1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. First Kiss

História My Girlfriend Is A Superstar - First Kiss


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Heey!
Dessa vez voltei mais rápido haha

Não tenho muito o que falar. Só leiam as notas finais porque quero saber da opinião de vocês para uma coisa

Espero que gostem!!

Capítulo 9 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction My Girlfriend Is A Superstar - First Kiss

4:30. Camila já estava de pé se arrumando para encontrar Lauren. Curiosidade era o que definia a garota agora. Lauren teria que superar suas expectativas, ela prometeu que Camila não arrependeria, então teria que cumprir.

A garota abriu a porta de sua casa e deu de cara com Lauren sobre uma moto. Nesse momento Camila já havia se arrependido de ter aceitado. De maneira alguma ela subiria em uma moto.

“Hey...” Lauren caminhou até a garota e lhe deu um abraço “Está pronta para ir?”

“Você acha que eu vou subir nisso?”

“Por que não?” A cantora olhou para moto “Eu dirijo com segurança...” Camila negou

“De forma alguma eu subo ai, nem em sonho.” Camila firmou o pé e cruzou os braços por baixo de seus seios

“Se você não quer que te vejam, faça algo que ninguém imaginaria que fosse fazer...” Lauren disse como um sussurro “Ninguém me imagina em uma moto, ninguém vai nos seguir, vamos ficar em paz.”

“Lauren, não quero cortar seu barato, mas até minha irmã te imagina em uma moto. Eu tenho Dinah como amiga e o fandom inteiro acha que você deve ficar sexy em cima de uma.” Lauren fez biquinho

“Sério?” Camila assentiu “Mas eles nem sabem sobre minha moto” Camila revirou os olhos

“Eu não vou na moto”

“Camila a gente está perdendo tempo e não vamos chegar a tempo de ver o que eu quero, então para com isso e vamos. Confia em mim” A garota passou por Lauren e foi até a moto

“Eu estou confiando muito em você ultimamente” Lauren pegou um capacete e colocou em Camila.

Assim que teve certeza de que Camila estava protegida, a garota subiu na moto, ajudando Camila a fazer o mesmo. Ela pediu para que a garota segurasse firme sua cintura. Depois de se certificar que Camila havia obedecido, a garota deu partida. Elas iriam até a praia de Malibu, que devia ficar 50 minutos dali, nada mais que isso.

Vez ou outra Lauren escutava gritos de Camila, ela não sabia se a garota estava com medo ou gostando de andar de moto. A mais velha estacionou sua moto e desceu, observando que a rua estava vazia, ela ajudou Camila a tira o capacete e foi até o suporte da moto, abrindo-o e pegando uma cesta. Logo depois ela segurou a mão de Camila e a guiou para a praia.

Lauren andou até um lugar cheio de arvores e Camila hesitou um pouco, mas ela tinha concordado em confiar em Lauren e a seguiu no que parecia ser uma floresta.

“Aqui não é perigoso?” Lauren olhou para Camila e negou

“Eu sempre venho aqui e nunca aconteceu nada” Ela deu de ombros “As pessoas não gostam de vir aqui por ser de difícil acesso. Quer dizer, é só passar por essas árvores, não tem nada demais.” Lauren riu “Mas agradeço por isso, assim eu não preciso dividir esse lugar com ninguém. Agora estou dividindo com você”

“Por que me trouxe aqui?”

“Aceite isso como um pedido de desculpas” Lauren apontou para o horizonte “Bem a tempo”

Camila virou e viu o sol aparecendo onde sua vista não via mais a água do oceano a sua frente. Seu queixo caiu com a imagem e ela olhou rapidamente para Lauren que estava perdida vendo aquela imagem. A garota não tinha certeza de onde Lauren queria chegar, mas ela estava gostando até o momento.

Ela estava tão admirada com a cena que nem percebeu quando Lauren abraçou sua cintura por trás e colocou seu queixo no ombro da menor.

“Isso é perfeito” Camila disse em um sussurro

“Você é perfeita...” Lauren disse torcendo para que Camila finalmente percebesse que ela gostava da garota

“Que?” Lauren deu um selinho na menor por impulso

Quando ela afastou seu rosto do de Camila, a menor estava corada e sem reação para o que havia acontecido. Mas alguma coisa nela parecia dizer que ela havia gostado, o que deixou Lauren com uma pontinha de esperança. Sem dizer nada Lauren, entrelaçou seus dedos com o de Camila e se sentou, puxando a garota para que ela fizesse o mesmo. Quando a menor sentou ao seu lado, Lauren a puxou para mais perto, passando seu braço pelo ombro da garota, sem parar de ver aquela paisagem. Assim que terminou, Lauren olhou para Camila que abaixou sua cabeça e ficou mexendo em seus dedos. A cantora colocou sua mão no queixo da mais nova e levantou sua cabeça, fazendo com que a garota a olhasse, ela selou seus lábios e voltou para sua posição inicial.

“Está com fome?” Camila assentiu

“Um pouco” Camila disse olhando para os olhos verdes

“Ótimo.” Lauren levantou e passou sua mão pela calça tirando a areia e estendeu sua mão para que Camila levantasse, a menor aceitou a ajuda prontamente.

Lauren pegou uma toalha e estendeu na areia, em seguida colocou algumas coisas que ela havia levado para comer. Quando ela achou que estava bom ela sentou e apontou para que Camila sentasse ao seu lado. Lauren deu um sanduiche para Camila e pegou outro para ela. A menor mordeu um sanduiche e levantou o polegar em positivo para Lauren.

As duas estavam em um silencio tentando achar algum assunto que acabasse com aquele clima. Mas Lauren realmente não sabia o que falar e Camila não sabia como agir depois do beijo.

“Então Lauren...” A garota disse depois de tomar um gole do suco “Você acha que é o ideal para mim?” Lauren se engasgou com o suco assim que escutou a pergunta

“Wow...” Ela disse olhando para Camila em uma tentativa de encontrar palavras “Não, eu não acho... para ser sincera, eu estou longe de ser o ideal para você, eu só venho pisando na bola” Camila assentiu atenta ao que Lauren falava “Mas eu vou trabalhar o máximo que puder para ser o ideal para você, se você me der a chance de fazer isso e se quiser que eu seja. Eu não sei o que você tem com a Emily, mas eu sei que ela pode te oferecer mais do que eu posso. Sei que não gosta quando eu falo, mas minha vida é uma confusão e sei que vou ser ausente as vezes por causa de viagens, só que... merda.” Lauren colocou a mão na nuca e olhou para Camila que estava sorrindo

“Tudo bem...” Camila segurou a mão de Lauren entre as suas “No seu tempo” Lauren sorriu aliviada que Camila não a julgou

Camila assim que começou a escutar Lauren, sentiu seu coração bater mais forte. Será que ela estaria gostando da garota e só agora percebeu? Ela realmente não esperava aquele beijo e tais palavras, porém, ela estaria mentindo se dissesse que não gostou.

“Eu gosto de você, eu só não sei como ainda. Eu te conheço tem tão pouco tempo, conversamos tão pouco, mas o suficiente para me fazer sentir alguma coisa por você e eu não sei se é algo como ‘nossa ela não me vê como os outros, eu posso ser eu mesma com ela’ ou algo como ‘ela não me vê como os outros, eu posso ser eu mesma com ela. Acho que gosto dela’. Não, não, não. Esquece. Isso dá no mesmo” Camila riu “Eu quero dizer que tem uma diferença entre o ‘gostar’. Tem o gostar de te ver como uma amiga e como algo a mais” Camila assentiu

“Você acha que pode estar confundido os dois?” A mais nova perguntou calma

“Sim. Não. Quer dizer... droga.” Lauren escondeu seu rosto em suas mãos e respirou fundo “Eu achava que estava, mas ontem eu fiquei sabendo que você estava ficando com uma outra pessoa e eu fiquei tipo ‘Droga, deveria ser eu’. Mas eu também sei que você me vê como amiga e nada mais que isso e do jeito que eu atrapalho tudo, vai ter um dia que você não vai querer que eu seja isso também.”

“Isso só eu posso dizer” Lauren assentiu e abaixou o olhar

“Camila” Ela voltou a olhar para a garota “O que você tem com a Emily?”

“Eu estou, estava, não sei...” Ela riu “Enfim... eu estou saindo com ela, ainda não classifiquei”

“Mas você gosta dela?”

“Ela é legal e a gente se dá bem, mas depois de hoje eu não sei mais de nada” Lauren soltou uma risada fazendo o coração de Camila falhar as batidas

Sem pensar duas vezes, Camila selou seus lábios com o de Lauren, a garota ficou sem saber o que estava acontecendo por um tempo, mas depois se entregou ao beijo. Ela se aproximou mais de Camila e a puxou para seu colo, sem separar seus lábios. Uma das mãos de Lauren foi para a cintura de Camila e a outra para o pescoço dela. A garota finalizou com uma mordida no lábio inferior da mais nova.

“O que vai fazer hoje?”  Camila pensou por um minuto e deu de ombros

“Antes disso acontecer, eu planejava sair com a Emily, mas agora eu acho que vou desmarcar”

“Você acha?” Camila riu e selou seus lábios

“Eu não vou sair com ela”

“Então você podia ir comigo... eu... eu vou passar o som hoje e... sei lá, você podia ir”

“Você não queria nem me levar a um cinema... agora quer me levar no local que vai ser seu show, onde deve estar cheio de fãs e paparazzi?”

“Você não vai superar isso?” Camila balançou sua cabeça em negação, só parando quando Lauren segurou seu rosto para selar seus lábios “Vai ser divertido...”

“Já não é suficiente eu ir no show amanhã?” Lauren negou “Eu também tenho que ir trabalhar depois do almoço”

“Tudo bem...” Lauren levantou e puxou Camila

“Onde vamos?” Camila perguntou parando no lugar que estava. Lauren voltou e olhou para ela

“Só andar” Ela selou seus lábios com o de Camila e entrelaçou seus dedos

Elas foram para próximo do mar e fizeram uma pequena caminhada enquanto conversavam sobre coisas banais.

Camila ainda estava confusa com tudo que estava acontecendo. Era para ela não gostar de Lauren, mas agora ela está beijando a Lauren, que a propósito, nenhuma pessoa que ela havia ficado chegava aos pés da garota. Mas voltando ao assunto principal, Camila não gostava de Lauren e não era seu objetivo ter algum relacionamento com Lauren, desde amizade até namoro. Mas ai Lauren chega e mostra ser uma pessoa legal, apesar de falar besteira às vezes, ainda assim, Camila não podia negar que a garota a tratava bem e que das vezes que ela passou o tempo com Lauren, ela se divertiu. Mas e o que ela estava tendo com a Emily?  Ela realmente havia gostado da garota, não podia simplesmente terminar algo, por mais que não tivesse começado.

Já Lauren, não podia estar mais feliz do que agora. Apesar de ainda não saber definir o que sente por Camila, ela realmente gostou desse momento com ela. Agora ela entende o porquê de Dinah classificar Emily como pervertida. É quase impossível beijar Camila e não querer algo além disso, a garota é uma tentação em pessoa.

“Eu achei que a gente tinha concordado de classificar isso como amizade” Camila quebrou o silêncio

“E somos amigas, só que com alguns benefícios...” Camila olhou para Lauren com a sobrancelha arqueada

“Você parou para pensar o quão louco isso é?” Lauren a olhou sem entender “A ‘girl crush’ da Dinah, gosta ou que seja, de mim” A garota arregalou os olhos

“A Dinah realmente tem crush em mim?” Camila assentiu “Ew... não...” Lauren tampou seu rosto com a mão livre “Tipo, eu já imaginava que ela era meio doida por mim, mas pra mim ela era totalmente hetero...” A mais nova riu

“Lauren você faz qualquer um duvidar da heterossexualidade, quero dizer, é só se olhar no espelho. Olhe para você...” Camila afastou de Lauren para observa-la e ela percebeu mais o quanto ela era...quente.

“Você sabe flertar?” Camila deu de ombros “Você sabia que eu estava tentando flertar com você?”

“E você é péssima nisso. Quer dizer ontem e hoje você deu uma melhorada, mas francamente, você é péssima”

“Então você sabia que eu estava tentando” Camila franziu o nariz e mordeu sua língua “E você não fez nada?”

“Eu nem gosto de você Lauren. Gostava” Ela corrigiu a tempo “Mas ai você teve coragem hoje, então...” Camila deu de ombros e puxou Lauren para um beijo

“Acho que a gente deveria ir...” Camila assentiu “Você não vai mesmo né?”

“Vamos evitar problemas? Estamos tão bem assim, não vamos estragar”

“E quando você diz isso, você quer dizer eu estragar tudo.” Lauren riu

As garotas voltaram para guardar as coisas. Se Lauren pudesse ela faltaria hoje para ficar aqui com Camila, estava tão bom. Mas ela sabe que precisa ir.

As duas caminharam de volta para a moto de Lauren, depois de guardar a cesta no suporte, Lauren foi até Camila para ajudá-la a colocar o capacete, quando finalizou ela deu um selinho em Camila, subiu na moto e deu partida.

O caminho de volta foi rápido, elas chegaram na casa de Camila 10hrs. Como Lauren não tinha o que fazer até 13hrs, ela aceitou o convite de ficar com ela.

Sinu estava na sala assistindo algum programa com Sofi, quando as duas abriram a porta, sua mãe olhou para as garotas com um sorriso no rosto. Ela não precisava de palavras para saber que sua filha havia se divertido, só era preciso olhar nos olhos dela. O mesmo para Lauren, ela não precisava conhece-la para saber que ela estava feliz.

“Bom dia” Camila disse indo até sua mãe e dando um beijo no topo da cabeça da mais velha, depois afagou os cabelos de sua irmã “A Lauren vai almoçar aqui com a gente.” Camila avisou antes de voltar até Lauren

“Hija...” Seu pai chegou na sala abraçando a garota e em seguida indo até Lauren “Como vai, Lauren?” Ele deu um beijo no topo da cabeça da garota

“Eu estou bem e o senhor?”

“Senhor Lauren? Pode me chamar pelo nome!” Ela assentiu

“Hey...” Camila estendeu a mão para Lauren que a segurou e olhou para Alejandro

“Com licença” Foi a última coisa que disse antes de ser puxada para o quarto da mais nova

Camila entrou para o quarto e fechou a porta atrás delas. Ela queria ter privacidade com Lauren e seus pais não se importavam com o que a filha estava fazendo.

“Camz, você pode me emprestar uma roupa?” Camila sorriu com o apelido e assentiu

A garota abriu seu armário em busca de algo para Lauren, quando achou ela pegou e jogou uma blusa e um short em direção a garota e pegou o mesmo para ela.

“Se quiser pode trocar de roupa no banheiro enquanto eu troco aqui no quarto”

“Pode trocar, eu espero...” Lauren sentou na cama e olhou para Camila

“Eu não vou trocar minha roupa na sua frente” Lauren mordeu seu lábio inferior

“Qual é... somos amigas!” Camila revirou os olhos “Eu fecho meus olhos” Lauren levou sua mão até os olhos e os tampou

“Então você troca de roupa aqui e eu vou para o banheiro” A garota dos olhos verdes revirou os olhos, mas acabou cedendo

Camila foi para o banheiro trocar sua roupa. Ela não demorou muito. Assim que estava pronta foi para o quarto abrindo a porta e se surpreendendo com a imagem a sua frente. Ele tinha esquecido de bater na porta e havia esquecido de que Lauren estava trocando sua roupa. Quando, abriu a porta do quarto ela viu Lauren, quer dizer, a bunda de Lauren e teve que se segurar para não chamar atenção da outra garota. Mas graças a seu jeito desastrado ela esbarrou na estante, fazendo Lauren consertar sua postura e olhar para menina.

“Puta que pariu...” Camila disse em um sussurro quando percebeu que Lauren também estava sem a blusa.

O corpo dela era tão lindo. Sua pele branca. Seus cabelos ondulados caindo por seus ombros. As pernas. Tudo em Lauren era tão lindo ao olhar de Camila.

A garota deu passos para frente ainda com os olhos passeando pelo corpo da mais velha. Lauren já estava corada com o olhar da garota em seu corpo. Ela deu um passo para trás mas esbarrou na estante ao lado da cama da garota. Camila se aproximou ainda mais. Ela tentava se controlar, mas Lauren não estava ajudando.

“Você é tão gostosa, Lauren” Camila disse com uma voz rouca passando seus dedos pelo braço de Lauren “Deus... como você é gostosa!” Camila girou Lauren e a puxou contra seu corpo, fazendo a bunda da garota colidir contra seu quadril.

Camila passou seus braços pela cintura de Lauren e arranhou o abdômen da garota. Ela cheirou os cabelos escuros da menina, depois os afastou e os jogou em seu ombro direito, para dar um beijo na nuca da garota, fazendo-a arrepiar.

“Você é tão cheirosa” Camila embolou suas mãos no cabelo de Lauren e puxou para trás, encostando a cabeça da cantora em seu ombro e fazendo-a arfar. “Você sabe que eu deviera te odiar, não estava em meus planos conhecer a garota que minha amiga é fã. Mas...” Camila beijou o pescoço da mais velha “Mas ai você me dá com a porta na testa e tudo mudou” Camila passou sua língua pelo ponto de pulso de Lauren e virou a garota de frente para ela “E agora te vendo assim...” Camila deslizou seus dedos pelo abdômen de Lauren antes de joga-la em sua cama. Os cabelos da mais velha se espalharam pelo colchão.

“Eu poderia dizer o mesmo, mas estou em desvantagem” Lauren sorriu e puxou a mais nova para sentar em seu quadril “Mas podemos resolver isso” Lauren disse sentando com Camila em seu colo.

Suas mãos foram para barra da blusa da menor e antes que ela pudesse completar seu objetivo o celular de Camila começa a tocar.

“Não atende...” Lauren tentou puxar a mais nova para um beijo, mas ela já estava se inclinando para pegar seu celular

“Hey Em.” Lauren olhou para Camila e revirou os olhos “Não, pode falar” A garota de olhos claros colocou sua mão por debaixo da blusa da menor e começou a alisar seu abdômen, fazendo a respiração da garota falhar.

“Eu n-não estou te evitando, eu realmente tive esses compromissos” Lauren começou a distribuir beijos e mordidas por toda extensão do pescoço de Camila. A menina de olhos castanhos sentiu a cantora fazer um caminho com sua língua até o lóbulo de sua orelha, a fazendo gemer

 “O que? Não... eu gemi de dor. Acabei de socar meu joelho na parede” Camila colocou sua mão no rosto de Lauren, impedindo-a de continuar com o que estava fazendo. A mais velha começou a morder a palma da mão de Camila em uma tentativa de fazê-la soltar seu rosto.

 “Claro, eu mando uma mensagem mar... Auch.” Camila tirou sua mão do rosto de Lauren, fazendo a garota sorrir vitoriosa. “Em, está tudo bem, você não está me atrapalhando em nada. Eu que sou desastrada e trombo nas coisas” A garota mentiu o que fez Lauren rir “Eu te ligo, ok?” Camila se despediu e desligou o celular.

“Ela não estava atrapalhando? Jura?” Lauren disse divertida selando seus lábios no de Camila,

Mas antes que ela conseguisse algo a mais, barulhos na porta a interrompeu. Era a mãe de Camila avisando que o almoço estava pronto.

“Parece que não vai ser hoje” Camila deu um tapa no braço da garota a sua frente e levantou do colo da mesma

“Vai se trocar, eu te espero lá em baixo!”


Notas Finais


E ai como estamos?

Gente, o que eu quero saber é se vocês querem mandar perguntas ou se eu faço as perguntas. É que vai ter um capítulo que terá Q&A com a Lauren, que será no dia do show. O que quero saber é se vocês gostariam de participar, mandando suas perguntas. É claro que vocês não podem fazer perguntando sobre camren, já que os fãs da Lauren ainda não sabem a repeito. Mas fora isso, podem mandar qualquer outro tipo de pergunta. Mas se não quiserem, eu mesmo penso em algo. O que acham?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...