1. Spirit Fanfics >
  2. My Gray Days >
  3. 1ATO: "Pilot"

História My Gray Days - 1ATO: "Pilot"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Vejam as notas finais...

Capítulo 1 - 1ATO: "Pilot"


Fanfic / Fanfiction My Gray Days - 1ATO: "Pilot"

01/01/2015 Segunda-Feira

PoV Ana 

Mãe:— Filha já pegou tudo?  

Ana:— Já mãe, estou indo ok?  

Mãe:— Você vai levar isso aí? Ela estava se referindo ao meu skate, que era completamente preto e com as rodas personalizadas de estigmas vermelhos, igual à do Guts de Berserk. 

Ana:— Claro, vou descer com ele.  

Mãe:— Você vai de ônibus!  

Ana:— Ah é, mas vou leva-lo do mesmo jeito. Havia me esquecido que eu não preciso mais descer de skate, pois finalmente o meu cartão do ônibus chegou e eu posso descer como uma pessoa civilizada, peguei minha mochila e fui para o ponto, 6:30 da manhã e um vento gelado batia em meus cabelos curtos e entravam pelos buracos da minha calça jeans preta, e uma blusa branca na qual destacava no meio daquela roupa preta (calça, tênis e mochila). 

Se passou 10 minutos e o ônibus finalmente chegou e eu entrei me sentando perto da janela, logo coloco meus fones ouvindo uma música calma para uma manhã calma e jogando um RPG de android qualquer, nem vi o tempo passar e já estava na frente da escola na qual irei ficar meus últimos 3 anos... suspirei fundo e andei com meu skate até o portão principal já encontrando com uma amiga de muito tempo.

Jennifer:— Oh... Ana! Ela acena para mim, uma coreana dos cabelos grandes e sedosos, eu a conheci pela internet, em um jogo na verdade, ela era um bárbaro, sim, um personagem masculino e logo descobri que era uma garota fofa e que morava um pouco perto de casa, então acabamos virando amigas, eu era um ladino, sim, também um personagem masculino. 

Ana:— What's up Jenni? (e aí?)  

Jennifer:— Oi Skatista~ Ela me abraça 

Ana:— Será que caímos na mesma sala?  

Jennifer:— Espero que sim. O sinal toca e uma multidão de gente entra na escola 1°F... onde está...? E finalmente acho e Jennifer estava na mesma sala que a minha, soltei um "AEEE" alto sem querer e Jennifer passou ao meu lado rindo e eu fiquei rosa, sentamos lá atrás pois não queria me enturmar. 

3° Aula 

A professora de filosofia estava perguntando a todos, nome, idade, o que gosta de fazer e qual a matéria favorita, "Só para conhecer melhor" revirei os olhos. 

Professora:— Você de blusa branca é você agora. E tinha que se levantar ainda, me levantei e olhei para todos.  

Ana:— Meu nome é Ana Júlia, sim eu já espero piadas com meu nome por conta da música dos Los Hermanos, mas tudo bem eu gosto, eu tenho 17, eu entrei tarde na escola... gosto de jogos e animes no tempo livre ando de skate, minhas matérias favoritas são inglês, por ser fácil e artes pelos desenhos e atividade diferenciada. Me sentei e aplaudiram e olhei para Jenni que estava ao meu lado sorrindo e pedindo um High five (um toquinho), e não deixei minha amiga no vácuo. 

Intervalo 

Comida cara... um hambúrguer 5R$ e uma Coca-Cola 6R$, vou trazer uma marmita vei... estava sentada no meu inseparável skate enquanto Jenni mexia em meus cabelos, estava quase dormindo mesmo com o barulho do intervalo.  

???: OI! Abri os olhos rapidamente olhando para cima 

Jennifer:— Oi? Era um garoto provavelmente do 2 ou 3 ano... 

Garoto:— Vocês são namoradas? Levantei uma das sobrancelhas enquanto Jenni sorria. 

Jennifer:— Somos você não está vendo?! Ela zoa com o garoto que vai até um grupo de outros garotos. 

Ana:— Vão ficar enchendo agora. 

Jennifer:— Calma abor~ tentei dar um tapinha nela, mas a mesma desvia, aff —Errou 

Ana:— É eu vi. Revirei os olhos, após isso o intervalo acabou e tivemos mais 3 aulas, agora é finalmente chegada a hora de sair, Jennifer foi para um lado e eu para a rodoviária esperar meu ônibus, essa rodoviária mesmo de dia é escura, pois é fechada, estava ouvindo minha música tranquila e percebi uma perseguição ao fundo dela, havia vários lugares de ponto cego então fiquei em um deles e era dois caras perseguindo um outro... com uma arma? Eu tenho que fazer alguma coisa, tirei minha mochila colocando-a no chão e fui até o próximo ponto cego, o homem já estava desistindo e o puxei, eles saíram da rodoviária e eu saí de lá e o homem logo em seguida era um asiático, e também parece que tinha apanhado, olhei para o lado contrário temendo que os homens fossem voltar — Ufa ainda bem que eu estava por perto senão você estava morto em. Voltei minha atenção para o homem e ele saiu correndo — Pô um obrigado seria bom..., mas tudo bem. Meu ônibus havia chegado e tomei meu rumo para casa, e chegando lá minha mãe estava fazendo comida e se preparando para sair.  

Mãe:— Oi filha, como foi o seu primeiro dia? Ela andava de um lado para o outro  

Ana:— Ah foi legal mãe, eu salvei uma pessoa. Peguei um prato e fui colocando comida 

Mãe:— O que?! Quem?  

Ana:— Ah um cara na rodoviária.  

Mãe:— Hmm, Ana Júlia já falei para você tomar cuidado.  

Ana:— Ah, mas ele não parecia uma má pessoa. 

Mãe:— Como você sabe? 

Ana:— Porque eu sei. Na verdade, não sei, estava escuro, será que salvei uma pessoa má? Impossível eu nunca erro. 

Ana Off 

PoV Park Hae-jin- Minutos depois  

Estava um pouco acabado eu corri demais daqueles caras, quem era aquela garota? Enfim preciso chegar em casa inteiro, me arrastei pelos muros e finalmente chego cambaleando na porta da frente 

Kate:— Amor? AI MEU DEUS AJUDA! Kate chamou os outros e me colocaram no sofá da sala — O que aconteceu? Ela coloca uma das suas mãos frias em meu rosto  

Haejin:— Eu fui atacado, Kris eu quero que você chame o Kiji para apagar aqueles desgraçados. 

Kris:— Sim senhor. Ele saiu e tirei minha camiseta, havia vários hematomas e Kate logo pega um kit de primeiros socorros, a sua cara não estava muito boa, ainda bem que mandei Kiji apaga-los. 

Haejin:— Agora eu já estou bem meu amor.  

Kate:— Como você conseguiu sair vivo?  

Haejin:— Uma garota me salvou.  

Kate:— Uau, quem?  

Haejin:— Uma estudante, ela mal sabe quem eu sou. Kate ri, mas logo fica séria e revira os olhos 

Kate:— Você... ao menos a agradeceu?  

Haejin:— Não. Ela me deu um tapa — Porra mulher!  

Kate:— Você tem que agradecer ela. Ela se levantou e colocou suas mãos na cintura — AH! Já sei! Porque não a convida para o grupo? O que ela tá falando? 

 Haejin:— Ela é uma criança. Bufei e logo Kris volta com uma muda de roupas — Obrigado Kris 

Kate:— Kris, descubra sobre essa garota.  

Kris:— Mas qual o nome dela senhora? Kate me olha e eu não soube responde 

Kate:— Alguma característica dela? Altura... algum objeto. Ah! 

Haejin:— Ela tinha um skate todo preto, seus cabelos são curtos e negros. 

Kris:— Amanhã irei na praça senhor e trarei as informações que precisa. 

Kate:— Obrigada Kris, pode ir embora agora. Ele foi e abracei Kate por trás 

Haejin:— O que quer daquela garota?  

Kate:— Ela te salvou Boss... preciso dar meus sinceros agradecimentos. 

Haejin:— E depois?  

Kate:— Depois eu decido o que fazer. Revirei os olhos e me soltei dela indo até meu quarto que ficava no 2° andar — O que vai fazer?! 

Haejin:— Dormir, e não perturbe. Não ouvi sua resposta pois logo fechei a porta e caí na cama dolorido, aqueles caras... eles estão mortos, que tenham uma morte lenta e dolorosa, é isso que ganham por incomodar o chefe dos Bluez...

 Haejin Off 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...