1. Spirit Fanfics >
  2. My Gray Days >
  3. "Nova Rotina"

História My Gray Days - "Nova Rotina"


Escrita por: OnlyHappyness

Capítulo 4 - "Nova Rotina"


Fanfic / Fanfiction My Gray Days - "Nova Rotina"

04/01/2015 Quinta-Feira 

Acordei no outro dia e estava impressionada com isso, olhei para o relógio 05:30 oh droga acordei muito cedo me arrastei para a cadeira e liguei o PC, havia uma mensagem não lida na minha rede social, mas o que? abri e estava em anônimo, mas já sabia quem era, era o Kris. 

Kris:— Olá garota, bom eu vou te passar o que você tem de fazer todos os dias, caso contrário bom você já sabe... primeiro: depois da escola você tem que vim direto pra cá, traga seu skate, segundo: as competições começaram semana que vem então você tem 4 dias para treinar, terceiro: ah não tem terceiro por enquanto, mas tome cuidado com o Ten. Quem diabos é Ten? Meu Deus... já é segunda que vem as competições? que droga é essa? Eles estão bem desesperados em.  

Fiquei jogando até dar 6:10 que passou bem rápido, coloquei um moletom sem touca rosa pastel e uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e um tênis SOHO rosa pastel, peguei minhas coisas e tomei meu rumo.

Cheguei na porta da escola e Jennifer me esperava e veio correndo me perguntar. 

Jennifer:— ANA! O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ BEM?! TÁ VIVA?  

Ana:— Urr você tá vendo que eu estou. Sorri, tenho que fingir se não vou acabar envolvendo ela 

Jennifer:— Aah que bom. E o Leonardo passa por nós e sorri, aah só ele pra me fazer ficar feliz — Ana? Ana? Ela me sacode. 

Ana:— Um Deus grego acabou de passar por aqui. Ela revira os olhos 

Jennifer:— Vamos entrar. O Woozi não veio hoje acho que ele só entrou na escola pra me sequestrar, ah que ódio daquele anão —  Que foi bebê?  

Ana:— Quero matar alguém.  

Jennifer:— Aah calma, me mata de amor bebê. Ela começa a me fazer cócegas 

Ana:— Arr Jenni! E é impossível não rir, ela também me animou muito 

Depois da Escola 

Agora é hora de ir pra lá... AAh *respira*, mas antes disso vou mandar uma mensagem para minha mãe.  

Ana:— Oi mãe, então hoje eu vou ficar até mais tarde porque vou participar de uma competição de skate e vou ficar treinando com a Sandra e os outros oks? Beijos Te amo muito. Acho que exagerei no Te amo muito, mas vai que eu morro né... fui andando a caminho do BQ e o Kris tinha me enviado um mapa da onde aonde estava a mansão deles, sim é uma mansão, e eu nunca ouvi falar desse lugar, andei e andei e finalmente cheguei, havia um grande portão preto.  

???:— INDETIFIQUE-SE! Uma voz alta falou do alto e me deu um susto do caramba 

Ana:— Sou eu, a Ana. E três seres desceram da arvore ao lado, eles portavam uma arma e por instinto levantei as mãos e riram de mim  

???:— Haha, relaxe garota não vou lhe machucar, pode entrar. Ele abre o portão — A proposito me chamo Kim Namjoon, e esses são Jackson e Ravi, bem-vinda aos Bluez.

Ana:— Valeu...? Uma coisa que estou reparando, só tem asiáticos nessa quadrilha?  

???:— BU!  

Ana:— AAAAAAAAH! No susto desferi um soco na pessoa, era outro garoto que eu não tinha visto ontem. — Desculpa você está bem?! 

???:— Caraca que agressiva, escolheram a pessoa certa pra substituir o Ten. Ele se levanta e estende sua mão — Bem-vinda garotinha, eu me chamo Lee Jong-suk, mas pode chamar só de Suk.  

Ana:— Muito prazer Jong-suk. Até parecem normais para criminosos, logo Kris me avista e diz para eu apressar o passo e faço isso, quero morrer não, qualquer coisa ele quer me matar. 

Kris:— Hmm, é pontual pelo menos, bom hoje você vai praticar nas nossas rampas.  

Ana:— Suas rampas?  

Kris:— Sim, venha comigo. Fomos para trás da casa e havia uma rampa de skate de madeira e não pude deixar de sorrir e olhei pro Kris — É aqui que você vai praticar.  

Ana:— Não acha um pouco baixa?  

Kris:— Que? Ele tava pasmo 

Ana:— Deixa quieto senhor. Ele me olhou torto, era pequena pra mim, mas ok.  

Kris:— Bom faz uma manobra aí deixa eu ver.  

Ana:— Tá legal... Comecei pegando impulso com o skate para ficar rápido e teve uma hora que ficou tipo muito rápido e consegui fazer uma manobra muito foda que eu aprendi vendo vídeos a "No Grab 720" uma manobra que não usa a mão para posicionar o skate — Ah! Retiro que eu disse que a rampa é pequena. Fui até ele e o mesmo estava de boca aberta. 

Kris:— Masoque foi isso?  

Ana:— Foi um... 

???:— No Grab 720, é muito fácil.  

Ana:— Como é que é? Olhei pra trás e um cara com a perna quebrada vem até nós 

Kris:— Ah, oi Ten... Eita, esse não é o cara que o Kris falou pra eu tomar cuidado, ele é um babaca  

Ten:— Sim é muito fácil seu projeto de puta. Meu sangue ferveu 

Ana:— Não acredito que estou ouvindo isso de uma pessoa dessas.  

Ten:— COMO É QUE É?!  

Ana:— Primeiramente não grita comigo seu estressadinho.  

Kris:— Tá bom chega os dois, querem tomar um tiro? Ele pega uma arma e eu calei assim como o idiota, esse cara eu já não gosto desse cara, o mesmo sai e eu olho pro Kris. 

Ana:— Desculpe por isso, quando se trata de skate eu fico meio brava. 

Kris:— Percebi, mas tudo bem o Ten é daquele jeito mesmo. 

Ana:— O que acontece se eu arrumar briga aqui?  

Kris:— Hm... nada eu acho, mas o Ten é um dos favoritos do Boss.

Ana:— Porque chamam ele de Boss e não de Hae-Jin?  

Kris:— Respeito, ele fez muito por nós no passado. Ele abaixou a cabeça como se não quisesse lembrar do passado.  

Ana:— Entendo... e porque todo mundo dessa quadrilha é asiático?  

Kris:— Tirando a Senhorita e você, 95% das pessoas são asiáticas é a nossa marca.  

Ana:— Entendi, e as tatuagens?  

Kris:— Aí vai da pessoa. Ele ri  

Ana:— Entendi...  

Kris:— Bom pratique muito até as 18:00 depois eu te levo para a rodoviária. 

Ana:— Sim senhor...  

Kris:— Me chame de senhor Kris. 

Ana:— Tá bom, senhor Kris.  

Kris:— Eu estou brincando.  

Ana:— Aff... Queria chingar ele, mas tenho medo de tomar um tiro, e foi assim fiquei até as 18 praticando e teve uma hora que vi o projeto de estressado me observando de longe e balançando a cabeça quase joguei uma pedra nele, mas aí lembrei do Kris "Ele é um dos favoritos do Boss" tomar no cu, e fui andando, mas não vi o Kris e fiquei boiando olhando pra cima e logo ele aparece. 

Kris:— Desculpe a demora. "Relaxa" falei e entrei no carro tava mo cansada, provavelmente quando eu chegar em casa vou morrer na cama — Dorme não.  

Ana:— Vo dormir não. Fui andando pra rodo e o ônibus já estava saindo, sorte, fui dormindo no busão e ao chegar em casa minha mãe estava na porta e com o pé batendo — Oi mamãe 

Mãe:— AONDE VOCÊ ESTAVA ANA JÚLIA DA SILVA?  

Ana:— Ué eu te falei. Peguei o celular e vi que a mensagem não foi enviada, eita porra. 

Mãe:— Então? Aonde você estava. 

Ana:— *Explicando* por isso eu demorei.  

Mãe:— Hm, e você vai todo dia agora? 

Ana:— Sim...  

Mãe:— Amanhã conversamos melhor, vai dormir que está frio. Abaixei a cabeça e fui pro meu quarto tomar um banho e coloquei meu pijama e como eu disse deitei na cama e faleci.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...