1. Spirit Fanfics >
  2. My Great Killer (Jikook) >
  3. R.i.p 1

História My Great Killer (Jikook) - R.i.p 1


Escrita por: m_ochi

Notas do Autor


Bo

A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - R.i.p 1



Logo ouvi a porta sendo aberta, e gritei:

-POR FAVOR VAI EMBORA!- gritei em baixo das cobertas com os olhos fechados.

-Jimin? O que foi?- Falou e eu reconheci a voz, era minha mãe.

Sai de baixo das cobertas, correndo até minha omma e a abraçando, ela estava espantada...

-O que aconteceu?- Ela me afastou de seu corpo, fazendo eu parar de abraça-la, levou suas mãos até meu rosto e secando algumas lágrimas que ainda haviam ali.

-N-nada...eu-eu tive um pesadelo..- menti, até por que eu não sei o que aquele "coelho" poderia fazer com ela se eu a contasse a verdade..

--Oh Jimin..Você deveria estar dormindo.- Ela me olhou, logo olhou o pequeno relógio que tinha ali. -Já são 3:21 da manhã querido.-

-...Omma...Posso dormir com você?- Perguntei a ela com um olhar triste fazendo um beiço, a mesma riu e concordou com a cabeça, indo em direção ao seu quarto, acompanhada por mim, finalmente, essa seria a primeira noite que eu iria me sentir seguro desde que a semana começou...

{...} outro dia 6:54 AM

-Filho, Acorda!- escutei a mesma me chamar, logo abri meus olhos encarando a mesma que estava do meu lado.

-Bom dia querido, Eu já estou indo trabalhar ok?- a mesma falou fazendo um breve sorriso falso em seus lábios.

-ok omma...- levantei-me da cama, e sentei na mesma, vendo Minha mãe se sentar ao meu lado.

-Omma- a chamei, fazendo a mesma olhar para mim e fazer um "Uh?", -com o que você trabalha?-perguntei encarando a mesma, a vendo arregalar um pouco os olhos, más tentando disfarçar o máximo possível.. -...Oh, filho, é um assunto complicado...Vamos fazer assim, quando você chegar da escola eu te conto tudo, ok?!- ela me olhou meio tristonha, e eu só assenti positivo com a cabeça, logo eu fui me arrumar para ir a escola.

{...} Q.D.T

Minha mãe decidiu me levar de carro hoje, ela estacionou em frente a Minha escola, eu desci do carro, me despedi dela, e adentrei aquela merda...quer dizer...escola, alguns olhares caíram sobre mim de novo, como eu já disse: já tinha me acostumado, pelo visto aqueles três idiotas iriam vir me perturbar de novo..

Alguns minutos se passaram e eles não vieram me perturbar, achei estranho, más fiquei feliz, a primeira vez que eu fico feliz na escola depois de anos..

Decidi ir para minha sala com um sorriso ladino no rosto, logo vendo uma multidão enfrente a uma parede, como eu sou curioso, decidi ver o que estava acontecendo, fui até lá, pedindo licença para a multidão deixando eu passar..e...

Eu não acredito...

Meus olhos se arregalaram após ter visto a foto de Yoongi na parede, na foto dizia: "Morto" e algumas mensagens de apoio dos alunos logo em baixo..

Isso não pode ser verdade...

Isso...isso não pode ser verdade!


Notas Finais


Desculpem não ter postado ontem cap, más como eu tinha falado no cap anterior...Falta criatividade! E os meus problemas pessoais...que antes era um e agora se tornou dois problemas! Então me desculpem..😭

Tchau amo vcs bolinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...