1. Spirit Fanfics >
  2. My girl problem! >
  3. Caras estampadas, assumindo e ciúmes!

História My girl problem! - Caras estampadas, assumindo e ciúmes!


Escrita por: Myongirl

Notas do Autor


Yoo mina-san! Como vão?
Ta, ta...eu sei que eu demorei pra caraleo...mas não me deixem!
Estou de volta aqui com mais um capítulo!
Sim no último capítulo Lucy e Natsu se entenderam...mas neh...como sempre, eu não quero que seja tudo fácil....porque eu sou uma bela vaca então...
Espero que gostem!Não consegui corrigir os erros!
Kissus de chocolate!

Capítulo 9 - Caras estampadas, assumindo e ciúmes!


Fanfic / Fanfiction My girl problem! - Caras estampadas, assumindo e ciúmes!

Os dois depois daquele episódio,foram dormir.A loira dormia cansada, enquanto o rosado fazia o mesmo...

Natsu, tinha sido o primeiro a acordar, enquanto Lucy continuava a dormir. Natsu se virou para Lucy e deu sorriso bobo.

-Luce...-Disse ele enquanto abraçava a mesma por trás.

-Hm.....-Dizia ela enquanto acordava.

-Ohayo Luce...-Disse ele sorrindo.

-Ohayo..e é LucY....-Dizia ela esfregando os olhos.

-Mas eu quero te chamar de Luce!-Disse ele dando um sorriso.

-Ta, ta né...não vou nem falar nada...-Dizia ela enquanto se levantava.-Puta que pariu! Que dor nas costas!-Completou a mesma levando as mãos as costas.

-.....-Natsu ficava quieto...

Natsu disfarçava o máximo, mas a loira imediatamete voltou seu olhar para o mesmo.

-A culpa é sua não é...agora me lembro!-Disse ela estreitando os olhos.

-Hehe...mas vai dizer que não valeu a pena?-Sussurou ele no ouvido da loira.

-Eu não disse nada...-Disse ela sorrindo.-Natsu...olha horário!-Completou ela olhando para o relógio no lado da cama.

-Putz é verdade!-Dizia ele olhando para o relógio. -Vamos tomar café!-Completou o mesmo enquanto se trocava, com Lucy parada lá. 

-Vá no banheiro! Não se troque na minha frente!-Disse ela ficando vermelha e escondendo o rosto entre as mãos.A mesma estava muito envergonhada por saber a cor da boxe de Natsu.

-Ih...foi mal...-Disse ele já pronto e vestido.

-Hentai!-Disse ela pegando seu uniforme e correndo pro banheiro batendo a porta com força.

-Caralho...que vergonha que me deu gente! Eu mesma estou meio insegura em relação ao Natsu...mas...meu kami-sama...que barriga!Nunca tinha reparado nela antes...tsc, tsc...uma pena!-Pensava Lucy um pouco corada, enquanto terminava de pentear os cabelos.

A loira saiu do banheiro já pronta, vestida com uma regata, saia e um par de botas, o cabelo estava preso em uma trança.

-Passou o trauma?-Perguntou ele quando Lucy entrava na cozinha . O mesmo comia um pacote de bolachas.

-Não sei do que está falando...-Disse ela virando as costas e abrindo um armário.

-Sei...-Disse ele sorrindo malicioso.

A mesma virou e mostrou a língua, Natsu ria da infantilidade da loira, quando Lucy puxa uma caixa vazia de dentro do armário, enquanto fazia cara feia.

-Natsu...o que significa isso?-Disse a mesma furiosa.

-O que...-Disse ele olhando para a caixa.-Ah..isso!-Completou ele com um pouco de medo.

-Meu sucrilhos acabou...-Disse a loira tentando manter a calma.

-Calma Luce...-Disse ele terminado seu lanche.

-Calma o caralho! Foi você quem comeu não é? -Perguntou ela com uma aura assassina.

-Foi mas...a culpa é sua!-Disse ele tentando se defender.

-Como assim a culpa é minha?-Dizia ela caminhando até Natsu.

-Culpa sua que não sabe cozinhar! Não tinha nada pra comer....-Disse ele fazendo drama.

-Eu não acredito que você disse isso! Você nem sabe se eu cozinho...-Disse ela cruzando os braços.

-Você nunca cozinha mesmo...-Disse Natsu.

-Tudo bem então...amanhã...eu farei a janta!-Disse ela com uma aura determinada.-Ah...e você ta me devendo uma caixa de sucrilhos de chocolate! -Completou ela puxando um suquinho do sabor abacaxi e pegando a mochila. 

-Eh?! Porque?-Disse ele indignado.

-Porque sim! Agora vamos!-Disse a loira enquanto esperava Natsu pegar sua mochila.

-Ai...meu kami-sama...-Disse ele massageando as têmporas. 

Os dois sairam do apartamento conversando e papeando sobre qualquer coisa.Natsu e Lucy caminhava, enquanto tinha uma dúzia de pessoas olhando para eles.

-Ué...porque essa cambada tá me olhando?-Disse Lucy confusa.

-Digo o mesmo!-Concordou Natsu.

-Perderam o cú aqui é?Eu hein...-Disse ela andando mais rápido e pegando a mão de Natsu.

Natsu e Lucy andaram mais um pouco e chegaram na escola, ainda sendo alvo de olhares.

-Hihihi...são eles!-Cochichava um grupinho de meninas.

-São eles o que ô bando de dissimuladas!-Gritou Lucy para aquele grupinho.

-Humpf...grossa!-Disse uma das garotas, enquanto Natsu deu um tapa forte na própria testa pela atitude da garota.

-Grossa o escambau! Fica olhando pra mim porque?Recalcada some da minha frente!-Disse a loira quase explodindo.

-Vou mesmo!-Disse ela arrastando o grupinho todo junto com ela.

Os dois começaram a andar até ouvirem uma voz.

-Luuu-chan!-Dizia uma baixinha que corria ofegante com um papel nas mãos.

-Levy-chan...o que foi?-Perguntou Lucy enquanto olhava para Levy meio confusa.

-O-olha só isso!-Disse a baixinha recuperando o fôlego entregando o papel na mão dos dois.

-O-oque diabos é isso??-Disse Lucy arregalando os olhos.

-Ai que merda!-Disse Natsu balançando a cabeça.

-Afe...santo cristo! Porque só comigo?-Disse Lucy olhando para o céu.

-Lu-chan...suas caras tavam estampadas em tudo quanto é jornal!-Disse Levy.

-Não...-Dizia Lucy baixinho enquanto lágrimas queriam correr mas a loira não permitiu. 

O jornal tinha uma série de fotos do dia na praia, enclusive do beijo.A matéria dizia o seguinte:

Casal mais comentado do momento, é flagrado em praia com direito a beijos quentes e tudo mais!

Lucy queria morrer.A loira escondia o rosto entre as mãos, ela ainda estava daquele jeito quando alguns de seus amigos chegaram.

-Natsu! Cara finalmente!-Dizia Gray enquanto dava tapinhas nas costas do rosado.

-Calado Gray!-Disse ele envergonhado.

-Looira!-Dizia uma morena correndo em direção a Lucy.-Sua filha de uma Quenga!! Nem me contou!-Completou Cana sorrindo.

-Não...não era pra ninguém ficar sabendo! Eu só ia contar depois!-Disse Lucy escondendo o rosto de novo.

-Luce...-Disse Natsu olhando para a loira que estava vermelha como os cabelos de Erza.

-Nat-kun!-Ouviram uma voz atrás deles . Era Lisanna que pulou no pescoço de Natsu.

-Eh?! Lisanna?-Disse o rosado meio atordoado.

-Loira oxigenada...nos encontramos de novo...-Disse ela rindo.

-Fumou querida?Qual é a graça?-Disse Lucy cruzando os braços.

-A graça ta em você...você achou mesmo que o MEU Nat-kun, namoraria você?-Disse ela fazendo carinho nos cabelos do rosado.

-Querida...não estamos namorando...estamos Noivos!NOIVOS!-Disse Lucy já perdendo a paciência. 

-Foda-se! Só sei que vocês não estão mais brigando e já trocaram saliva...-Disse Lisanna sorrindo.

-Invejosa!-Disse Lucy já alterada.

-Prostituta...se vendeu pro Nat-kun! Ninguém gosta de você, sua loira tosca! Você se acha a maioral...mas não passa de uma vadia!-Falou Lisanna sorrindo sarcasticamente.

Lisanna se aproximou e deu um selinho em Natsu, que arregalou os olhos, assim como Lucy . Lágrimas escorriam pela face de Lucy, todos pareciam chocados.Ninguém nunca tinha visto a loira chorar.A mesma saiu correndo como se não ouvesse amanhã.Subiu as escadas do telhado abraçou os joelhos e fechou os olhos.

-Droga! Como eu fui fraca!-Dizia ela limpando sua lágrimas.-Prometi para mim mesma que nunca mais choraria...mas acho que não deu...-Completou ela olhando para o céu.

-Então você tava ai...-Disse um rosado enquanto se apoiava nos joelhos para recuperar o fôlego. 

-....-A mesma emburrou e escondeu a cara entre os joelhos.

-Luce...-Falou Natsu sentando ao lado da loira.-Você não é nada daquilo sabia...?-Completou o mesmo olhando o céu.

-Sim mas...aquela vadiranha te beijou!-Disse ela manhosa.

O mesmo sorriu e abraçou a loira que levantou a cabeça no mesmo instante.

-Eu..gosto de você...tipo muito!-Disse Lucy retribuindo o abraço.

-Eu também...-Falou Natsu separando o abraço e se aproximando lentamente da loira.

Os dois iam se aproximando lentamente, até que seus lábios se encontrassem, num beijo calmo e doce, porém desesperado e quente.Natsu pedia passagem para a língua e Lucy cedeu, o mesmo passava as mãos pelas curvas de Lucy, a mesma continuava a beijar Natsu, mas em pouco tempo a falta de ar veio.Ambos se separam ofegantes, colando suas testas e sorrindo.Se sentaram naquele lugar abraçados e continuaram ali até uma voz atrás deles falar:

-Olha que bonitinhos...-Dizia Gildartz que estava parado nas escadas. 

-G-Gildartz?!-Disse Natsu arregalando os olhos.

-A escola toda quer saber onde foi parar o melhor aluno e aluna problemática....-Dizia Gildartz rindo .

-Não duvido...-Disse Lucy se levantando.

-Pois é...-Falou Natsu imitando a loira e se levantando.

-Acho bom voltarem pro pátio...-Disse o mesmo abrindo caminho para os dois passarem.

E assim os dois voltaram para o pátio, seus amigos vieram preucupados.

-Lu-chan!-Correu Levy na direção da loira abraçando a mesma.-Você ta bem?-Completou a azulada.

-Sim Levy-chan! Aquilo não foi nada!-Disse a loira sorrindo.

-Todos ficamos preucupados quando vocês dois sumiram!-Dizia uma ruiva.

-Desculpa...-Disse Natsu.

-Falando nisso...vocês se acertaram né?-Perguntava Gray.

-Sim...-Respondeu Lucy.

-Não acredito que você ainda prefere ela Nat-kun! Poxa somos amigos de infância!-Dizia Lisanna.

-Exatamente! AMIGOS!-Disse Natsu dando ênfase na palavra "amigos".

-Isso não vai ficar assim!-Disse Lisanna que saia dali batendo os pés.

-Vai mesmo! Ninguém quer você aqui! Babaca!-Disse Lucy.

Todos riram da loira.Logo depois da saida da Lisanna, a maioria vinha perguntar se era verdade a história do beijo...e a resposta?

-Sim!-Respondiam os dois juntos.

E assim,somente o primeiro obstáculo foi vencido...muitos outros viriam...

-

-

-

CONTINUA...


Notas Finais


Então foi isso viu galera!
Não se esqueçam de comentar!
Kissus e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...