porta retrato com uma foto nossa.

Hermione: Uma lembrança para você não se esquece de mim.

Olho para ela sorrindo e abraço de novo.

- Seria impossível esquecer da minha melhor amiga.

Vou indo com Hermione até a sala de runas antigas e me sento com ela, a aula foi se passando bem devagar, confesso que queria ter dormido uma horas ali mas okay né... umas horas acabei pensando que será que ele realmente esqueceu... tudo bem, eu não gosto muito de comemorar meu aniversário... quer saber deixa para lá, melhor eu voltar prestar atenção aqui na aula, passo minhas mãos pelo rosto e fico fazendo as anotações, me arqueio para pegar uma pedra que estava bem mais a frente e acabo vendo mais algo no colar, pego a pedra colocando encima do pergaminho e olho atrás do coração que continha minha inicial, tinha a dele também... indireta será? Não espero mais nada do Draco isso sim, acabo rindo baixo ali sozinha.

Finalmente o almoço chega, meu estômago ta no fundo já, vou acompanhada de Hermione ja que ela me esperou na comunal dos monitores, chegamos no Grande Salão e vamos cada uma para sua mesa, me sento e escuto alguns cochichos do pessoal do sexto e do sétimo ano, tenho muita certeza que ainda é daquele dia da merda da festa do pijama, apenas dou um suspiro e volto comer ali quieta, como Draco, Blásio e Daphne não vi mais eles desde a aula de poção, estava ali sozinha mesmo, termino de comer, acabo ficando um pouco mais ali mas logo me levanto e vou saíndo.

Como não tinha as outras aulas descido ir para perto do campo de quadribol, sento embaixo de uma árvore e fico quietinha ali mesmo olhando o pessoal andar, e voar também, fico um bom tempo ali até ver uma coruja toda branca chegando ali parando quase em cima de mim... é a Edwiges, a coruja do Harry.

- Oque você faz aqui em gracinha.

Eu to falando com animais é isso mesmo? Por Merlin viu, percebo que ela estava com uma carta em seu bico e também com dois pacotes médios em suas patas, pego a carta e abro.

Querida Ella

Hermione nos disse que estava de aniversário hoje, eu e Rony decidimos lhe dar essas coisinhas que Edwiges levou ai para você... São apenas lembrançinhas espero que goste.

Com amor Harry e Rony

Dou um pequeno sorriso colocando a carta do lado, pego as caixas e abro, a primeira era um globo de neve com uma miniatura de Hogwarts, coisinha mais bonitinha, embaixo estava escrito em vermelho De: Harry Para:Ella, fico com um sorriso em meu rosto e vou abrir o outro, que estava marcado na frente com o nome do Rony, termino de abrir, era um suéter verde com cinza... as cores da Sonserina e com um "E" no meio... confesso que gostei e muito dos dois, pego os pacotes e levanto, Edwiges pula em minha mão, saio de baixo da árvore e levanto um pouco minha mão e ela já levanta vôo, dou uma olhada ela voltando para a torre da Grifinória, desvio meu olhar e vou indo para a comunal, entro lá e dou uma olhada em volta, pelo jeito os outros não estavam... vou direto para o dormitório, coloco o globo do lado da minha cama e o suéter dobro novamente bonitinho e guardo, percebo que na cama do Draco tinha uma carta com o remetente virado para cima, a curiosidade acabou falando mais alto e vou apenas ver quem a mandou... é sério? A Astória? Será que ela pode estar gostando dele... sei lá, deixo para lá e me sento na cama, estava um pouco cansada mais tinha combinado desde o dia da janta na casa dos pais do Draco sobre meio que uma social que iriamos fazer, combinei com Hermione, Rony e Harry para a gente se encontrar amanhã, tenho certeza que se eu levasse eles meus pais iram dar um surto lá no meio do pessoal, ja estava terminado de me arrumar, Daphne como iria comigo estava me ajudando arrumar o cabelo, foi que ele ficou um pouco ondulado e atrás preso m um laço vermelho, eu estava com um vestido cinza escuto de alças, um salto não muito alto preto, Daphne estava com as madeixas soltas, um vestido azul bebê e saltos da mesma cor, desde a aula de poções não havia mais visto Draco...  a carta de Astória continuava lá em sua cama, esperamos dar a hora e vamos para o escritório de Dumbledore.

Dumbledore: Parabéns Ella... e boa festa.

- Muito obrigada Professor Dumbledore.

Dou um pequeno sorriso pegando Pó de flur falando o nome de minha residência e jogando em meus pés.

[...]

A princípio estavam todos ali, eu fiquei o tempo todo inquieta, minha mãe logo que cheguei disse que Richard iria vim também para finalmente nos conhcermos.

Daphne: Tu está bem? Não para de andar um minuto.

- Estou... apenas ansiosa... e talvez um pouco mal.

Daphne: Por que motivo?

Paro de andar e a olho.

- Meu irmão vai vim... porém nunca conheci ele... e também...

Antes de terminar olho para a porta de entrada, cabelos platinados bem arrumadinho como sempre, vestes todas pretas e encantadores par de olhos acinzentados se direcionando para minha pessoa, acabo dando um sorrisão toda boba e vou até Malfoy que estava com seus braços abertos sorrindo.

Draco: Parabéns Baby.

O loiro fala mais em um tom de sussuro perto de minha orelha, em instantes acabo me arrepiando toda.

- Achei que não iria vim.

Draco: Nunca iria perder pequena.

Daphne: Ta muita melação ai viu... eu heim.

Me viro para Daphne rindo meio baixo.

- Fala assim por que ta de vela né doída.

Vamos conversando ali, até minha mãe chegar com um homem um pouco mais alto que ela, pele morena e cabelos castanhos um pouco encaracolados, ela da uma olhada pelo salão até encontrar eu, a mesma abre um sorrisão e vem caminhando junto com o moço até ali.

Mary: Ella querida... esse é o Richard... seu irmão mais velho.

Ok, é muito estranho isso ainda para mim, eu perco uma irmã... e do nada vem um irmão mais velho... apenas seja você Ella.

- Muito prazer Richard...

Apenas estendo minha mão, o moreno corresponde dando um aperto e um sorriso fraco, minha mãe apenas nos olha e puxa Richard para um grupo que ela estava conversando.

A social havia acabado, Daphne deu uma ideia sensacional para minha mãe de deixar, ela, eu, Draco e Blásio que havia vindo também, minha mãe por incrível que pareça concordou numa boa  nos trouxe colchões ali, estavamos agora sentados conversando, Draco e Blásio estavam falando sobre os jogos que ganharam, Daphne estava quase dormindo ali, os meninos conversando mais um bom tempo até Blásio cair no sono ali também, vejo Draco se levantando indo para perto do som ligando baixinho, o mesmo me olha vindo em minha direção, já estendendo a mão.

Draco: Dança comigo?

- Mas... e se eles acordarem?

Draco: Eu danço com eles depois.

Malfoy acaba rindo com o próprio comentário, pego na mão dele segurando o riso e me levanto, Draco me puxa para perto do som, Malfoy deixa nossos corpos bem juntos, acabo dando um sorriso leve colocando uma de minhas mãos na nuca dele, enquanto sinto uma das mãos dele em minha cintura e outra acariciando meu braço, e lá Malfoy e eu estavamos dançando meio desajeitado mas estavamos... eu tenho certeza que um dos dois dorminhocos estavam nos espionando... mas a última coisa que eu queria me preocupar era com isso, apenas quero aproveitar cada segundo dessa dança.



...



Notas Finais


A aparência do Richard, vai ser a mesma do Richard Camacho (Integrante do grupo CNCO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...