1. Spirit Fanfics >
  2. My group >
  3. Apresentações pt3

História My group - Apresentações pt3


Escrita por: Doritoss

Notas do Autor


Oie amoreis a pt3 era para ter saído ontem mas eu esqueci onde a minha mãe tinha colocado o meu cel ai eu fiquei que nem uma condenada procurando, e quando achei tava com 0%.

~doriss

Capítulo 4 - Apresentações pt3


On Maggie

Anneyong meu nome é Margot Elise Robbie mas todos me chamam de Maggie, tenho 19 anos e sou australiana mas moro em Daegu.

Hoje acordei com o meu pai gritando, quer dizer Berrando meu nome lá da cozinha.

Pai- Margoooot, MARGOOOT

Eu- Acordei pai e eu já falei pra não me chamar de Margot é muito brega.

Pai- tá bom filha mas agora tome seu café porque você tem que pegar o avião.

Eu- tá pai.

Tomei meu café fui para o aeroporto e entrei no avião.

off Maggie

On Cake

Oe meu nome é Virgínia mas  a minha família me apelidou de Cake porque eu tinha um vício pela música ice cream cake. Sou coreana e moro em Seoul. Tenho 19 anos.

Acordei hoje com dor de cabeça, então eu decidi tomar um remédio quando eu estava indo pegar o remédio olhei para o meu lado e vi minhas malas lembrei que eu ia me mudar para o lado oposto ao que eu moro em Seoul resolvi tomar o remédio e ir. Como já moro sozinha a 3 anos acho que vou poder me virar mesmo com mais 13 garotas na casa.


Notas Finais


Foi isso amoreis

~doriss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...