História My GirlFRIEND • [Camren] - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Selena Gomez, Taylor Swift, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Ashley Benson, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Elizabeth Gillies, Hailee Steinfeld, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Troye Sivan
Visualizações 359
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece e como eu ainda não virei purpurina de unicórnio, voltei!!!

Eu não vou enrolar muito vocês, só peço que me perdoem a demora de três meses.

Tenham uma ótima leitura e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 48 - NY


          

Keana Marie Issartel point of view'

Alguns dias haviam se passado depois do acontecimento em meu apartamento. Selena tinha voltado para Nova York para ver a filha e disse antes de ir ela me deu o maior sermão da minha vida. Me mandou seguir em frente e deixar Lauren em paz. Eu poderia fazer isso, mas não é tão fácil para mim.

Lauren foi o amor da minha vida.  Garota que eu mais amei. Mas eu precisava mesmo tomar vergonha na cara e deixar ela ser feliz com a babaca da Cabello. Eu estaria em Londres daqui a dois dias para uma sessão de fotos e eu pretendia ficar por lá o Natal e o final de ano. Depois eu iria para algum país tropical conhecer alguém e quem sabe tirar Lauren do meu coração. Talvez eu voltaria para o Brasil lá conheci tanta gente legal, a pequena Ally foi uma delas. Em falar nela lembrei-me que ela pediu pra ligar para ela hoje. Ela disse que precisava conversar comigo e eu já sabia bem o motivo.

Um mês e alguns dias depois.

Lauren Jauregui point of view.

Passar minhas férias com Camila e minha família me fizeram tão bem. Passamos o Natal em família literalmente, Cabello's e Jauregui's todos unidos para comemorarmos o Natal. Foi o melhor dia da minha vida, trocamos presentes, cantamos músicas latinas com os tios animados da Camila, meu pai e Alejandro ficaram bêbados e contavam histórias de suas adolescências fazendo mamãe e dona Sinu ficarem com ciúmes de algumas. Mas a melhor parte daquele dia foi a noite incrível que planejei para Camila.

Como ficaram todos na casa dos Cabello's pedi para que Taylor fizesse um clima bem romântico no meu antigo quarto. A casa dos meus pais seria apenas minha e de Camila. Depois dos presentes entregues e da ceia chamei minha namorada de canto e "rapitei" ela. Aquela sem dúvida foi uma das melhores noites que já tive com ela. Taylor acertou em tudo dos pequenos detalhes até às flores por todo meu quarto.

No final de ano não foi muito diferente, fizemos um churrasco em família e chamamos nossos amigos Dinah, Mani, Lucy, Vero, Harry, Louis, Cara que acabou levando a Ashley mas as duas foram para outro lugar, chamei Zayn mas o mesmo estava em uma tour de fotografia na Europa e não podia ir. Ally estava no Brasil e preferiu não sair de lá já que seu namorado queria passar o final de ano com a família. Ficamos todos bêbados depois da meia noite e fomos pra praia. Acabei transando com Camila no mar. Mas como felicidade não é uma coisa muito duradora tivemos que voltar para Nova York alguns dias depois.

Sério, eu queria literalmente voltar para Miami de novo. Chegamos em Nova York e o trânsito e o clima já estava nos amaldiçoando. Está um frio de congelar o sangue e Camila e eu não tínhamos trazido nenhuma roupa de frio, Léo tadinho estava bem encolhido em sua casinha, mesmo com o ar-condicionado do táxi ligado o frio ainda estava insuportável, Camila parecia um filhote de coala agarrado a mim. Estávamos a mais de vinte minutos paradas no trânsito infernal e o motorista não estava num dia bom.

— A gente devia ter ficado em Miami.

— Concordo com você plenamente Camz.

— Tenho dó do Léo - Ela olhou para a casinha que ele estava. - Mamãe promete aquecer bem você quando chegarmos em casa. - Léo latiu. - Sim, e dar muitos biscoitos pra você também.

— Eu só queria esse carinho todo aí comigo. - Fiz bico e ela me olhou.

— Para de ser ciumenta, meu Deus!

— Chata - Mostrei a língua e ela bicou meus lábios. Eu sorri e vi um pequeno sorriso do motorista no retrovisor.

[...]

— AAAAAAAAA VOCÊS VOLTARAM!!!

Uma loira de pijama engraçado e meias correu em nossa direção e Camila abriu os braços para receber Dinah.

— Que saudades de você chancho!!!

— Eu também miga, eu também! - Elas ficaram abraçadas por alguns minutos e foi o tempo exato até eu colocar as malas dentro do quarto de Camila e ir ver Léo que ainda estava preso na casinha. - Eu também estava morrendo de saudades de você branquela azeda!

Ela me puxou pela blusa e me abraçou. Aquele abraço Dinah Jane de ser. Quente, apertado, cheiroso e gostoso.

— Eu também estava morrendo de saudades loira gostosa! - Nos soltamos e deixei um beijo em suas bochechas. - Onde está a Mani?

— Dormindo no quarto. - Olhei e Camila estava com Léo no colo dando alguns biscoitos para ele. - E então esse é o famoso Léo! E aí carinha?!

Ela sentou no chão para brincar com a bolinha de pelo comilona. Léo olhou para Dinah, latiu e lambeu sua mão.

— Ele gostou de mim! - Disse batendo palmas.

— Amor vou ir guardar as suas malas, volto já. - Caminhei até ela e dei um selinho em seus lábios. Ela murmurou um "uhum" e voltou a brincar com Léo.

[...]

Terminei de guardar as coisas de Camila e aproveitei pra tomar um banho quente, depois vesti meu conjunto de moletom preto da Nike, meias e uma touca de Camila. Sai do quarto mexendo no meu celular e ouvi uns murmúrios de animação vindo da sala.

— Que animação é essa?! - As três pararam de comemorar e me olharam apavoradas.

— Amor?! Faz tempo que você tá aí?

— Não, cheguei agora. O que estavam comemorando?

— Pizza! - Normani disse animada.

— Isso, pizza! - Camila disse sorrindo.

— Vamos pedir pizza - Dinah pegou o telefone e mostrou ele.

— Aaah! - Sentei no colo de Camila e beijei ela. - Vai tomar banho, vai.

— Já estou indo. - Ela me beijou de novo.

— Meninas, por favor, o filho de vocês está na sala! - Dinah disse brincalhona.

— Ele já viu coisas piores. - Camila disse e eu ri da cara das duas.

— Tadinho do meu sobrinho, tá traumatizado.

Gargalhamos e Camila foi tomar banho, fiquei conversando com as duas e Dinah pediu a pizza, na verdade foram duas. Minutos depois Camila voltou toda agasalhada com um pijama de unicórnio e pantufas dos Minions arrancando gargalhadas de Dinah e Mani, eu só sabia sorrir e babar naquela mulher que até daquele jeito conseguia ser linda, eu acabei tirando foto dela com o Léo e colocando de tela de início do meu celular. A pizza chegou a gente comeu conversando sobre tudo e nada e depois Camila e eu fomos descansar da viagem.







Notas Finais


Esse capítulo não foi tãoooo bom assim mas é isto kkkkkkk

Eu vou ressuscitar alguns personagens que praticamente estão mortos nessa fic, sim Vercy vai tá vivão!!! Quero também tirar um pouco de atenção só de Camren e focar em outros casais.

Preciso da ajuda de vocês para o que fazer com a minha esposa, vulgo Keana. Não quero deixar ela de lado na fic, estou disposta a opiniões sobre essa personagem, o que devo fazer com ela? (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO)

Se quiserem falar comigo é só chamar aqui no Spirit ou no meu tt (Kccdobailexx), sou legal 💕😌.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...