História My Half - Imagine Cute BTS JungKook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Hyuk
Tags Bts, Cute, Jungkook, Novela, Romance, Você
Visualizações 215
Palavras 1.143
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii
100 Views já, muito obrigada bolinhos. XD
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 5 - Aliviada


Fanfic / Fanfiction My Half - Imagine Cute BTS JungKook - Capítulo 5 - Aliviada

Quando ele abriu a boca para falar eu gelei instantaneamente, queria correr dali mas aquela demônia ia me pegar. Ele me olhou nos olhos e disse:

 

- O que você aprontou para estar fugindo e desesperada desse jeito. - Sua voz era tão suave e macia, que me deixei levar pela melodia de seus lábios. Fiquei uns cinco segundos tentando falar mas minha voz não saia, até que finalmente saiu.

 

- Desculpa, não era minha intenção te incomodar, e que tem uma mulher me perseguindo eu juro que não fiz nada de mau. - Comecei falando calma, mas depois que percebi que ele poderia me dedurar comecei a falar meia desesperada.
  
  

Ele fez uma expressão de que sabia mais ou menos o que estava acontecendo, deu um sorrisinho e balançou a cabeça para baixo em forma de negação.
    

- Não é preciso negar, eu sei que você estava querendo dá uma de tiete e vê se encontrava algum de nós aqui.    -Disse ele em tom sarcástico.

 

Fiquei com um pouco de raiva pois não sou desse tipo de pessoa que é fanática, sou bem reservada.

 

- MAS É CLARO QUE NÃO , eu só queria achar um banheiro, não queria ver nenhum de vocês além disso nem sou muito fã do BTS. - Eu já estava um pouco irritada, mas o que me deixa assim era o fato da minha bexiga está quase explodindo igual ovo na cabeça de aniversariante.

 

- Ei calma, não se altere, eu só estava brincando, você realmente parece não ser desse tipo mesmo.  - Ele falou tão calmamente que até eu me acalmei um pouco.

 

- Eu não estou alterada, só quero que você.....

 

  Escuto a porta bater e escuto a voz de um satanás do outro lado.

 

- Jungkook, precisamos entrar aí, por favor.  

 

 Aquela filha do cabruco tinha em encontrado. Comecei a entrar em pânico, se ele me denunciasse eu estava ferrada, olhei fixamente para a porta, depois olhei para Jungkook que já estava me encarando peguei em sua mão e disse desesperada mas em voz baixa.

 

- Por favor não me entregue, eu te peço, eles vão me prender, eu não fiz nada, por favor.  - Estava muito desesperada com aquilo mas ele segurou firmemente minhas mão e disse.

 

- Não se preocupe eu não farei isso, vá se esconder no banheiro, fique quieta lá, vou dar um.....

 

 Nem deixei ele acabar de falar e fui correndo igual uma doida para o banheiro, me tranquei lá dentro e apaguei a luz.
Escuto um barulho de porta se abrindo, vou para o lado da porta e me encostei nela mas não conseguia escutar, mas mesmo assim eu fiquei lá, fiquei uns três minutos dentro do banheiro, até que escuto um barulho de porta fechando, depois tentei olhar pela fechadura pra ver se ela já tinha ido mas não V nada, eu estava abaixada e encostada na porta, até que sinto a porta abrir e quando vejo eu havia caído com tudo no chão e nos pés de Jungkook ele tinha abrido a porta e como eu estava de curiosa encostada nela acabei caindo assim que ela foi aberta, rapidamente ele me ajudou a levantar pegando em minhas mãos e me levantando rapidamente . Quando me levantei ele pergunto com tom de preocupação:

 

- Você está bem princesa? - Que!, como assim princesa, corei instantaneamente.

 

- Estou sim, obrigada. - Disse mais sem graça que miojo sem tempero.

 

- Uma staff veio aqui com uns seguranças procurando por uma garota, os seguranças pareciam bem irritados, posso saber o que vc aprontou?

 

- Bom eu só entrei aqui pq minhas amigas me falaram que havia um banheiro por aqui, eu estava apertada e a saída estava congestionada,daí resolvi procurar um aqui, mas me pegaram achando que eu era uma fã louca, eles iam chamar a policia, eu não posso ser presa por isso então fugi e entrei na primeira porta que encontrei, sinto muito se te incomodei.     - Disse a ultima frase meia envergonhada.

 

- Tá tudo bem querida, eu acredito em você.  - Ele disse docemente.

 

 Quando acabou de falar ele pegou na minha mão e me levou devagar até um sofá que havia ali, eu me sentei e logo depois ele se sentou do meu lado, eu estava envergonhada só queria sair dali e ir pra casa, mas ele falou algo.

 

- Você terá que ficar aqui por um tempinho, eles estavam te  procurando com muita persuasão, é melhor ficar aqui até eles irem, pois se te pegarem irão chamar a policia, aqui vc está segura.

 

- Ok, espero não estar incomodando vc, sei que deve ter muitas coisas para fazer, devo estar atrapalhando, me desculpa.  - Ele não devia estar com tempo pra me aturar aqui.

 

- Claro que não meu anjo, não vou deixar te prenderem, a proposito, vc foi no banheiro?

 

 Caraca eu tava tão desesperada com medo de ser presa que até tinha me esquecido de ir no banheiro, foi aí que percebi que estava quase explodindo em urina.

 

- Não. - Respondi, tentando segurar o máximo possível.

 

- Pode ir no banheiro, vc deve estar muito apertada mesmo.

 

- Obrigada mesmo. - Falei saindo quase correndo pro banheiro.

 

 Chegando lá, eu me senti a mulher mais aliviada do mundo, parecia que tinha um oceano na minha barriga, quando acabei, eu saí e me deparo com Jungkook com um violão na mão tocando alguma coisa, não consegui identificar a musica, me aproximei devagar e comecei a escutar sua musica, ele tocava muito bem, a melodia era incrível, ele de repente começou a cantar, ele tinha uma voz tão doce que me fazia deslizar em meus pensamentos, me senti tão relaxada, aquela letra combinada com a melodia e com aquela voz de anjo me faziam sair do meu corpo e viajar em minha mente, ele parou de tocar e eu bati palmas com muita alegria.

 

- Gostou da musica. - Ele disse pra mim que já estava sentada ao seu lado.

 

- Adorei, você tem uma bela voz, e toca muito bem. - Ele soltou um sorrisinho tímido quando eu disse.

 

- Obrigada, estamos pensando em coloca- lá em nosso novo álbum. 

 

- Ficara incrível, tenho certeza que será um sucesso.

 

- Você quer que eu toque alguma musica pra você? É só dizer o nome da musica

 

 Eu já comecei a ficar um pouco envergonhada, serio isso mesmo?  Jungkook tocando uma musica pra mim, ao vivo, aquilo era praticamente impossível, estava com vergonha, fiquei uns dois minutos pensando mas nada vinha em mente.

 

- Posso tocar uma?

 

- Mas é claro

 

- Espero que você goste, essa musica é muito especial para mim

 

- Tá bom. - Eu já estava mais vermelha que um tomate, abaixei minha cabeça e escutei sua doce voz mais uma vez.

 

- Espero que você goste princesa.....


Notas Finais


Gente deixem nos comentários o que acharam, por favor, sua opinião é importante.
Não quis detalhar muita coisa aqui, nos próximos capítulos é que vou detalhar mais, tá no começo agora.
Até mais bolinhos
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...