História My guardian demon. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Ereri
Visualizações 91
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente na minha escola esta rendo uma troca de professores e com isso os horários também está mudando e isso está me tomando todo o tempo com tarefas escolares.

Sinto muito por não ter postado todos esses dias e eu prometo que vou postar mais agora que essa loucura está acabando.

Capítulo 8 - Um momento Ereri.


Autora

Levi ao acorda não vê Eren, toma um banho e se arruma, Eren ainda não dá as caras.

-Oi. -Se assuta um pouco com o voz do demônio atrás de dele, sente braços envolta de seu corpo, Eren descansa a cabeça no ombro do menor.

-Oi. . . Você. . -Levi não sabia oque fazer, se afastava Eren de si ou saciar sua curiosidade perguntando onde o maior estava. -Por onde andou? -A curiosidade ganhou.

-Andando por aí pra ver se tem mais mostros atrás de você é acabei encontrando meu amigo. -Explicou se separando do menor, Levi sentou no sofá pra tomar o café da manhã. Que consistia em uma torta de limão, Eren deitou a cabeça em sua pernas e ficou ali, Levi estranhamente não se importou.

-Amigo? Pensei que você não conhecia mais ninguém além de mim e meus amigos. -Estranho e Eren riu.

-Eu tinha uma vida antes de conhecer você. -Ronrona quando sente o carinho de Levi em seus cabelos, Levi simplesmente revira os olhos.

-Eu estou me referindo aos humanos. -Sua voz carregada de ironia.

-Bom. . Nunca tive vontade de conhecer os humanos ou algo do tipo, então os poucos que eu conhecia era porque eu ajudava meu amigo com seu trabalho. -Suspira. -Vamos mudar de assunto, você vai trabalhar?

-Hoje não, tenho que ir compra algumas coisas pra voltar da faculdade. -Falou calmamente.

Eren abriu os olhos foi inevitável não sorrir com o semblante calmo e delicado do rosto de Levi, erguer a mão e toca no rosto de Levi que o olhou curioso.

-Você é lindo. -As palavras escaparam de sua boca, mas não se arrepende do que disse e Levi ficou mais corado que um tomate.

-...... -Levi não consegui pronunciar nenhuma palavra coerente e Eren sorriu.

Eren se apoiou no cotovelos e ficou com seu rosto perto do de Levi que tava tento uma combustão e o beijou, de primeira foi só um selinho, mas logo se transformou em um beijo e Eren não esperou pra invadir a boca do menor com sua língua quente, mesmo meio atormentado Levi corresponde e ambos ficam assim por um bom tempo. O ar se mostra necessário e eles se separam, Levi ficou ainda mais atordoado e envergonhado se levantou rápido e deu uma desculpa boba pra sair, Eren só pode rir do menor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...