1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Lie

História My Girlfriend Is A Superstar - Lie


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Heeey!
Eu queria ter postado no dia que ficamos sabendo da notícia mais linda, mas como eu estava viajando, não consegui portar.

Espero que gostem!!

Capítulo 14 - Lie


“Camila, para com isso!” Dinah estava andando atrás da garota “Me dá o seu celular” Ela tomou o celular da mão da amiga

“Me devolve Dinah”

“Você está ligando para ela uma semana inteira e ela não te atende, você pode fazer o favor de parar” Camila negou e pegou seu celular de volta

“Eu estou preocupada com ela e você também deveria, afinal você é a fã”

“Eu sou fã dela, mas sou mais sua amiga” Ela disse passando a mão pelo rosto “Agora me dá isso” Camila entregou o celular e se jogou na cama, afundando seu rosto no travesseiro “Me escuta.” Camila fez um som nasal “A Lauren deve estar tentando resolver as coisas, tudo bem? Por isso não está atendendo” Camila virou para Dinah

“Eu só queria que ela soubesse que independente de tudo... eu estou do lado dela”

“Camila, eu estou mais preocupada com você” A maior puxou sua amiga para seu colo “Você sabe do que estou falando”

“O colegial já passou Dinah.”

“E deixou sua insegurança de brinde. Isso é muito maior que o colegial”

“Por isso preciso falar com ela. Eu entendo o que está acontecendo”

“Não, Camila. Você não tem a mínima ideia.”

“Mi Hija, Lauren está na televisão!” Aquilo fez a garota despertar e sair correndo escada abaixo

Ela pegou o controle da mão de sua mãe e aumentou o volume. Seus olhos brilhavam ao ver Lauren na televisão. Mas ela sabia que tinha algo de errado, os olhos da cantora estavam opacos.

Camila queria acreditar que ela estava no programa do Kevin e Rick para resolver tudo e acabar com qualquer tipo de problema, mas ela não podia negar que estava preocupada com o que sairia da boca de Lauren.

Dinah estava ainda mais apreensiva, ela sabia que quando alguma coisa estourava pro lado de Lauren, a cantora não pegava leve, não importava quem fosse, ela faz de tudo para ter seu nome fora dos noticiários.

 

“Voltamos com o nosso programa e como havia dito, Lauren nos ligou minutos depois de publicarmos a foto e disse que viria ao nosso programa tirar nossas dúvidas. Sabendo disso pedimos para alguns fãs mandarem algumas perguntas e bom a maioria foi perguntando sobre a orientação da cantora.”

“Lauren agradecemos sua presença em nosso programa.”

 

A câmera focou em Lauren e a garota deu um sorriso fraco.

 

“Por onde quer começar? Pela garota?” Lauren deu de ombros “Quem é ela?”

“Primeiro, queria parabenizar pelas fotos. Vocês realmente são empenhados em descobrir algo”

 

Os dois deram um sorriso sarcástico e agradeceram

 

“Em relação a garota. Vocês se enganaram completamente sobre o meu envolvimento com alguém. Tudo não passou de um alarme falso, vocês só queriam ter notícia, aposto que pegariam quem fosse. Se eu aparecesse saindo do Starbucks com Zayn Malik, vocês colocariam como notícia.”

 

Eles pareciam satisfeitos com o resultado que obtiveram. Eles sabem que ela é explosiva.

 

“Bom, se vocês acham que eu vou soltar o nome da garota, vocês estão enganados. E não, ela não é minha namorada, ela é apenas uma fã, não temos nada além disso. Agora eu não posso interagir com meus fãs porque vão publicar que estou me relacionando com alguém? Então Kevin e Rick, principalmente você, Kevin. Deixa essa garota em paz e me deixe em paz. E enquanto minha orientação, com todo respeito do mundo”

 

Ela olhou para a câmera.

 

“Isso não diz respeito a vocês, isso diz respeito a mim. Mas não, eu não estou me envolvendo com uma garota, até onde eu sei, eu sou hetero. Eu não a conheço, me encontrei com ela duas vezes apenas.”

 

Antes de terminar a entrevista, Alejandro desligou a televisão e olhou para Camila que estava paralisada, olhando para televisão, com a boca semiaberta. Ela parecia estar processando as informações do que acabou de ouvir. Aquilo só podia ser um sonho, ou melhor um pesadelo. Só de pensar que ficou a semana inteira ligando para Lauren e se preocupando atoa, ela quis se bater.

“Só pode ser piada...” Dinah disse balançando sua cabeça em negação

Em um movimento rápido, Camila levantou do sofá e antes que Dinah segurasse seu braço ela correu para seu quarto.

“Eu vou falar com ela.” Alejandro segurou o braço da garota

“Deixa ela ficar sozinha um pouco...” Dinah olhou em direção a escada “Assim que ela sair do quarto, te ligamos”

“Eu vou procurar entender essa palhaçada.” Dinah pegou seu celular, discou um número e se despediu de Alejandro e Sinu “Normani, sua amiga é burra?” Ela fechou a porta.

Alejandro se jogou no sofá ao lado de Sinu e colocou as mão no rosto, respirando fundo. Sua esposa deu dois tapinhas na perna dele e suspirou. Eles sabiam que teriam que dar o mesmo apoio que deram quando Camila se assumiu na época da escola. Porém agora teriam que ficar atentos, porque o problema era bem maior. Sabiam que ela receberia mensagens e teria que escutar perguntas sobre o que aconteceu. Kevin e Rick não obedeceriam a Lauren e ficariam atrás da Camila.

O celular de Alejandro começou a tocar.

“Mike...” Sinu assentiu “Vou atender”

“Vou comprar algumas pizzas” O homem sorriu e deu um beijo na testa da esposa antes de sair para atender o telefone.

No segundo andar da casa, Camila andava de um lado para o outro se xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis desse mundo. Ela se praguejava por ter se entregado tanto para alguém como Lauren.

Seu telefone tocou.

Lauren.

“Agora você me liga?” Camila gritou no telefone

“Camz...”

“Camz o caralho, Lauren. Eu fiquei a droga de uma semana te ligando, para conversar e saber como estava. Mas já vi que você está muito bem”

“Camila... me escuta”

“Não Lauren. Me escuta você.” Ela pegou uma caneta e começou a rabiscar o pôster de cantora “Uma fã, Lauren? Fã? No mínimo devia ter falado ser uma amiga. Afinal, concordamos sobre isso no dia que a hetero gemia a porra do meu nome no meu quarto. Se lembra ou quer que eu refresque sua memória?”

“Eu entendi.”

“Ótimo.”

“Você não entende o porquê eu fiz isso, eu fiz pensando em nós duas.”

“Não Lauren. Você só pensou em você, você só quis sair ilesa dessa situação. Parabéns, Jauregui. Você conseguiu.” Lauren tentou falar mas Camila a interrompeu “Como eu fui tão estúpida em achar que você era alguém que valia a pena? Eu estou com nojo de mim, por ter dado uma chance a você, por ter te beijado, por tudo que fiz com você.”

“Me escuta, por favor.”

“Você podia ter me ligado, conversado comigo sobre isso, meu papel de ridícula seria menor. Mas preferiu me surpreender com sua estupidez. Eu teria ajudado a achar uma solução. Então, Lauren, se você realmente sente alguma coisa por mim, me deixa em paz. Finge que sou essa pessoa que você viu uma ou duas vezes e me esquece.”

Camila finalizou a chamada e ameaçou jogar o celular na parede, mas parou assim que pensou no prejuízo que lhe causaria. Ela mandou uma mensagem para Dinah e em seguida abriu seu notebook e entrou em seu twitter, para ver o que estavam falando.

 

“Ela é só mais uma querendo ser famosa”

“Não foi dessa vez que alguém conseguiu fama nas custas da nossa Lauren”

“Essa menina não é a mesma garota do vídeo que os irmãos da Lauren compartilharam?”

“Gente, ela é a @camilacabello97”

“@camilacabello97 não escutem essas pessoas, são só uns idiotas.

 

Ela sorriu com esse tweet, era difícil de acreditar que no meio de tantos comentários, algumas pessoas a apoiavam. A garota agradeceu aqueles que mandaram mensagens de apoio e continuou a ler.

 

“Será que a Lauren está mentindo sobre ela? Afinal, os irmãos compartilharam um vídeo dela!”

“Se a Lauren conhece mesmo a garota! Ela foi bem filha da puta”

“@camilacabello97 você quase fez a Lauren passar por uma coisa que ela não é, sua nojenta”

 

Esse último twitter fez os olhos de Camila marejarem e seu estômago revirar. Ela lembrou sobre os comentários que faziam na escola. A garota saiu do seus devaneios quando escutou batidas na porta. Dinah. Ela entregou o notebook para amiga que começou a ler o que estava escrito.

“Para de ler essas coisas” Ela fechou o notebook “Eles não sabem de nada que está acontecendo. Nem a metade se quer”

“Ela me ligou” Camila disse enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair “Queria me explicar” Dinah assentiu esperando por mais “Eu não deixei que ela falasse”

“Você está certa. Se preocupe com você. Esquece essa garota!” Dinah segurou a mão da amiga “Ela tem que ter uma boa explicação.”

“Se ela quiser que eu a perdoe ela vai ter que fazer muito mais do que dar simplesmente uma explicação”

“Hey, eu tenho que te contar uma coisa” Camila assentiu “Finalmente tirei as fotos da Lauren que tinha no meu quarto”

“Por que?” Dinah deu de ombros “Se foi por isso, você não precisava ter feito. O que está acontecendo é entre nós duas, você não tem nada a ver com isso”

“Mas eu queria também. Sabe, é meio estranho entrar no quarto e ver fotos da garota que sua melhor amiga está ficando” Camila riu “E você queria isso também. Quis fazer um agrado.”

“Sendo assim... obrigada!” Dinah piscou para Camila e apertou o nariz da mesma

“Fiquei sabendo que vai ter pizza aqui hoje. Chamei a Mani para vir.”

“Dinah...”

“Tudo bem... ela não vai falar da Lauren.” A menor revirou os olhos ao escutar o nome da cantora “Eu já tinha combinado com ela antes dessa porcaria que aconteceu”

Uma mensagem no telefone de Camila.

Emily.

“É a Emily...” A latina olhou para Dinah “Ela quer me encontrar”

“Chama ela pra vir aqui hoje.” Assenti e digitei alguma coisa “Vai ser bom para se distrair. Só não use a garota para esquecer a Lauren, você pode não querer escutar as explicações dela, mas agir dessa forma seria ridículo da sua parte.”

“Não estava pensando isso... Você tem umas ideias erradas sobre mim, Dinah Jane”

“Eu te conheço, Cabello. Agora levanta, você não vai ficar aqui nesse quarto.” Camila fez bico “Vamos logo.” A garota revirou os olhos e levantou da cama, pulando nas costas de Dinah em seguida.

Dinah faria de tudo para ver sua amiga sorrindo. A última coisa que ela queria era que a Camila de alguns meses atrás voltasse.

Ela ligou para Normani assim que chegou em sua casa, mas a morena estava tão perdida quanto elas, ou mais perdida que elas. Mas disse que procuraria saber e que ligaria para Ally, já que a garota é agente da Lauren, ela deve saber o que está acontecendo.

Assim que chegaram no primeiro andar, deram de cara com Normani sorrindo.

“Mani!!” Dinah disse e colocou a menor no chão para abraçar sua amiga

“Trouxe filmes e sorvete” A morena abraçou Camila “Sua mãe guardou”

“Vamos esperar a Emily e podemos começar a assistir aos filmes”

“Emily?” A mais velha perguntou sem entender

“Longa história” Dinah segurou a mão da garota “Vamos!”

“Mila, eu não quero tocar no assunto, mas eu só quero te pedir uma coisa.” Camila revirou os olhos “Não vou pedir para perdoa-la, porque eu sei que o que ela fez foi burrice, eu sou a amiga dela, mas eu reconheço. Eu só quero que você entenda, ela teve os motivos de fazer isso, ela achou que seria o certo, mas quebrou a cara e... bom, ela está muito arrependida pelo que fez.” Camila escutou tudo com atenção assentiu no final.

Dinah absorveu a informação e se arrependeu em ir a favor da decisão de Camila não querer escutá-la. Talvez Lauren tenha algum motivo para fazer isso.

Camila, por outro lado, não via nenhum motivo para que Lauren tenha feito aquilo. Talvez ela realmente precisasse de uma informação, mas ela era orgulhosa demais para voltar atrás e ligar para Lauren pedindo alguma explicação.

Já se passava de 23hrs e elas ainda estavam assistindo filmes. Emily, Camila e Dinah sentaram em um sofá e Normani estava deitada em outro. Elas já haviam comido no mínimo três pizzas. Se o objetivo de Dinah era distrair sua amiga, então ela havia conseguido. Camila parecia nem se lembrar do que aconteceu mais cedo.

Depois de um tempo elas acharam melhor dá uma pausa nos filmes, já que Normani estava reclamando desde o início que estava apertada para ir ao banheiro. Enquanto esperavam a morena, Dinah e Camila começaram a se provocar, uma dando tapas na outra, sendo interrompidas pelo som da campainha.

“Está esperando alguém?” Dinah perguntou

“Não...”

“Vou abrir” Ela levantou e correu para porta, se surpreendendo com a imagem que viu em sua frente.


Notas Finais


O que acharam? Meio irônico ler a Lauren dizendo ser hetero, quando na verdade sabemos que ela se assumiu, mas eu tinha escrito antes da notícia.
Enfim, alguém tem algum palpite da razão da Lauren ter feito isso com a Camila?

Erros corrijo depois
Espero que tenham gostado
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...