1. Spirit Fanfics >
  2. My guardian angel >
  3. Casamento

História My guardian angel - Casamento


Escrita por: Gio_Yoon

Notas do Autor


Só digo uma coisa: Esse capítulo ficou fodastico 🙅❤

Capítulo 36 - Casamento


Fanfic / Fanfiction My guardian angel - Casamento

No quarto de JungKook e Kyong...

Kyong acorda olha para o lado e vê que Kook já tinha acordado. Então ele resolve ir tomar um banho. Se levanta pega uma toalha e vai em direção ao banheiro abre a porta e...
JUNGKOOK ESTAVA LÁ TOMANDO BANHO!!!
Kook se assusta com Kyong entrando no banheiro e solta um grito arregalando seus olhos.
Kook: Kyong!? Fecha esses olhos!!! Eu to pelado caralho!- Tenta se tampar com as mãos.
Kyong com os olhos fechados: Kook meu Deus me perdoa! Eu não sabia que você estava tomando banho! Meu Jesus que vergonha!- Coloca a mão em seu rosto ao senti-lo corar.
Kook: T-tudo bem Kyong...Eu já estava acabando então pode tomar banho...e-eu vou sair- Coloca uma toalha em volta de sua cintura- Pode abrir os olhos agora...
Kyong: Sério mesmo Kook, estou morrendo de vergonha! Me desculpe mesmo!- Abre os olhos e fica olhando para o chão com vergonha.
Kook: Oh não fique avergonhado! Vamos esquecer isso! Não foi nada de mais...-Sorri.
Kyong: Er...acho q vou tomar um banho agora...- Ri.
Kook: Okay, vou sair, fique a vontade- Sorri abrindo a porta.
Kyong: Obrigado- Sorri olhando ele.
Kook sai e fecha a porta.

Kyong falando sozinho: Oque foi isso Jung Kyong!!!? Meu Deus que vergonha...- Falando e tirando a roupa- Puta que pariu! Moh King Kong! Micão do ano!!! Big micão, micão dos micões...mas por um lado...Que tamanho em Jean JungKook!- Ri e entra debaixo do chuveiro molhando seu corpo e se ensaboando.

JungKook vestindo a roupa:
Kook: Gente oque foi isso!? Que merda! Esqueci de trancar a porta do banheiro! Nossa senhora que mico! Esquece isso Kookie...esquece isso...- Ri lembrando da cena.

Na cozinha:
Jin e Nam descem e entram na cozinha.
Jimin e Suga estavam lavando a louça romanticamente...a cada prato que eles passavam um para o outro era um beijo e um lindo sorriso que eles davam! Tão Cute!!!
Jin: Aiiin que fofuuuu!!!- Fala com uma voz fofa.
Nam sorri olhando a cena.
Suga: Que foi?- Olha para os dois sorrindo que nem dois palermas.
Jimin: Nossa jureg parece que nunca viram um casal lavando louça!- Ri.
Jin: Lavando louça sim, mas se beijando e lavando louça não!- Ri.
Suga: "Lavando louça sim, mas se beijando e lavando louça não!" Blá blá blá...- Imita a voz de Jin.
Jin: Ta querendo apanhar é Min Yoongi Park!?- Bate na cabeça dele.
Nam: Min Yoongi Park?- Ergue uma sobracelha.
Jin: Claro! Park de Park Jimin...- Sorri e da uma cotovelada de leve nele.
Nam: Ahhh entendi...-Sorri fechado.
Jimin: Por enquanto ele não tem Park no nome...-Olha atiçando Suga.
Suga: Ae?- Sorri e revira os olhos.
Jimin: Claro! Não nos casamos ainda...mas podemos nos casar hoje ainda se você quiser!- Morde o próprio lábio.
Nam: Uhuuuu eita viado!- Ri.
Suga puxa Jimin pela cintura e sussura em seu ouvido: -Me casaria agora com você!- Morde o lóbulo da orelha de Jimin.
Jin: Para tudo viado! Tive uma pink ideia!- Ri.
Jimin: Pink ideia? Gostei do nome...- Sorri.
Jin: Eu Kim Seok Jin...irei casar vocês dois! Só por brincadeira mais irei!- Sorri animado batendo palmas.
Nam: O Suga não vai querer, quer apostar?
Suga: Vou sim! Amei a ideia!- Sorri.
Jin: Corrigindo!!! Pink ideia! Pink ideia Yoongi!- Pisca pra ele.
Suga: Tá, tá...pink ideia...- Sorri.
Jin: Vão se arrumar que eu e o Nam iremos arrumar o jardim para o casório!
Nam: Vai ter noite de núpcias! Uhuu irei pedir ao V e Hope para arrumar o quarto do casal!- Faz um coração com as mãos.
Suga: Eita, estão levando a sério mesmo em!- Ri.
Jin: Xiiu! O casal Namjin não brinca em serviço querido!- Cruzas os braços.
Jimin: Vou me arrumar!
Suga: Vou com você amor!
Jin: Não nem pensar!- Puxa Suga pelo braço.
Suga: Por que não?- Faz bico.
Nam: O noivo não pode ver a noiva antes do casório!- Pisca pra ele e sorri.
Suga: Então onde eu vou me arrumar!?- Franzi a testa.
Jin: Você se arruma no nosso quarto e o Jimin no quarto do V e Hope porque o de vocês estará em processo de modificação para a night de núpcias!
Suga: Ta bom.- Sorri.
Jimin: Bye seres! Tchau mozão!- Dá  um selinho em Suga e sobe correndo para o quarto para escolher sua roupa.
Nam grita: J-Hoooooope! Taehyuuuuuug!!!!
Os dois entram correndo na cozinha.
Hope: Que foi? A gente não aprontou nada dessa vez!- Faz cara de assustado.
Nam: Cala a boca e esculta! O Suga e o Jimin vão se casar, o Jin será o padre, e vocês dois estão responsáveis pela decoração do quarto deles para a noite de núpcias! Entenderam?
V: Que? Casar?- Ri alto.
Jin: Cala a boca!- Puxa a orelha de V.
V: Aiiiiie- Passa a mão pela sua orelha.
Jin: Vão rápido!- Faz um olhar fuminate para os dois que saem correndo para o quarto de Suga e Jimin.
Nam: Nossa! Como você consegue?- De boca aberta.
Jin: Eu sou eu meu amor!- Sorri- Nam você vai decorar o jardim, eu vou ajudar o Jimin e o Suga a se arrumarem! Okay?
Nam: Okay! Vou começar agora mesmo!- Vai para o jardim.
Jin: Vamos Suga!!!- Puxa ele pelo braço e os dois sobem para o quarto de V e Hope.

Kyong termina de tomar banho,  sai do banheiro e veste uma roupa.
Kook olhando pela janela o jardim.
Kyong: Oque você tanto olha aí?- Senta na cama.
Kook: Ah é o Nam...ele parece estar decorando o jardim.- Olha brevemente para ele e depois volta a olhar Nam.
Kyong: Decorando? Será que vai ter festa?- Vai até a janela e olha também.
Kook: Não sei, vamos lá perguntar pra ele oque é!- Puxa Kook pela mão e os dois correm até o jardim.
Nam vê os dois correndo na direção dele: Oque foi?
Kook: Viemos saber o porque de você está decorando o jardim.- Sorri.
Kyong: Vai ter festa?
Nam: Mais ou menos...- Ri arrastando uma mesa.
Kook: Mais ou menos? Oque é então?- Olha confuso.
Nam: Olha...não fiquem tristes...O Jin inventou de fazer um casamento, só pra zuar mesmo...- Ajeita os vasos de flores.
Kyong/Kook: Casamento?- Olham mais confusos ainda.
Nam: Sim...um casamento do Suga com o Jimin- Olha para eles.
Kook e Kyong ficam em silêncio por um tempo, se olham e respiram fundo.
Nam: Não fiqu...- Kook o interrompe dizendo: Não tem problema Nam, a gente intende...
Kyong: É...Acho que eu vou dar uma saída, não quero ver essa cena! Por mais que eu tenha desistido do Suga eu ainda amo ele...- Abaixa a cabeça.
Kook: Posso ir com você?
Kyong assente dizendo que sim.
Nam: Tudo bem...vão! É melhor pra vocês! vão se divertir juntos!- Sorri- Olhando assim, vocês dois formam um belo casal!
Kyong e Kook se olham envergonhados.
Nam chega mais perto dos dois e colocam a mão deles juntas.
Nam: O amor verdadeiro pode estar mais próximo que vocês imaginam...bastam querer!- Sorri.
Kyong e Kook olham para suas mãos e sorriem envergonhados.
Kyong: Er...vamos né JungKook!?
Kook: Sim, vamos- Sorri.
Os dois saem do Jardim, vão até o quarto e se trocam em poucos minutos, depois eles vão para o carro e Kyong começa a dirigir.
Kyong: Pra onde vamos?
Kook: Ah sei lá! Eu não estou com muita vontade de sair...vamos para o meu apartamento? Podemos assistir alguns filmes e  pedimos pizza!- Sorri.
Kyong: Claro, pode ser sim! Me fala onde fica seu apartamento...- Fala sorrindo olhando concentrado a estrada.
Kook fala o lugar e Kyong dirige a cada cordenada dele.

Suga: Aii Jin! Você me espetou com essa agulha! Porra vey!!- Revira os olhos.
Jin: Eeee para de reclamar! Já acabei!- Olha Suga de cima a baixo- Que obra de arte! Eu realmente sou de mais!- Fica emocionado.
Suga sorri- Eu sei que eu sou lindo!- Ajeita a gravata.
Jin: Eu não estava falando de você! Estava me referindo a sua roupa...-Ri.
Suga: Nossa...-Finje estar triste.
Jin: Estou brincado seu bobo! Você está lindo! Pena que o casamento não é de verdade...

Suga estava vestido com uma camisa social branca, com uma gravata azul escura quase preta, calça preta bem colada valorizando seu lindo corpo e um sapato social preto.
Jin: Bom...agora vou arrumar o Jimin! Fiquei aqui! Não saia por nada ouviu bem? Irei te chamar na hora certa!- Fala saindo do quarto.
Suga: Okay!- Senta na cama.

Jin sai e vai para o quarto de V e Hope para ajudar Jimin.
Jin entra.
Jimin: Jin! Me ajuda a escolher uma roupa! Estou aflito com tantas peças!- Anda de um lado para o outro.
Jin: Calma! Irei te ajudar! Ta nervoso ein...- Olha as peças de roupa.
Jimin: Sim, estou! Pode ate não ser um casamento real mas me sinto como se fosse! Mas eu não estou nervoso por isso...estou nervoso por outra coisa!
Jin: Pelo oque?- Olha para ele.
Jimin: Pela...pela...noi..noite de núpcias!
Jin: Ahh por isso? Tenho certeza de que você é experiente nisso! Até parece que você nunca tranzou...- Ri balançando a cabeça.
Jimin: É mas eu nunca tranzei com Suga!
Jin: E oque tem de tão desesperador nisso?- Ergue as sobrancelhas.
Jimin: E se eu não agradar a ele...?- Olha desesperado para Jin.
Jin: Calma Jimin! Você vai agrada-lo sim! O mais importante não é isso! O importante é que o Yoongi te ama e tenho certeza de que ele irá fazer você se sentir...sem palavras! Prometo que sua noite de núpcias será inesquecivel e romantica.- Sorri e beija a testa dele.
Jimin: Obrigado Jin! Você é como uma Omma pra mim!- Sorri.
Jin: Eu sou sua Omma!- Ri.
Jimin ri.
Jin: Ta! Agora vem aqui que vamos escolher sua roupa! O Suga está lindo viu!- Sorri.
Jimin: Ele é lindo sempre...- Suspira.
Jin: Ah o amor...- Ri e começa a escolher a roupa.

V: Nossa o quarto ficou realmente lindo!- Olhando o quarto sorrindo.
Hope: Verdade! Arrazamos meu amor!- Dá um breve beijo em V.
V e Hope descem para o jardim e ajudam Nam a acabar de arrumar tudo por lá.

Kyong e Kook chegam no apartamento pedem a pizza e colocam o filme Suicid Squad para eles assistirem.

Algum tempo depois Jimin já estava pronto e Lindo!
Jin: Ficou perfeito!
Jimin: Concordo!- Sorri se olhando no espelho.
Jimin estava com uma blusa social branca um pouco aberta mostrando seu peitoral, gravata preta, calça preta igual a de Suga e sapato preto também igual ao de Suga.

Jin: Chegou a hora! Fique aqui! Vou chamar o Suga, irei leva-lo ao jardim e o Nam vai vir te buscar!
Jimin: Okay!- Sorri.
Jimin estava realmente nervoso, suas mãos estavam suadas e tremiam.

Jin vai até o quarto buscar Suga.
Jin abre a porta: Vem Suga! Está na hora!- Sorri.
Suga: Sério!? Vamos, sim vamos!!!- Corre até ele.
Os dois descem para o jardim que estava incrivelmente lindo! O Nam realmente caprichou! Estava com um lindo tapete branco com pétalas de rosas estendido pela grama até a mesa que séria a do "padre", havia flores por todos os lados, balões de corações e fotos do Jimin e Suga juntos, as fotos estavam penduradas em uma linda árvore com as folhas cor de rosa.
Suga: Nossa que lindo!- De boca aberta.
Nam: Eu sei que eu caprichei!
V: Eu e o Hope também ajudamos!
Hope: Ahh espere só até você ver o quarto de vocês!- Sorri.
Jin: Ta gente, fiquem em seus lugares porque o Nam vai ir buscar o ChimChim!
Nam: Okay estou indo!
Todos ficam a postos e Nam sobe para buscar Jimin.
Suga também tremia e suava, pode até ser somente uma brincadeira, mas parecia muito real e tudo era lindo!
Nam bate na porta do quarto.
Jimin abre.
Nam: Vamos?- Sorri.
Jimin: Vamos!- Respira fundo e sorri.
Jimin coloca o braço em volta do de Nam e os dois descem e param em frente a entrada do Jardim.
V: Vem aí a noiva!- Disfarça para não rir.
V e Hope começam a cantar Hold me tight e Jimin e Nam começam a entrar no Jardim devagar sorrindo.
Suga...


Notas Finais


Gostaram? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...