1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl- Draco Malfoy >
  3. 09

História My Girl- Draco Malfoy - 09


Escrita por: xxxxxxxxxxzxxxx

Capítulo 9 - 09


Ella On

Já havia passado uma semana da social, em tão pouco tempo um tanto de coisas aconteceram, Richard é o novo professor do Trato de Criaturas Mágicas... talvez consiga me aproximar aos poucos dele, Draco e eu andavamos um pouco estranho um com o outro, professor Dumbledore foi substituído pela Dolores Umbridge... essa mulher é o saco por Merlin, descobrimos que Potter acabou fazendo A Armada de Dumbledore, e foram pegos, agora ele e Rony estavam com a cara totalmente virada para mim... a única que conversava comigo era Hermione, ao menos alguém não ficou estranha do dia para a noite.

Estava na biblioteca agora queita fazendo minhas anotações sobre os Troquilhos, estava indo tudo bem, do nada começo meio que ter uma sensação que estava sendo meio que observada, aos poucos sinto algo se aproximando, me viro para trás um tanto assustada e advinha...

- Poxa Richard... mata mesmo do coração.

Richard: Juro que não foi minha intensão... estava na dúvida se era ou não tu.

- Isso é uma indireta Sr. Butler?

Richard: Claro que não... tu só parece bem cansada.

Olho para ele enrolando um pergaminho pronto já.

- Um pouquinho só, mas eai me conta... como foi a primeira semana como professor?

Richard: É muito legal... achei que não iria conseguir dar conta das turmas, mas todos colaboram muito sabe, é uma experiência bem legal.

- Imagino que seja mesmo, espero um dia conseguir fazer algo tão legal quanto o seu.

Richard: Pode apostar que vai... eai como vai os estudos para os N.O.M's? 

Dou uma olhada para Richard e desvio para o tanto de livros em minha volta.

- Bom... um pouco exaustivo, mas acho que vai valer a pena futuramente...

Richard: Acredito que vai sim, e acredito que será a melhor.

Acabo dando um pequeno sorriso escutando ele falar, Rich e eu ficamos mais um bom tempo ali na biblioteca, ele acabou me ajudando um tanto em algumas coisas que não estava entendendo muito bem.

Richard: Acho que você precisava ir descansar, seus olhos tão por um triz para fechar.

Ele fala e acaba rindo um pouco.

- É melhor mesmo... se vemos amanhã cedo, preciso repor uma aula na matéria do princeso ai.

Richard: Ai se a mamãe soubesse.

- Eu perdi a hora... desculpa ai.

Rio meio baixo e levanto pegando alguns livro, me despeço de Richard e vou para a comunal dos monitores, chego lá estava apenas Rony na salinha, logo qu o ruivo percebe minha presença vira a cara para o outro lado igual uma criança barrenta.

-Boa noite para você também Weasley.

Sem nem saber se ele respondeu, entro no meu dormitório, deixo os  livros no canto da minba cama e vou pata o banheiro tomar um banho, já estava terminado de colocar um conjunto de moletom quando escuto algumas risadinhas vindas do quarto, termino de colocar a calça e vejo Draco com Astória dando uns amassos ali.

- Isso foi totalmente traumatizante... seriamente queria arrancas meus olhos.

Logo depois do meu comentário, os dois me encaram com uma cara tipo "Como? Como você ta ai?", vou até minha cama pegando um perrgaminho, minha pena  um livro, já saio do quarto e justamente saindo na comunal, não vou muito longe e me sento, o pessoal da Lufa-Lufa estaria fazendo a monitoria hoje... agora estava totalmente sozinha sentada em um corredor deserto pensando um pouco, será que eu passei como uma bonequinha para Malfoy? Que viu que não iria fazer oque ele quisesse então arranjou outra? Ou Astória teria enfeitiçado ele com a Amortentia, eu sabia que seria um erro me aproximar tanto de uma pessoa... no final eu realmente sabia que isso iria me machucar e mesmo assim arrisquei, e quebrei a cara legal né... tudo oque eu queria agora era estar na minha cama, tranquila descansando... mas não, agora estou nesse maldito corredor pensando a quantia que fui estúpida acreditando que Draco Malfoy estaria apaixonado.


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...