1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian Angel

História My guardian Angel


Escrita por: Yongksoo7

Fanfic / Fanfiction My guardian Angel
Sinopse:
Essa história conta sobre a vida de uma garota chamada Mercúrio, sim é o nome de um planeta rs, pode parecer estranho mas tem um motivo para sua avó ter escolhido esse nome para sua neta,ao decorrer da história Mercúrio conhece um garoto que havia morrido muito antes de seu nascimento, porém ele a proteje de todas as formas sempre que pode, Assim como um anjo da guarda. Mercúrio não sabe mas pode ver e sentir coisas que pessoas normais não são capazes de ver ou sentir,ela vai descobrindo isso aos poucos e com a ajuda de seu anjo da guarda se recupera de uma forte depressão que adquiriu por conta de perdas de pessoas importantes em sua vida. Embarque com Mercúrio e entenda o porquê de seu nome peculiar e como um garoto que morreu anos antes da garota nascer a protege dessa forma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 3.864
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perdas e encontros PT.1
1
6
1.593
 
2
Perdas e encontros PT.2
1
4
2.271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.