1. Spirit Fanfics >
  2. My good teacher. (Taekook-Vkook) >
  3. O nosso segredo.

História My good teacher. (Taekook-Vkook) - O nosso segredo.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 6 - O nosso segredo.


Fanfic / Fanfiction My good teacher. (Taekook-Vkook) - O nosso segredo.

Como qualquer pessoa que ama o que faz, o Taehyung se sentiu muito feliz, por conseguir promover uma melhora na vida daquele garoto, pois o próprio passou a usar o uniforme escolar todos os dias, e ele também não parecia mais solitário na sala de aula ou no intervalo, logo que a representante da classe, e o pequeno Park, grudaram nele como dois carrapatinhos. Outro fato interessante é que mesmo não falando muito, o Jungkook começou a cumprimentar o professor sempre que tinha a chance, e essa simples ação fazia um bem danado pro coração dele.

- Ei Taehyung! você não vai beber?! - Questionou o docente Nanjoom.

Pois o mesmo havia convidado o amigo pra sair em plena noite de sábado, inclusive a lua destacava o céu perfeitamente, enquanto ambos aproveitavam a culinária local de Seoul. 

- Não, eu prefiro o meu suco de laranja! Disse, já que o próprio realmente preferia evitar a tão infame ressaca. 

- Ok, ok! você é uma boa "moça" não é senhor Kim! haha. - O homem de aparência máscula, e cabelo cinza adorava uma piadinha, assim como o professor Kim que era péssimo no assunto, inclusive o castanho acabou caindo na risada, afinal ele era muito fofo e doce.

- De fato, eu sou meigo!....

Então ambos passaram mais algumas horas naquele restaurante, e após se satisfazer Kim Nanjoom foi pra casa de táxi, enquanto o outro saiu caminhando pelas ruas, na intenção de  aproveitar o clima da noite. Porém pra supresa do rapaz ele acabou presenciando uma imagem incrível na calçada perto do metrô.

- Jungkook?.... - Murmurou assim que viu o garoto, naquele típico moletom, tocando uma música chamada "Save-me" no violão. 

"A voz é tão...." Nesse instante o Taehyung arregalou os olhos, e sem ao menos se dar conta, ele foi se aproximando do estudante aos poucos. Provavelmente enfeitiçado pela sua voz angelical, e a maneira sútil de tocar os acordes. Tudo isso enquanto o mesmo mantinha uma latinha no chão pra arrecadar algum dinheiro.

Por fim, não demorou muito pro castanho aparecer diante dele com uma nota nas mãos, e um olhar brilhante. Foi então que o Jk finalmente parou de tocar, agora se sentindo chocado e aflito com o encontro repentino no meio da rua.

- Professor Kim?... - Murmurou, arregalando as pálpebras, como se estivesse encarando o próprio capeta em forma de gente. E de imediato o Taehyung bateu palma, dizendo.

- Isso foi incrível! a sua arte é comovente Jungkook! 

"Merda...." Porém o garoto não conseguiu aproveitar o elogio, invés disso, ele já foi recolhendo o dinheiro da latinha na pressa, e em seguida guardando as notas com o violão na capa do instrumento. 

- Vem!... - Disse ele, agora segurando o homem pelo braço e arrastando até o beco mais próximo que viu pela frente.

"Mas o que?!" Essa ação pegou o castanho de surpresa, mas logo ele ficou ciente da situação. Pois assim que chegou em um lugar relativamente tranquilo, o moreno largou o seu braço pra iniciar uma conversa descente.

- O que você acabou de ver... por favor, esqueça! - Falou, enquanto encarava os olhos do homem com a sua íris escura, e de imediato o outro respondeu. 

- Esquecer? como assim? você é tão talentoso! e tem uma voz muito boa! 

De fato o Jeon era muito bem afinado, e o seu timbre era suave como a mais pura brisa de inverno, ainda sim, o menino tinha as suas razões para evitar a música. 

- Eu sei, porque essa é a minha forma de voar! mas.... se o meu pai descobrir eu estou morto! - Explicou, pois lá no fundo ele sabia que podia confiar no professor Kim. - Por isso eu preciso que você não comente com ninguém da escola sobre isso! - O rapaz nunca falou tanto em tão pouco tempo. 

"Hm... é uma pena, mas se esse é o desejo dele eu preciso respeitar, talvez a sua relação famíliar com o pai não seja tão boa, é uma pena!" Pensou, agora levando os dedos até a testa do jovem, pra dar um pequeno toque.

- Tudo bem, esse vai ser o nosso segredo, mas em troca eu quero fazer algumas exigências! - Disse, e como uma criança birrenta o JK se viu instigado ao escândalo. 

- Exigência? que exigência?!.... 

- Eu quero que você pare de se atrasar pras aulas dos outros professores! e foque mais nos estudos! - Pediu encarecidamente. - Jungkook eu vi os seus boletins você tem tudo pra ser um estudante modelo! 

"Isso é sério, tá  querendo me ferrar?!" Tudo que Kim Taehyung desejava, era acompanhar o crescimento dele pra um futuro promissor, porém nem tudo nessa vida são flores, afinal o Jeon passava a noite tocando na rua, ou em algum estabelecimento. Por isso ele se atrasava pra escola. Ainda sim o moreno se viu incapaz de recusar, não pelo segredo em sì, mas sim porque o homem acreditava nele.

- Tudo bem! eu vou tentar! - Sua voz soou bem baixinha. 

Em contrapartida o docente sorriu, nisso uma brisa fria passou entre eles, e sem pensar duas vezes ele tirou o cachecol que estava usando pra acomodar no pescoço do estudante, dizendo.

- Está esfriando, isso é mal, você gosta de chocolate quente? - Ele não tinha nenhuma intenção ruim, mas a forma que o Jungkook tomava a atenção dele era diferente de tudo e de todos. 

- Sim, mas eu não tenho dinheiro! - Falou sincero, enquanto encarava o cachecol sem entender muito bem aquela atitude gentil, o homen por sua vez apenas deu às costas, pra sair do beco gelado.

- Tudo bem, eu pago! a propósito eu conheço um ótimo lugar! - Não havia nada no mundo, que pudesse explicar a sintonia deles.

- Tá...

"Mas que cara estranho!...." Por fim naquela noite os garotos comeram muito em um café, e por incrível que pareça eles conversaram sobre coisas aleatórias como música, pintura, espectativa pro futuro e etc.............






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...