1. Spirit Fanfics >
  2. My girl problem! >
  3. Reconciliação!

História My girl problem! - Reconciliação!


Escrita por: Myongirl

Notas do Autor


OI OI!!! Voltei! Meu deus que afobada não?
Como eu disse eu vou viajar, então quanto mais capítulos eu postar é mais lucro pra vocês!
Quero agradecer imensamente pelos 101 favoritos!! Obrigada gente! Eu não esperava tudo isso! Que bom que estão gostando do meu trabalho!
Desculpe a música não ter ficado em itálico!
Kissus e boaleitura ^^

Capítulo 14 - Reconciliação!


Fanfic / Fanfiction My girl problem! - Reconciliação!

Lucy continuava a chorar abraçada a sua perna, lágrimas escorriam teimosas, enquanto a loira tentava para-las.Os olhos dela provavelmente estariam vermelhos, mas ela não ligava mais pra nada...

-Que se foda...eu tenho sentimentos...-Disse Lucy secando o rosto e se encostando na árvore. 

A mesma estava naquela até que ouve um barulho.Lucy olhava para ver se vinha alguém. Mas não. Não era ninguém.Apenas o vento e ela...e mais ninguém.

-Lucy...sua fraca...pare de chorar...-Dizia ela para si mesma enquanto encarava o chão. Lucy queria espancar Natsu.Mas ao mes o tempo não queria.Ela estava realmente...magoada...

A mesma olhava fixamente para o céu, na esperança de que suas lágrimas cessassem...mas não adiantou.Até que a mesma se lembrou de sua mãe, e de como ela confortava Lucy. Ela cantava para a loira...toda noite...ela lembrava...Lucy respirou fundo e começou:

[Stop Crying Your Heart Out]

Hold up

Hold on

Don't be scared

You'll never change what's been and gone

May your smile (may your smile)

Shine on (shine on)

Don't be scared (don't be scared)

Your destiny may keep you warm

'Cause all of the stars have faded away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Get up (get up)

Come on (come on)

Why you scared? (I'm not scared)

You'll never change

What's been and gone

'Cause all of the stars Have faded away

Just try not to worry

You'll see them some day

Take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

'Cause all of the stars have faded away

Just try not to worry

You'll see them some day

Jist take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

We're all of the stars we're fading away

Just try not to worry

You'll see us some day

Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out

Stop crying your heart out...

[Faça seu coração parar de chorar]

Segure-se

Aguente

Não tenha medo

Você nunca mudará o que aconteceu e o que já passou

Deixe seu sorriso (deixe seu sorriso)

Brilhar (brilhar)

Não tenha medo (não tenha medo)

Seu destino pode manter você aquecida

Porque todas as estrelas Desapareceram

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto

Levante (levante)

Venha (venha)

Por que você está assustada? (Não estou assustada)

Você nunca mudará O que aconteceu e o que já foi

Porque todas as estrelas Desapareceram

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto

Porque todas as estrelas Desapareceram

Apenas tente não se preocupar

Você as verá um dia

Apenas pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto

Nós somos todas as estrelas

Nós estamos desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você nos verá algum dia

Apenas pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto

Faça seu coração parar de chorar tanto

Faça seu coração parar de chorar tanto

Faça seu coração parar de chorar tanto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy terminava de cantar e suas lágrimas haviam cessado.A mesma estava se sentindo mais leve.Sim...aquela música lembrava sua falecida mãe, e só isso era suficiente para acalmar a loira.Os ventos balançavam seus cabelos cor de mel, quando sente alguém tocar seu ombro de leve.

-Luce!-Dizia uma voz conhecida.

-O que você quer Natsu?-Perguntou a loira.-Perai...você me ouviu?-Completou ela corando.

-Primeiro:Eu quero conversar com você . Segundo:Ouvi você cantando....você canta muito bem sabia?-Disse ele se sentando do lado da loira.

-Obrigada...minha mãe cantava aquela música pra mim...só assim eu parei de chorar...-Disse ela.

-Luce....posso tentar me explicar?-Disse ele encarando a loira.

-Tudo bem...vamos ser justa...fale!-Disse Lucy cruzando os braços.

-Aquele vídeo....já faz doos anos que foi gravado...Pode perguntar pra qualquer um!Eu não sinto nada pela Lisanna! Sério!-Disse ele encarando Lucy.

Lucy hesitou um pouco e pensou bem.

-Sabe Natsu...por sua culpa...muitas pessoas me julgaram errado...sabe nunca na minha vida passei por isso....e agora? Como vai explicar para todos que aquele vídeo fazia um tempão que tinha sido gravado?-Perguntou a loira ja brava.

-Luce...retirar as ofensas que as pessoas fizeram é impossível...mas nós podemos mostrar pra eles que era mentira....-Falou Nasu se encostando na árvore com Lucy.

-Disso eu ja sabia....baka!-Disse ela dando um soco no topo da cabeça do rosado.

-Itaiii!-Disse Natsu esfregando o local da pancada.

-Isso é pra você se tocar! Olha Natsu....por sorte você me convenceu! Mas...se ouver qualquer outro caso parecido...é acabou! Não tem outra chance! Além de que vai apanhar muito por ter me feito sofrer!-Disse ela com uma aura assaassina.

-Você que manda!-Disse ele sorrindo.-Sabe...do jeito que as gatotas me falaram que você estava...achei que iria me espancar e me rejeitar...-Completou ele olhando para o céu.

-Sabe Natsu....eu até pensei em te bater, te xingar um monte e falaf um monte de coisas...mas eu não consiguia...eu estava magoada demais para fazer algo deste gênero....-Disse Lucy fitando o horizonte.

-Saber que eu te magoei me deixa feliz....-Disse Natsu olhando para Lucy e sorrindo.

-Eh?! Baka! Como assim?-Disse ela voltando a ser a "velha Lucy".

-Isso quer dizer que você me ama não é?-Disse Natsu olhando nos olhos da loira.

-Quer mesmo saber?-Perguntou a loira. 

-Sim...-Disse Natsu encarando ela.

-Eu te amo Natsu...eu já disse isso....e você me magoou...-Disse ela se virando na direção do rosado.

-Eu também te amo....eu não vou mais te magoar Luce...-Disse Natsu encarando ela.

-Mas sabe....eu vou me vingar da Lisanna....e vai ser o golpe final!-DisseLucy sorrindo perversa.

-Eu hein!-Disse ele se benzendo.-Me deixem fora disso dessa vez!-Completou ele.

-Essa albina comprou briga com a pessoa errada!-Disse ela sorrindo maldosamente.

-Finalmente! A velha Lucy voltou!-Disse ele rindo.

-Tem razão! Estou louca pra dar nos dedos da albina vadia!-Disse Lucy enquanto se levantava e puxava a mão do rosado.

-Espera Luce!-Disse ele segurando o pulso da loira que imediatamente se virou.

-O que?-Disse a loira olhando pra ele, mas antes que ela pudesse falar mais alguma coisa o rosado beija Lucy docemente.

-Natsu...-Diz ela com os olhos arregalados.

-Que?-Disse ele sorrindo.

-Se você magoar de novo, eu convido a Erza pra dormir lá em casa!-Disse ela encarando o mesmo.

-H-hay...-Disse ele tremendo.

Assim os dois por onde passavam atraiam(de novo) comentários diversos....

-Olha a vadia!-Dizia um dos garotos.Lucy se enfezou e mostrou o dedo do meio para ele.

-Cornaa!-Gritou uma menina.

Lucy já tinha se enfezado de tal maneira, que gritou:

-Sua mãe aquela puta!-Disse a loira se recuperando.

-Uou! A antiga Luce...download já ta no 99%!-Disse Natsu espantado.

Os dois chegaram na sala de aula e as amigas de Lucy vieram ao seu encontro.

-Lu-chan!-Disse Levy abraçando a loira que retribuiu.

-Levy-chan...mina...ta tudo bem...-Disse Lucy olhando para suas amigas que tinham faces preocupadas. 

-Lucy-san...que bom que você esta bem!-Disse Wendy abraçando a amiga.

-Isso mesmo Lucy...quase nos matou de susto!-Disse Erza.

-Minha loira tesuda voltou?-Disse Cana pulando no pescoço de Lucy que ria.

-Siim!-Disse ela retribuindo o "abraço".

-Então...e vocês dois? -Perguntou Mira sorrindo.

-Nos reconciliamos....mas ele ja esta avisado!-Disse Lucy sorrindo vitoriosa.

-Issai Loira!-Disse Cana rindo.

E assim o sinal bateu e Lucy e Natsu sairam...os comentários já tinham parado um pouco.Os dois cruzavam o portão da Fairy Tail quando Lucy voltou, olhou bem nos olhos de Lisanna que estava parada ali conversando com algumas garotas e disse:

-Eu tenho pena de você....-Disse a loira dando gapinhas no ombro da albina e saindo dali.

Licy correu direto para abraçar Natsu.E assim os dois voltaram para casa abraçadinhos...

E um final de semana emocionante se aproximava...

Erza tem uma ideia...mas será que dara certo?

Vai prestar? Não....não vai...

-

-

-

CONTINUA...


Notas Finais


Então é isso!
Nome da música:Stop crying your heart out-Oasis
Comentem *-*
Kissus da Myongirl!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...