História My Guardian Angels - Capítulo 3


Escrita por: e Donuts-ah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amizade, Amor, Bullying, Ódio, Segredos
Visualizações 44
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente, esse cap. já está terminado. Achei que ficou faltando alguma coisa, mas sairia tarde demais então espero que gostem! Essa fanfic, não terá capítulos mega grandes!

Capítulo 3 - 2.


- Entenderam? – Indagou o professor o qual não decorei o nome disse.

 

 

 

Suspirei pela vigésima sétima vez, o tédio consumia-me, olhava por toda a sala, vendo que metade da sala também estava com tédio. Olhei para o relógio de parede quadriculado que alarmava nove e meia, e nosso intervalo era nove e quarenta e cinco até as dez e meia, e mais alguns minutos para a troca de professores. Apoiei meu rosto em minha mão esquerda e com a direita fiquei brincando com minha lapiseira. Larguei a lapiseira depois de alguns segundos, então pude ouvir alguém sussurrar.

 

 

 

 

 

- Lisa, está vendo aquela ali? – Murmurou uma garota.

 

 

 

- Sim, a estrangeira que estava com os garotos? Puff devia estar se mostrando para os outros. – Murmurou em resposta logo bufando.

 

 

Olhei para as duas a minha frente, uma era de cabelos negros até os ombros bem lisos, seus olhos eram muito puxadinhos um risquinho praticamente, sua pele não era muito branca, meio bronzeada.  E ela não parecia ser coreana. Se eu não me engano seu nome era... Era... Shiemi Sawada. E a outra era loira bem branquinha. E ela não usava o blazer do uniforme, e também em sua camiseta escolar dois botões estavam abertos, e aparentemente sem sutiã. Era visível isso.  Semi-cerrei os olhos para as duas, que se entreolharam e fingiram não ter falado nada.

 

 

 

Triiiiimmm...

 

 

Deu o sinal e todos os alunos recolheram seus materiais e saíram. Codinome das criaturas: Flash. Recolhi também, meus materiais e sai da sala. Funguei o nariz, um pouco gripada e fui para a cantina. Pelo que havia entendido, algumas coisas mudaram aqui. Eu não lembro muito bem, as regras de antes. As “novas” regras entre outras coisas. Como avisos, dicas e etc...

 

Regras e Avisos:

 

 

1 – Quando acabar as férias de inverno, que chegariam logo. Você pode dormir na escola, isto é, se quiser, pois é opcional.

 

 

2 – Você deve SEMPRE estar com o uniforme completo, apenas na sala de aula poderá tirar o casaco, e dependendo da temperatura, deixamos usar apenas a camiseta junto à saia.

 

 

3 – Aqui TODOS os tipos de refeições são gratuitos. Refrigerantes, guloseimas e mais. No entanto, haverá maquinas de comidas, que ao invés de pagar em dinheiro serão pagas apenas com o seu crachá, que entregaremos hoje assim que terminar as aulas.

 

 

4 – Seu crachá deverá ter: Uma foto 3x4 sua, seu nome completo, sua idade, seus professores (as) e seu turno. Sempre deve andar com seu crachá, pois entrará somente com ele.

 

 

5 – Até o dia 12/05 teremos vagas para aulas “especiais” Dança música, instrumentos musicais, reforços entre outras que serão ditas assim que falarem com a supervisora. (Mizza). Que ficara encarregada sobre este assunto.

 

 

6 – Toleramos atrasos de cinco a dez minutos, mais que isso perderá sua aula e terá de esperar a próxima.

 

 

7 – O intervalo começa das nove e quarenta e cinco e vai até às nove e meia.

 

 

8 – Caso falte mais de três vezes na semana, tens de ter motivos.

 

 

9 – Sempre que algum imprevisto acontecer avisaremos, ou terá bilhetes no portão da escola.

 

 

10 – Sempre traga seu celular, tablets etc... Pois poderá ligar para seus responsáveis caso aconteça algo.

 

 

11 – A cantina sempre estará aberta a qualquer momento, entretanto fica em seu critério se irá querer comer ou não.

 

 

12 – Se caso fizer algo de errado, ficará em detenção por sete dias, caso não for algo grave apenas dois dias de detenção. E seus responsáveis serão avisados. O castigo será dito quanto ao “nível” da punição. Como por exemplo: Algo grave, chamaremos seus pais ou responsáveis e ficarás de castigo. Caso fizer algo não tão grave, apenas daremos uma punição ao nível do que fizeste de errado.

 

 

 

13 – Se seguir todas as regras/avisos será um aluno extremamente exemplar.

 

                                                                                                                                        Direção.

 

                                                                                                       

 

Não achei as regras ruins, eu até gostei de algumas... Cheguei à cantina e vi o que era de café da manhã. Bibimbap, Kimchi e suco natural.  Não é bem um café da manhã, mas eu amo Bibimbap então... Procurei Fabiana e vi que ela não estava na cantina, franzi o cenho e logo meu bolso apitou.

 

 

 “Ana: Amiga agr’ deve estar me procurando né? Eu estou aqui na diretoria junto a Mark resolvendo alguns assuntos, Beijo!” – 09:47.

 

 

Suspirei e fechei os olhos tentando ficar calma, como assim? Justo no meu primeiro dia de aula terei de ficar sozinha? Bufei e fui até a mesa onde ficavam as bandejas e talheres, peguei a bandeja prateada um garfo e uma faca e fui para a fila esperar minha vez. Enquanto não chegava minha vez, rolei os olhos pela cantina e vi os garotos de mais cedo, estavam todos sentados comendo, um deles que se eu não me engano chama-se Namjoon. Um nome muito familiar, por acaso olhou para mim e sorriu e logo disse algo para os outros seis e veio em minha direção. 

 

 

 

- Quer ficar conosco? – Sorriu.

 

 

 

Melhor do que ninguém não é?

 

 

 

- É pode ser... – Sorri sem jeito.

 

 

Por que ele era tão familiar? E por que sempre que eu o via, e até conversava com ele, por mais que fossem poucas palavras, eu me sentia protegida? Esse sentimento... Era estranho... Eu o conhecia e não lembrava?

 

 

FlashBack ON:

 

 

 

-NAMMMMMMMMMMM, onde você está? – Bufei irritada por não conseguir o achar.

 

 

 

- AQUIIII – Gritou risonho.

 

 

Corri atrás dele, mas o garoto conseguiu ir para o local onde eu havia contado e livrou-se.

 

 

FlashBack OFF.

 

 

 

Senti uma tontura e uma dor na cabeça insuportável, olhei em volta e tudo girava, forcei a visão, mas foi impossível, pois eu já não enxergava mais nada.

 

 

- S/N? S/N! – Ouvi Namjoon gritar.

 

 

 

 

 

POV FABIANA.

 

 

 

Sai da diretoria juntamente a Mark oppa, e fomos à cantina. Assim que vi uma rodinha em volta de alguém fui, pois sou muito curiosa e não me seguraria. Puxei o meu melhor amigo e adentrei na rodinha. E me deparei com uma cena horrível. Um garoto segurava S/N nos braços, enquanto dizia: S/A, acorde! Arregalei os olhos e fui atropelando cada aluno que estavam, em minha frente, desesperadas. Corri até minha amiga e empurrei o garoto que segurava minha amiga nos braços.

 

 

- Chama alguém, ou vão ficar somente olhando? – Digo desesperada, quase chorando.

 

 

O garoto olhou para outro que pareciam conhecer-se e o outro garoto com cabelos cinza rapidamente saiu. Droga! S/N não podia fazer muito esforço. Pois além de fazer “dietas” assustadoras ela já sofreu um acidente muito grave. Tanto que perdeu suas memórias do que havia acontecido no ano em que estávamos e quando acordou achou que ainda estava com onze anos. Passou por muitas coisas, até conseguir lembrar de quase tudo. O que mais ajudou S/N foi que ela tinha um diário onde contava tudo sobre ela e seus acontecimentos diários. Eu a conheci quando ainda tinha quatorze anos, e eu sabia quase tudo dela. Então a ajudei no que podia, quando as folhas do diário acabaram S/N descobriu que havia folhas retiradas, então tentou procurar, mas infelizmente não as achou.

 

 

 

Eu soube por ela que tinha um amigo, mas ela nunca me contou tudo dele, pois não queria lembrar dele. E talvez aquelas folhas, podiam dizer sobre seu amigo. Disse apenas o que sabia dela, desde então nosso relacionamento evoluiu muito. Somos inseparáveis. Senti meu bolso vibrar, e pude perceber que era meu celular, S/N estava sendo levada para enfermaria e aproveitei para atender o celular.

 

 

                                                                                          boyfriend está te ligando...

 

 

- Alô? – Disse com a voz rouca fazendo-me arrepiar.

 

 

 

                                                                                                                     - Oi Yongjae

 

 

 

- Amor, você está no colégio? – Sorri com seu jeito carinhoso de falar.

 

 

                                                                                                                                       

                                                                                - Sim, e você no trabalho certo? – Indaguei já sabendo sua resposta.

 

 

 

- Sim... Mas não era isso que, queria falar. Enfim, queria saber se gostaria de sair comigo mais tarde? – Perguntou e eu sorri.

 

 

                                            

                                                                                           - Mas é claro, meu namorado! – Respondi animada.

 

 

 

- Certo! Beijão e fica bem. – Desligou.

 

 

 

                                                                                     Ligação Encerrada...

 

 

POV Fabiana OFF. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capitulo que sairá logo, eu espero! Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...