1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. Olhos Penetrantes

História My Guardian Angel - Olhos Penetrantes


Escrita por: PrincesaHoseoka

Notas do Autor


Heeeey Nochus !!
Demorei mas chegueeei !!!
Vamos para mais um capitulo ?

Capítulo 4 - Olhos Penetrantes


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - Olhos Penetrantes

Não tanto quanto a carreira de vocês – Uma mulher apareceu sorrindo pra gente. – Prazer em conhece-las, sou a responsável por vocês, me chamem de Chachi.

Todas nós olhamos pra ela e eu fiz a reverencia puxando as outras. Ela sorriu e também o fez.

-Acho que temos uma boa candidata para ser a líder do grupo- ela me olhou e levantou o dedo polegar. - E vocês estão atrasadas para aula de canto não acham? Corram, tenho algumas coisas para resolver e vamos nos encontrar mais vezes.

Fizemos a reverencia novamente, pegamos nossas coisas e corremos para o andar que tinham nos dito que iria acontecer a aula, durante todo o tempo que passamos lá, cantamos covers de girlgroups já existentes e aprendemos a técnica de cantar soprando, no que fizemos lá, podia dizer que nossas vozes se completavam e que achamos duas rappers no grupo ,fui designada a Main Vocal por conseguir atingir as notas altas e mais duradouras, sai de lá orgulhosa de mim por ter me saído bem no primeiro dia e por ter incomodado ainda mais a magricela.

-Nós temos meia hora para a próxima aula de dança, acho que podemos descansar! – Olhei para todas e sorri.

-Hey (s/n) vamos explorar por aí? - Dayhun veio com a Hani e sussurrou no meu ouvido.

-Hmmm, acho que podemos dar uma olhada por aí. - Eu ri com elas e disfarçamos saindo de fininho.

Subimos dois lances de escada e conseguimos achar uma lanchonete, passamos por salões de beleza e camarins, algumas salas de reuniões e quando chegamos no fim do corredor conseguimos ouvir uma musica alta e seguimos o som para o andar de cima, subindo devagar e abaixadas passamos pela porta de dança correndo para que quem estivesse lá dentro não poderia nos ver, ficamos nas pontinhas dos pés para tentarmos enxergar alguma coisa, e então consegui ver, com uma musica contagiante os 7 garotos dançavam animados.

-Olha o garoto dos olhares! -Hani falou alto demais e bem quando a musica parou, tampamos a boca dela, mas os garotos que antes estavam dançando, viraram os olhares para nos, que rápido nos abaixamos e saímos correndo descendo as escadas no final do corredor. Fomos em direção a nossa sala de dança e encontramos todos lá os olhamos ofegantes e conseguimos disfarçar.

-Garotas! Tenho uma noticia ótima para vocês, como já devem saber, um grupo da nossa empresa vai debutar semana que vem e eu consegui para vocês treinarem com eles e PARTICIPAR DO CLIPE como dançarinas, uma de vocês vai ser escolhida para ser uma protagonista junto com os meninos e um dos meninos terá que participar de um programa que terá de fazer um solo com uma garota e a protagonista será escolhida.

Arregalei meus olhos, Hani e Day olharam pra mim e eu ri.

-Com essa noticia espero que vocês se esforcem mais, amanha iremos para o andar de cima para poder ensaiar ok!? Por isso liberarei vocês mais cedo para descansarem pra amanhã. Primeira e ultima vez nesse semestre ok!?

Olhei para o relógio e ainda marcava 19:00, cheguei perto do Mj.

-Eu poderia ficar mais algum tempo ensaiando?

-Claro! Faça como quiser, a chave estará na porta, quando sair leve até a portaria e deixe lá ok!?

Eu reverenciei agradecendo ele e esfregando meu cabelo:

-Não se esforce muito hoje, amanha ira trabalhar duro.

-Obrigada pela preocupação, irei me cuidar.

Assim que ele saiu Hani chegou perto de mim.

-Vamos embora (s/n)?

-Meninas vão na frente, eu vou ficar um pouco.

-Quer que esperamos você?

-Não precisa, mandarei uma mensagem pra vocês.

-Então se cuida. -Dayhun pegou sua bolsa dando tchauzinho.

Quando todos saíram, conectei meu celular coma mesa de som da sala e coloquei Confident do Bieber para eu poder me aquecer novamente, estava devidamente alongada e Wedding Dress começou a tocar e eu sorri começando a deixar meu corpo ser levado pela música.

JK POV

 

Saímos do nosso ensaio mais cedo naquele dia, amanhã começaria os ensaios para o MV novo e tínhamos que estar dispostos, pegando minha mochila e garrafa de agua e desci com os meninos três lances de escadas e ouvi Bieber tocar alto, mas abafado por alguma porta fechada, andei seguindo o som, quando cheguei na respectiva sala fiquei surpreso, ela estava se alongando sozinha.

-HEY Maknae O que aconteceu?

Peguei a mão do Hoseok Hyung e coloquei o dedo na boca indicando que fizesse silencio e ele fez o mesmo movimento para os outros membros que nos seguiram curiosos.

-O que ela está fazendo sozinha? - Tae Hyung perguntou abaixado e baixinho.

-Deve ter ficado mais tempo para ensaiar -eu olhava atentamente para ela e os Hyungs me olharam sorrindo. - O que foi!?

-Então nosso Maknae de ouro está ficando apaixonado? – Jimin Hyung disse baixinho bagunçando meu cabelo.

-Claro que não Hyung. – A música mudou e começou a tocar wedding Dress, eu voltei meus olhos para ela que fechou os olhos e começou a dançar tão graciosamente que não pude deixar de sorrir

- A música é ótima. - Nam Hyung disse

-Ela dança bem – Jin Hyung

-Muito bem –Yoongi Hyung disse e todos olharam para ele e riram.

-Tire seus olhos dela, ela pertence ao Kook – Hobi Hyung disse rindo e colocando a mão no ombro dele.

-Pare com isso Hyung.

-Quem você quer enganar pequeno gafanhoto, desde ontem percebemos que só prestou atenção na audição dessa garota, e todos vimos hoje de manhã você vindo mais cedo. - Namjom Hyung me olhou rindo e eu falei nada.

Quando aquela música acabou, ela abriu os olhos e se jogou no chão respirando ofegante, e rápido olhou na direção que estávamos, todos saíram correndo e rindo, pegamos as mochilas deixadas na ponta da escada e descemos até o térreo saindo da empresa e andando até nosso prédio.

-Kook por que você não falou com ela ainda? – Tae Hyung encostou em mim

-Eu não acho que seja a hora certa Hyung .- olhei pra ele e sorri

-Se for para ser o destino vai trazer ela pra você garoto – Nanjoon Hyung colocou a mão no meu ombro e sorriu.

Subimos para o dormitório e fui logo tomar uma ducha.

 

S/N POV

Eu jurava que tinha visto alguma coisa na parede de vidro, levantei e fui pra porta e vi nada no corredor. Depois de um longo tempo estava ficando tarde, peguei minha mochila, minha garrafa de agua e tranquei a porta colocando meus fones de ouvido. Amanhã seria um dia cheio e eu estava satisfeita com o que tinha feito hoje, desci as escadas e deixei as chaves com o senhor da portaria.

-Boa noite Senhor! Tenha um ótimo trabalho! - Fiz reverencia sorrindo e ele sorriu de volta.

-Obrigada minha filha, tome cuidado na sua volta para casa!

Enquanto andava pela rua, sorria com o sonho que eu estava realizando, por aqueles momentos eu esquecia de tudo de ruim que aconteceu comigo no passado. Enquanto subia a rua olhava aqueles prédios e muitos jovens na rua conversando, olhei para cima e o garoto dono do olhar que não saia da minha cabeça, chamou minha atenção, ele parecia imerso em pensamentos até que em questão de um segundo ele olhou para baixo encontrando meu olhar sobre ele, logo abaixei minha cabeça e um tanto quanto rápido subia rua rindo de mim mesma, o que eu estava fazendo?


Notas Finais


O que acharam Nochus ??
O que sera que ira acontecer no próximo dia ?
Fiquem a vontade de darem opiniões e ideias !!
Beijãao e até o prox. Capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...