1. Spirit Fanfics >
  2. My good teacher. (Taekook-Vkook) >
  3. Em forma de contato físico.

História My good teacher. (Taekook-Vkook) - Em forma de contato físico.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Boa noite pudinzinhos, vamos ler nessa noite fria para aquecer os corações, me desculpem os erros.... <3

Capítulo 33 - Em forma de contato físico.


Fanfic / Fanfiction My good teacher. (Taekook-Vkook) - Em forma de contato físico.

- Então foda comigo!...... - Os seus olhos encararam o homem a sua frente com seriedade, enquanto o mesmo estava levemente inclinado sobre ele, a ponto de um sentir a respiração do outro.

E a tensão sexual.

"Seria mentira se eu também dissesse que não estou interessado." Nada disso foi planejado, na verdade o Taehyung tinha decidido ser profissional desde o início, quando convidou o Jungkook para posar no studio, pois ele já estava habituado em trabalhar com a arte do nudismo mas... nem tudo saí realmente como queremos,  principalmente se você nutri atração por alguém.

"É doce!...." Os lábios dele selaram a boca do garoto com um beijo  ardente, a princípio conduzindo a situação intensa, mas logo o moreno puxou as rédeas levando a mão na cintura do mais velho que estava levemente corado. Dali em diante a troca de carícias foi mútua, e a cada mescla de saliva o JK se sentia preso na imensidão do oceano. Era bom, gostoso, e compatível, como se ambos tivessem estudado a boca um do outro há horas. Fazendo o beijo se extender por vários minutos, até que o Tae deu um tapinha no ombro do JK para buscar um pouco de ar. 

- Eu quero você! arf... arf... - Disse, depois de interromper o ato e repuxar a camisa bordada do pintor na altura da gola, pra alcançar aquele pescoço mascavo. Em contrapartida Kim Taehyung apenas cedeu entre um suspiro e outro. 

- Sim.... eu também quero! arf... arf. - Afirmou, passando as mãos no seu peitoral marcado e desnudo. 

"Você me deixa excitado, perdido Jungkook, e desde o dia que nos reencontramos, eu tenho estado confuso!"....

Vendo isso, o vocalista simplesmente levantou do banquinho completamente nu, enquanto mantinha ele em seus braços. Já conduzindo o mesmo até o sofá mais próximo que ficava encostado exatamente na parede ao lado da janela. 

Nisso o ex professor caiu, quase deitado, e o seu antigo aluno aproveitou a oportunidade para se debruçar por cima dele com a perna esquerda apoiada no objeto. A visão era incrível principalmente pela forma que o mais jovem cobria a sua pele de marcas, com mordidas e chupões, ele estava morrendo de fome há sete anos.

- Hã..... c.... calma! - Pediu, conforme sentia a língua do garoto percorrer a região da sua clavícula, e em resposta ele foi abrindo os botões da roupa dele, um por um, sem pressa....

Até deixar aquele tórax completamente exposto. Kim Taehyung não era malhado como o bad boy, ainda sim, ele possuía uma beleza descomunal que deixava o Jungkook em transe. "Eu sonhei tanto.... com esses detalhes sutìs!" Pensou, se referindo aos mamilos do homem, que tinham uma cor rosa bem clarinha. 

- N... Não fique olhando assim! como se fosse me devorar.... - O castanho não era nenhum virgem pelo contrário, mas ser cobiçado com tanta vontade o deixava ansioso, em contrapartida o mais novo sorriu de canto, dizendo.

- Mas eu quero devorar você!.... - Sua cintura se encaixou perfeitamente entre às pernas do homem, que acabou sentindo a pressão de algo bem duro. - Com isso aqui!....

"Argh droga... ele está... excitado!" Então sem se segurar mais, o garoto finalmente levou a boca no bico direito, a princípio chupando como um bebê, e em seguida repuxando devagarinho com os dentes. Nesse instante o castanho fechou às pálpebras, pra suportar a sensação que era boa demais.

- Hã!!!..... - Um gemido sútil percorreu o cômodo, quando o Jungkook fez alguns movimentos circulares, pra deixar o biquinho bem ereto. - Calma....

E não parou por aí, pois o menino foi descendo aos poucos, sempre beijando a pele do Taehyung com cuidado. Nisso ele finalmente chegou no pote de ouro, e após se colocar de joelhos no sofá, Jeon Jungkook ergueu o quadril do castanho já tirando a sua calça.

- Espera! - Nesse instante ele quase morreu de vergonha, em contrapartida o mais novo apenas ficou maravilhado com a visão privilegiada daquele homem brilhante.

"Eu já esperei demais!" A ponto de abrir as pernas dele e cair de boca naquela tentação toda, primeiro deslizando a língua na glande, e em seguida abocanhando a cabeça do seu pau de forma sútil. Essa ação promíscua, fez o pintor agarrar algumas mechas do seu cabelo escuro na marra.

- J.... Jungkook.... hmn..... - E gemer baixinho, enquanto sentia a mão boba deslizar pela sua fenda e bulinar às pregas juntinhas. - A sua mão.... é grande! Hãnm.... - Disse soprado, e de imediato o moreno respondeu, já encharcando os dois dedos com bastante saliva. 

- Uhun.... mas não é só isso que é grande H-Y-U-N-G!.... 

"How merda! ele é bom!" Pensou, agora encarando a expressão descarada do garoto que estimulava o seu cuzinho e o pau juntos. Então ele passou mais um tempo alí, pagando o boquete dos sonhos, sempre observando as reações fofas do Taehyung que mal conseguia se conter, afinal o nosso filhotinho de tigre era extremamente sensível, o que deixava o Jungkook cada vez mais louco de desejo.

- Hãnm.... se você continuar! - Falou, praticamente chorando, e na mesma hora o garoto levou aquele membro delicado de 16 centímetros até o fundinho da garganta. - Eu vou.... argh! - Ele nem teve tempo de acabar a frase. 

"Porra..." E o vocalista amou sentir o gosto do seu antigo professor, tanto que ele esperou o Taehyung terminar de gozar para mostrar a língua indicando que tinha engolido tudo. "Há, não!" Era embaraçoso pro castanho, e ao mesmo tempo excitante. 

- D... Desculpa! - Disse com o rosto completamente vermelho, mas é óbvio que o JK queria mais, muito mais....

- Hyung! - Chamou, agora sorrindo todo travesso. - Você tem camisinha? - Ele se tornou bem responsável em alguns aspectos, e como o Hoseok sempre queria transar no studio o kim realmente tinha algumas. 

- Hm... alí, na última gaveta! - Respondeu apontando pro armário que guardava às tintas, e na mesma hora o rapaz foi até lá. 

Nesse meio tempo o pintor teve um surto dos grandes, pois o Jungkook acabou com a sua sanidade mental, e chegou pra dilacerar qualquer coração até o dele. "N... Nós realmente vamos fazer?!" Pensou já olhando pra estrutura corporal do ex aluno, e depois pro teto. "Tão.... gostoso...." Por fim quando o moreno finalmente voltou pro sofá, foi com o mastro duro e muito bem encapado, mas antes de prosseguir ele se inclinou sobre o homem, dizendo. 

- Eu não quero te machucar!.... - Sua voz rouca, e baixinha percorreu às orelhas do nosso Tae. - Você tem certeza que quer transar comigo? - A ponto do próprio engolir seco, porém nenhum deles estava disposto a se arrepender. Ainda sim, o menino anceava pela resposta.

- Tenho! - Respondeu, já passando os braços pelo pescoço dele. 

- Eu vou ser cuidadoso!.... 

Vendo isso, o mais novo sorriu, e logo depois ele se acomodou entre às pernas do outro para encaixar o pau na sua portinha de entrada. Nesse instante Kim Taehyung fechou os olhos, e o Jungkook arfou pesado quando sentiu a fenda abrir aos poucos. 

- Argh caralho!.... - Era bom demais, principalmente pela forma que o cuzinho contraía envolta da sua cabeça pra entregar pressão. Mas o melhor de tudo, foi ver o rostinho do artista quase lacrimejando embaixo dele. 

- Hãn..... muito... grande!.. não vai caber!.. - Disse, e em resposta o garoto passou a se mover devagarinho, pro interior do homem se acostumar com o seu tamanho. Tudo isso enquanto o por do Sol refletia a silhueta deles na parede branca.....

Pois não era um simples ato, ou uma transa casual, e sim o sentimento de ambos transbordando em forma de contato físico. O Jungkook desejava tanto aquela pessoa que chegava a doer. "Naquela época eu não tinha amor, amigos, sonhos, e você me deu tudo isso, mesmo sem saber quem eu era." 

Quando o Taehyung foi embora, ele sofreu amargamente, mas acabou amadurecendo, e até compreendeu melhor o que sentia pelo ex professor. Pra falar a verdade o Jeon nunca deixou de nutrir essa paixão, e agora, depois de finalmente conseguir dar um passo importante, ele não ia deixar a sua musa desaparecer. Em contrapartida o mais velho queria se permitir...

- Hã! J.... Jungkook! - Chamou, entre gemidos baixos, conforme o outro fodia a sua bunda com sutileza.

- Arf... arf... tá apertado pra caralho!.... - A cena era digna de qualquer prêmio, e o corpo de ambos entregava um belo contraste, como uma sombra de tinta no pincel. - E é tão boom!... tão quente! me deixa louco! - Não demorou muito pro sofá ranger no asoalho do piso, e a cada estocada às coxas do garoto tomavam forma. 

- Hãnm.... meu deus..... 

- Dói? arf... arf... - Questionou, tentando se controlar o máximo possível pra deixar o outro confortável, e sem pensar duas vezes ele deslizou às mãos pelas suas costas, dizendo. 

- N.... Não hãnm... tá tudo bem!.... 

"Droga!!!" Ouvindo isso, Jeon Jungkook se sentiu a vontade para mover os quadris com força, a ponto do castanho arranhar a pele dele com a ponta das unhas. Era ardente, e comodo.... Mas acima de tudo, muito satisfatório, pois o castanho estava alí se entregando pra ele.

- Argh.... J... Jungkook, m.. mais fundo!... - Falou, agora sentindo o seu interior ser completamente preenchido.

E no mesmo instante o garoto deu o seu melhor, alternando entre meter e beijar os lábios do artista, nesse meio tempo a vontade de falar que o amava passou pela cabeça dele, mas aprofundar os laços merecia algo mais especial, o que fez o JK esperar a oportunidade perfeita. Ainda sim ele aproveitou aquele momento, e com a testa completamente humida de suor trocou a posição, onde o Taehyung permanecia no sofá, e ele inclinado do lado de fora. 

- D.... Droga! eu vou g... gozar de novo! - Foi a primeira coisa que o castanho disse, quando sentiu aquele mastro tocar o seu ponto sensível. Nisso o Bad Boy mordeu os lábios já fodendo o pequeno buraco com um pouco mais de esforço, o que fez o mais velho chegar ao ápice. - Hãnm! tá... saindo!..... - Afirmou, manhoso, e pra supresa dele o vocalista veio quase em seguida.

"T.... Tá pulsando dentro de mim!"....

- Hyung! arf... arf... - Disse, já jogando a cabeça para trás. - Argh!.... - E logo depois gozando com a bundinha retraída e o abdômen tenso..........












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...