História .my guardian angel -- Stenbrough - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eis que a insônia bate.


espero que gostem dessa fic deles,é a primeira que eu faço então...



Boa leitura🌻

Capítulo 1 - " Único " Eu precisei fazer isso.


      -----------------------☁-----------------------


Bill sairá do trabalho mais cedo,estava de cabeça quente e quis acalmar os nervos,nada melhor que um campo grande isolado de tudo o mesmo acabará achando o local por acaso e lá fez seu lugar de pensamentos e mais pensamentos,ninguém foi lá para o expulsar então sempre iria lá em momentos tristes ou estressados como de agora. 


O homem era um bom escritor mas sempre se irritava quando não havia mais criatividade para aquele tal livro que escrevia no momento,amava aquele campo por isso sempre tinha ideias incríveis lá. Depois daquele livro que todos odiaram o final começou a escrever melhores que agradaram todos. 


William desceu do seu carro e andou em direção ao campo,não havia barulho nenhum apenas o vento batendo em seu rosto,isso acalmava ele e fazia o esquecer dos problemas,se sentou na grama macia e havia umas flores bonitas pelo chão verde e fofo,pegou um bloquinho e um caneta e pois em seu colo havia fechado os olhos para ver se vinha alguma ideia,ia começae um livro novo não fazia ideia do assunto e qual seria a categoria. 



--------------------------☁----------------------------



Tempo passou e nada de Bill pensar em alguma coisa,isso fazia o mesmo ficar triste e desapontado consigo. Odiava não ter ideia nenhuma. 




--- porque eu não consigo pensar em nada?!?! --- resmungava enquanto batia a caneta no bloquinho com uma certa brutalidade não havia ninguém ali que diria "se acalma,o senhor precisa relaxar" então poderia fazer isso a vontade. 




--- ei,se acalme,tenho certeza que vai pensar em algo. --- uma voz suave passava pelos ouvidos de Bill,era familiar. 



Quando olhou para frente havia uma luz não muito fraca,olhou melhor e viu um homem. Um homem com cabelos cacheados castanhos claros,com roupas brancas e enfeites dourados,um acordo de folhas dourados envolta da cabeça,e seus olhos mais brilhantes que nunca.




--- S-Stan? --- coçou os olhos para ter certeza de que não estava vendo coisa,estaria delirando? 



--- olá Bill. Quanto tempo não te vejo,fazem anos não? --- mantia seus olhos fixados aos do outro,finalmente tinha conseguido ver o loser que mais queria olhar depois de tantos anos. 



--- c-como isso é p-possível?? Você não tinha... 



--- morrido? Sim,eu ainda estou morto,mas...eu virei um anjo e com isso eu posso conversar diretamente com a pessoa que eu mais quero. É muito raro algum anjo conseguir esse poder,eu fui privilegiado. --- explicou,era difícil encontrar palavras para que Bill não ficasse mais apavorado que já está. --- e não,você não está sonhando. 



--- caralho,eu ainda estou chocado. --- riu anasalado,nunca achou que isso poderia ser real parecia um sonho,um sonho que nunca queria que acabasse. --- mas...por que escolheu a mim? Por que não a sua esposa? 



--- porque é você quem eu realmente amo. --- desviou o olhar envergonhado,nunca achou que conseguiria expressar seus sentimentos tão derepente com a pessoa que mais ama. 



--- wow,cara! Eu também te amo,você sabe disso.



--- você sabe que não é desse jeito que você tá pensando. --- engoliu seco. 



--- oh...sabe,eu tenho que confessar que sintia uma coisa por você desde que éramos crianças mas não sabia direito o que realmente era,só depois de muito tempo descobri que era amor,mas depois que nos mudamos de Derry não conseguia lembrar de você e dos losers,ai tempo depois todas as lembranças vieram átona quando Mike ligou. 



--- então você me ama Big Bill? --- brincou com o apelido que um de seus amigos o deu. --- e...você não era casado? 



--- nosso relacionamento não estava dando certo mais...eram brigas e mais brigas,então terminamos. --- olhou para a grama que estava sentado com um olhar meio tristonho,não gostava de lembrar daquilo.



--- não fique assim okay? --- Stan que estava levitando no ar deu um abraço no outro a sua frente,um abraço forte e sincero,seus corpos colados deixavam seus corações aquecidos,amavam essa sensação. 




---------------------------☁--------------------------------



--- Bill... --- Stan quebrou o silêncio em que o ambiente se encontrava,Bill estava deitado na grama com os olhos fechados e o outro fazia o mesmo mas estava olhando para o céu com algumas nuvens. 



--- fale Stan. --- sem abrir os olhos respondeu em um sussurro. 



--- você ainda não respondeu a minha pergunta. 



--- que pergunta? --- se levantou ficando sentado novamente encarado o cacheado. 



--- você me ama?...tipo,me ama de verdade? --- finalmente teve coragem de encarar os olhos castanhos de Bill e esperar por uma respota. 



--- mas é claro que sim...como eu não iria te amar? Que pergunta boba! --- os dois riram fraco. --- ah,uma coisinha que eu queria perguntar...você ainda vai estar comigo? 



--- eu estou com você desde que eu morri mas você nunca soube,olha,talvez eu apareça assim como agora par você mais vezes,mas não prometo nada. 



--- queria que você aqui comigo...tipo,de verdade. Por que você se suicidou? 



--- foi necessário...eu tinha medo de não nós encontrarmos vivos que nem da última vez... 



--- sinto sua falta...sua e a do Eddie. 



--- também sinto a de vocês. Mas,vamos esquecer isso por um tempo,aproveite enquanto eu estou aqui. --- riu. 



--------------------------☁--------------------------------



--- Stan,agora eu sei o que escrever! 



--- ah é?? Sobre o que?? 



--- "um anjo da guarda que vai reencontrar seu verdadeiro amor. " 



--- Hmmm...bem criativa! - ambos riram com o vento gelado batendo em seus rostos e seus cabelos voavam calmamente. 



--- obrigado,eu sei. 




Bill fizera um rascunho do que passaria ao computador e Stan o admirava,como ambos não haviam descobrido seus sentimentos antes? 



Quando Willian olha para o lado novamente vê que Stanley não estava mais ao seu lado,mas sabia que o continuaria a observar a qualquer custo. 





Porque o amava. 


Notas Finais


tá uma merda eu sei,não me julguem blz? Só tô no tédio aqui e fiz tá?

deu até vontade de chorar de tão ruim que isso tá vsf

*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...