1. Spirit Fanfics >
  2. My girl problem! >
  3. Cozinhando. ..ou tentando. ..-Parte Final!

História My girl problem! - Cozinhando. ..ou tentando. ..-Parte Final!


Escrita por: Myongirl

Notas do Autor


Yoo voltei! Graças aos comentários eu ressuscitei! Bem e estou de volta aqui com mais um capítulo!
Não corrigi os erros e pesso Desculpas!
Espero que gostem!
Kissus e boa leitura!

Capítulo 11 - Cozinhando. ..ou tentando. ..-Parte Final!


Fanfic / Fanfiction My girl problem! - Cozinhando. ..ou tentando. ..-Parte Final!

Jude Heartfilia etrava na cozinha fazendo cara feia e olhando para Lucy.

-Lucy!-Exclamou ele bravo.-Não acredito que acertou o pobre do Igneel!-Completou ele cruzando os braços. 

-Ih...nossa! Eu já disse que foi mal velhote!-Disse ela levantando os braços num sinal de rendição.

-Tudo bemJude! Além de que...essa mão que a Lucy tem é ótima!-Disse ele fazendo um positivo para a loira.

-"Velhote 2" o senhor tem um pensamento meio estranho...-Falou Lucy com os olhos arregalados.

-Bem! Chega com isso!-Disse Jude.-Viemos ver como estão...-Completou ele olhando para Natsu e Lucy.

-Olha...eu acho que estamos bem não é?- Perguntou Lucy com um tom irônico enquanto se virava para Natsu.

-Pois é...-Respondeu ele no mesmo tom irônico. -Tirando o fato de invadirem nossa casa de novo...-Completou ele olhando para Lucy.

-Não é? Acho que poderiamos trocar nossa fechadura...-Disse Lucy fingindo pensar.

-Boa ideia!-Exclamou Natsu.

-Vocês jovens de hoje em dia...tsc, tsc, tsc...-Disse Igneel num tom de repreensão. 

-Francamente...não ficam feliz de nos ver?-Perguntou Jude meio indignado.

-Sim...mas é claro...mas e se eu e o Natsu estivessemos fazendo algo?-Perguntou a loira maliciosa ao mesmo tempo que cutucava o pai.

-Credo Lucy! Que pensamentos impuros são estes?-Disse Jude olhando para Lucy.

-Sabe de nada velhote...-Disse ela sorrindo. 

-Jovens de hoje em dia são ousados demais...-Disse Igneel.

-Falando nisso...eu lembrei que vocês não se suportavam...e agora estão ai falando até de "fazer coisas"-Disse ele colocando aspas na última frase.

-Pois é né...-Disse Igneel cruzando os braços e olhando para os dois.

-As coisas mudam...-Disse Natsu sorrindo.

-Eh?! Como assim ?-Perguntaram os dois juntos.

-Eu e Natsu estamos juntos!-Falou Lucy sorrindo.

-M-mas...como é possível? -Perguntou Jude meio atordoado.

-Assim!-Disse Natsu beijando a loira que ficou sem reação.

-Natsu!-Exclamou ela corada.

-Que foi?-Perguntou o mesmo inocente.

-Eu hein...-Falou Igneel.-De qualquer jeito é melhor que se amem em vez de brigarem...-Completou o mesmo rindo.

-Depende!-Disse Jude encarando o rosado com uma aura assassina.-Finalmente! Agora eu posso te odiar garoto!-Co pletou o mesmo sorrindo escarniamente.

-Oe velhote! Pega leve!-Disse Lucy parando com aquilo.-Se você estivesse preucupado com esse tipo de coisa...nem teria me feito noivar!-Completou ela olhando para o pai.

-Tem razão mas...eu tô de olho!-Disse ele olhando de canto para Natsu.

-Bem, bem mas a pergunta é....o que vocês iam fazer quando chegamos?-Disse Igneel olhando curioso para os dois.

-Lucy ia cozinhar...-Disse ele olhando para a loira sorrindo de um jeito superior.

-Eh?Você Lucy? Hahahahahaha...-Dizia Jude limpando uma lágrima que escorria de tanto o mesmo dar risada.

-Quieto! Eu vou cozinhar e ponto!-Disse ela cruzando os braços e saindo dali caminhando até a cozinha.

Natsu ria da situação enquanto a loira bufava.Lucy entrava na cozinha puxando o celular do bolso enquanto sorria maliciosa.

-Seus inocentes...mal sabem que eu vou contar com a internet!-Disse ela com uma aura sombria enquanto ria.-Certo..."Como cozinhar macarrão".-Completou ela enquanto digitava.

A mesma pegava os ingredientes determinada a fazer uma macarronada ja que o que ela queria fazer não ia dar muito certo.

-Yoshii...-Dizia ela arregaçando as mangas.-Vou fazer isso!-Completava ela fervendo a água e jogando o macarrão na panela.

A loira pesquisava como fazer o molho para o macarrão quando ouve passos e enfia seu celular em qualquer  lugar.

-Luce?-Perguntava Natsu enquanto se aproximava da loira por trás.-Ta tudo certo ai?-Completou ele olhando para a panela.

-Sim! Tudo sob controle!-Disse ela tentando disfarçar o fato de estar usando um celular como assistente.

-Você que sabe então...-Disse ele dando de ombros e abraçando Lucy por trás.-Nee Luce... acho bom você fazer minha comida direito...se não...-Completou ele mordendo a orelha da loira.

-Vai cair do cavalo amiguinho!-Disse ela se virando.

-Se você diz...-Falou ele malicioso.

-Não me subestime queridinho!-Falou ela dando leves empurrões em Natsu para que ele saísse. 

Depois que Natsu havia saido a mesma tinha pensado no que ele havia dito e corado.

-Lucy! Se recomponha tosca! Foco! Foco!-Pensava a mesma mexendo na panela e puxando seu celular do bolso, voltando para a sua pesquisa.

Lucy pesquisava o tipo de molho mais fácil de fazer enquanto mexia na panela, o tempo de cozinhamento do macarrão ja havia cessado e a mesma desligava a panela que fumegava.

-Puxa...você está bonito hein?-Disse ela olhando para o próprio macarrão indignada.-Bom...agora o molho!-Completou ela sorrindo.

A mesma tirava o pacote de molho de tomate e jogava na panela enquanto mexia.Já fazia mais de 40 minutos que ela tinha começado a janta, depois de mais um tempo o macarrão e o molho estavam prontos e Lucy sorria enquanto fazia um suco pronto.

-Hehe...obrigada bendita internet!-Disse ela olhando para o celular e depositando um beijo no mesmo.

A mesma saia dali carregando a travessa de macarrão vitoriosa.

-Na mesa!-Disse ela enquanto colocava a travessa na mesa todos ali presentes arregalaram os olhos.

-Hm...Lucy...-Disse Jude sentando na mesa.-O cheiro está bom!-Completou elese servindo.

Os três homens comiam quietos sem dizer nada até que...

-Luce...-Disse o rosado olhando bem sério para a loira.-Ta sem sal!-Completou omesmo rindo.

-Puta merda!-Disse ela batendo na própria testa.

-Hehehe! Eu disse!-Falou Natsu rindo mais ainda, mas logo o mesmo tinha levado um tapa na cabeça da parte de Igneel.

-Baka! Não critique o esforço da Luce!-Falou ele olhando bravo para o filho (Natsu) que ria sem parar. 

-Mas..-Disse ele parando de rir.-Ta...foi mal!-Completou o mesmo olahndo para a loira.

-Ah meu deus eu tô fudida! Eu vou ter que ficar na mão desse pervertido!-Dizia ela choramingando.

-Hahahaha-Disse Natsu.

-Nãooooooo....-Dizia ela quase se ajoelhando.

-Calma Luce! Eu não vou fazer nada que te deixe desconfortávela!-Disse o mesmo rindo.-Só tenho um desafio para você...-Completou ele sorrindo vitorioso.

-Hum...interessante! Manda cara de pastel!-Diss ela encarando o rosado.

-Hehe! Pode deixar loira!-Disse Natsu imitando o gesto de Lucy.

E assim Natsu iria propor um desafio para a garota mais problemática de toda a Fairy Tail...

Qual será o desafio? 

Quais serão as consequências? 

Lucy aceitaria o desafio do rosado?

Bem...só o tempo dira...

-

-

-

CONTINUA...


Notas Finais


Então é isso gente! Desculpe se esse capítulo ficou ruim!
Não se esqueçam de comentar!
Kissus de gelatina :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...