1. Spirit Fanfics >
  2. My good teacher. (Taekook-Vkook) >
  3. Contra a parede.

História My good teacher. (Taekook-Vkook) - Contra a parede.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 37 - Contra a parede.


Fanfic / Fanfiction My good teacher. (Taekook-Vkook) - Contra a parede.

Enquanto o Jungkook tentava desvendar o motivo de estar sendo ignorado pelo seu amor, Min Yoongi lidava com o temperamento difícil de um chef Michelin a beira do colapso. Pois o restaurante Salvatie abriu mais cedo para receber alguns críticos da área. 

- Jun Han! - Disse se referindo ao Sub chef da casa, e de imediato o rapaz se colocou a disposição de uma possivel ordem. - Leve o pedido pra mesa 05, eu quero que os convidados tenham uma boa impressão da cozinha.... 

- Sim senhor! - Respondeu, já seguindo às orientações do ruivo.

"Eu não aguento mais fazer hora extra!" Em contrapartida o baterista apenas lavava alguns pratos aleatórios, sem prestar muita atenção a sua volta. Nesse meio tempo um barulho agudo veio lá do salão principal, o que fez o Hoseok sair às pressas pra ver o que estava acontecendo, e consequentemente os demais foram curiar as espreitas. Mas a cena não foi nem um pouco agradável. 

- Você chama isso de comida? faça-me o favor, a beringela nem tem cara de beringela! e olha que eu nem sei se é uma! - Olavo, um crítico arrogante quis implicar com o prato só porque Jun Han tinha esquecido o nome dos acompanhamentos. Porém o dono do lugar não tolerava nenhum tipo de grosseria com os seus funcionários, nem que a pessoa fosse filho do papa. 

- É claro que tem, eu mesmo fiz o vegetal saltiado na manteiga com ervas finas meu caro! - Falou, após se aproximar da mesa todo sorridente. - Vamos experimenta! antes de tirar conclusões precipitadas.

"Droga, você continua pegando leve com esses aprendizes de quinta!" Vendo isso, o homem deu de ombros e logo depois voltou a comer, afinal o gosto era realmente bom, enquanto ao sub chef, ele levou um tapinha nas costas para se recompor, pois o próprio ficava triste muito fácil mesmo sendo brincalhão. 

- Vai lavar o rosto!....

- S.. Sim!

Em contrapartida Min Yoongi ficou adimirado com a atitude do Jung, pois a cada dia de convivência ele demonstrava várias qualidades como gentileza e cuidado. Na verdade o ruivo sempre foi assim, mas o seu brilho era ofuscado por um romance que nunca existiu.

- Bom, pelo menos a nossa relação melhorou! - Disse, de certa forma feliz, por estar se dando bem no trabalho.............

_______________

O dia passou de pressa depois do ocorrido desagradável, e logo o garoto se trocou pra ir embora, mas como de costume ele saiu pela porta dos fundos, na clara intenção de fumar, o mais engraçado é que o Hoseok também fumava, por isso, ambos acabaram se encontrando no quase beco.  

- Opa! eu não sabia que alguém certinho como você tinha esse hábito ruim! - Foi a primeira coisa que o Yoongi disse, quando viu o mais velho agachado com a bituca nos lábios. 

E em resposta Jung Hoseok lhe entregou um sorriso sarcástico como quem diz, "Sou eu quem paga o meu plano de saúde" vendo isso, o moreno resolveu ser mais simpático. 

- É brincadeira, eu também gosto de dar uma tragada sabe? - Assim que ouviu o comentário descontraído dele, o outro retirou o objeto da boca, já apontando na sua direção. 

"Você vai dividir comigo, é isso?"....

- Aqui, pega! - E sem pensar muito a respeito o bad boy esticou os dedos, mas logo ele mudou de idéia quando o chefe terminou a fala. - Só não pense que é um beijo indireto ou coisa parecida! 

- Beijo?! cara você é a última pessoa da face da terra com quem eu quero esse tipo de contato! - Por alguma razão o Yoongi conseguiu atingir o fundo daquilo que a gente chama de ego. A ponto do Hoseok se levantar e assoprar a fumaça do cigarro no rosto dele, dizendo.

- Porque? você tem medo de acabar se apaixonando por mim? - Seu sorriso podia derreter qualquer coração.

"O que, eu se apaixonar?! nem fodendo!" Porém como alguém de personalidade teimosa, o baterista apenas se viu obrigado a aceitar o desafio, tanto que ele usou as duas mãos para puxar o ruivinho pela dólmã, até a boca de ambos se tocar. Nesse instante Jung Hoseok arregalou às pálpebras a princípio surpreso, e logo depois ele segurou o garoto pela cintura, já jogando o mesmo contra a parede fria.................




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...