1. Spirit Fanfics >
  2. My Great Killer (Jikook) >
  3. Ele apareceu de dia...

História My Great Killer (Jikook) - Ele apareceu de dia...


Escrita por: m_ochi

Notas do Autor


B O

A


L

E
I
T
U

R
A







💜

Capítulo 10 - Ele apareceu de dia...



Vi um menino que eu nunca falei aparentemente, vendo a foto de Yoongi na parede tbm, o menino contia um olhar triste.

-Ei, Você- o chamei, vendo o mesmo levar seu olhar em minha direção.

-O que aconteceu?! Você sabe de algo?!- Perguntei, logo o mesmo fez a expressão tristonha novamente.

-Os pais dele acharam ele enforcado em seu quarto, aparentemente ele se suicidou..- Ele me respondeu dando de ombros, pensei um pouco...Por que ele iria se suicidar se ele não demonstrava nenhum sinal de depressão ou algo do tipo? Isso estava me cheirando mal...

Fui para sala, sentei-me em minha cadeira que ficava no fundão(assim ninguém me perturbava), logo alguns minutos se passaram e vi Taehyung, Hoseok e outros alunos entrarem na sala, Hoseok mantia os olhos inchados, provavelmente de tanto chorar, não consegui ver o rosto de Taehyung, pq o mesmo estava tapado com o capuz de seu casaco preto...

Eu não sei más,...de alguma forma...

Eu estava gostando do momento...

Logo após o professor entrou na sala, e começou a dar aula.

{...} Q.D.T

O sinal tocou para o intervalo, eu estava saindo da sala de aula quando algo chamou minha atenção, olhei a janela que dava visão para o jardim dos fundos, e...ele estava lá...

Ele abanou para mim, como uma forma de "Oi", inclinando a cabeça para o lado como sempre, com a sua máscara horrenda...parado em meio ao jardim..

Arregalei os olhos, Correndo para o pátio, meu coração já errava as batidas..

Fui até a diretoria, adentrando a mesma, vendo o diretor com a sua cara emburrada de sempre., menti para ele que eu estava com uma dor de barriga, e ele me liberou para ir para casa, fui até minha sala o mais rápido possível, pegando as minhas coisas e saindo da sala o mais rápido possível novamente, guardei minhas coisas no armário, e sai correndo da escola.

{...}

Cheguei em casa, corri tanto que estava com falta de ar, como sempre minha mãe não estava em casa, fechei a porta de entrada/saida e fui até a cozinha, logo pegando uma água gelada da geladeira, indo até a sala, e me sentando no sofá.

-Que merda está acontecendo hoje?- pensei alto, vendo o pequeno relógio da sala, era 11:36 AM, hoje eu não iria almoçar, estava sem fome...

Levantei-me do sofá, indo em direção as escadas, subi nas mesmas, logo indo até o quarto de minha omma e me trancando no mesmo, deitando-me na cama da mesma, estava com muita dor de cabeça, não seria louco de ficar no meu quarto, não após aquele coelho ter aparecido na minha escola hoje, pensei que ele só aparecia a noite..em meus sonhos..

No quarto de minha omma não tem janela, então o coelho não poderia entrar aqui...






Ou poderia?...



Notas Finais


Eita gente...o coelhinho apareceu na escola dessa vez👀
Hihihihi🌚

Gostaram? Continuo?✌

Tchau, amo vocês bolinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...