1. Spirit Fanfics >
  2. My happy little pill >
  3. Capitulo - 10

História My happy little pill - Capitulo - 10


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


Para um leitora em especial: PRONTO, TÁ AI O LEMON, NÃO PRECISA ME MATAR ;-;

DESCULPEM A DEMORA PELO O LEMON, sei que tem muita gente morrendo pra esse cap kkkkkkkk aqui está


















Recomendo ler ouvindo: My Happy Little Pill - Troye sivan
(musica na qual me inspiro para essa fic)

Capítulo 8 - Capitulo - 10



- I will not be here anymore when you wake up.

 

Pov Jimin.

 

Eu cortava a cem por hora, podia sentir o vento gélido batendo em meu rosto e as mãos fortes de Jungkook se segurando em minha cintura, algo que me arrepiou todas as partes de meu corpo. Eu nunca deixei que alguém andasse na garupa de minha moto, mas Jungkook é diferente. A cada segundo que passo para chegar em casa, minha calça se torna um número menor, o calor que eu sentia, está intenso, se eu já estivesse sem a única gota de juízo que possuo, teria agarrado Jeon naquele estacionamento mesmo.

Finalmente chego a meu prédio, apenas estaciono minha moto e aciono seu alarme de forma rápida, entrelaço meus dedos com os de Jungkook e o puxo para dentro, passando pelo porteiro sem nem desejar boa noite, eu estava desejando outra coisa no momento. Entramos no elevador e sem demora alguma o coloquei contra a parede o carregando e fazendo com que suas pernas rodeassem minha cintura.

-arh Jimin – ele joga a cabeça pra trás no momento em que começo a morder e chupar seu pescoço – Você é tão bom nisso.

-você ainda não viu nada – sorri contra seu pescoço, levei uma de minha mãos até os botões e, com muita dificuldade, selecionei o do meu andar. Assim que as portas se fecham eu passei minha mão direita por de baixo de sua camisa, comprovando o fato do qual eu já desconfiava, seu abdômen era deliciosamente definido.

Depois de trocar muitos beijos e alisadas naquele cubículo, finalmente chegamos a meu apartamento, Jungkook desce de meu colo e me prensa contra a porta, rio de seu sorriso extremamente sedutor, ele aperta meu membro enquanto morde meu pescoço, tento abrir o objeto de madeira, mas a cada instante se torna mais impossível, quando finalmente consigo abrir, entro no local com certo desespero, ambos estamos rindo de toda essa situação.

Ele fecha a porta atrás de nós e me coloca contra a parede com suas mãos na altura do meu ombro, impedindo que eu saísse. Na hora entendi suas intenções, soltei uma risada incrédula e mordi os lábios, o mais novo tentou me beijar e para isso acabou enfraquecendo um dos braços, me proporcionando assim um pequeno desvio, grande o suficiente para que me permitisse inverter as posições.

 

-Ah Jeon Jungkook – estalei a língua em reprovação – seu hyung não gostou nada da sua atitude.

-mesmo? – seu timbre é sexy e necessitado, passa seus braços por meu pescoço e me puxa para si colando nossos lábios, os roçando levemente – e o que o Hyung – deu ênfase na palavra, me fazendo rir – vai fazer com o Saeng?

 

Toquei em seu queixo com o dedo indicador guiando sua cabeça para o lado, deixando seu pescoço completamente exposto. Aproximei-me respirando forte com a intenção de deixa-lo arrepiado e como resposta eu recebi um gemido fraco, abri bem minha boca para poder morder o máximo que posso da região em branco, que clamava pelas cores roxo e vermelho, assim fiz, deixava mordidas intensas, arrancando um arfar manhoso e arrastado da garganta de Jungkook, eu deslizei minha mão por sua coxa e acariciei sua parte interna indo de seu joelho até sua virilha, sem parar com as marcas em sua pele.

-que merda – pragueja impulsionando seu quadril para baixo, desesperado por toques em seu membro, paro com as mordidas e rio nasalado em seu pescoço, o fazendo gemer novamente.

-Já Jeon? - falei diminuindo a intensidade dos selares que eu deixava em seu pescoço- eu ainda nem comecei – sorri malicioso e finalmente segurei com força em seu membro ainda coberto.

-puta que pariu... – arqueia seu corpo para frente e agarra forte em meus ombros quando intensifico a massagem no local. – Ah Jimin Vem, anda logo com isso – tenta tirar minha camisa, largo seu membro e seguro em seus pulsos, os colocando na direção de sua cabeça, recebendo um gemido de reprovação saído de seus lábios – Aish! Era para eu estar te dominando, você que estava tão necessitado mais cedo.

-ai que você se engana Jeon – rio assoprado e me aproximo de seu ouvido – Meu maior prazer é dominar – sussurro em seu ouvido e mordo seu lóbulo, o puxando por entre os dentes.

Passei minhas mãos por sua costa, indo até suas coxas e as puxando, dando sinal para que esse as passasse por minha cintura, algo entendido com uma grande facilidade. Fui em direção ao meu quarto enquanto atacava os lábios finos e desenhados do mais novo, Quando chegamos ao corredor, eu apoiei seu troco na parede e tirei sua camisa, separando nossos lábios apenas para se tornar mais fácil o descarte daquela peça de roupa tão desnecessária no momento.

Assim que a jogo em algum lugar qualquer, Jeon apoia suas mãos em meus ombros, sai de minha cintura, me empurra até a parede e se ajoelha em minha frente, passando seus lábios suavemente por meu membro coberto por minha calça, sem cortar o contato visual. Ele começa a mexer em meu cinto e eu seguro seu braço, o fazendo se levantar com brutalidade.

-nada disso Kookie – sorri safado com o apelido, estalo a língua mais uma vez, a passando por meus lábios – Mais uma desobediência, assim você coloca o Hyung em uma situação complicada.

-e o que você fará agora, hyung? – como alguém consegue ser seguro ao ponto de olhar sempre nos olhos de uma pessoa?

-nós vamos ter uma conversa muito séria naquele quarto, garotinho! – digo apontando para a porta no fim do corredor.

-Garotinho? – diz com um sorriso cínico enquanto ainda olha para a porta – não acho que um garotinho seria capaz de fazer o que eu irei com você – olha para mim e morde os lábios, deixando-me estático, ele vai até o quarto sem se virar de costa para mim, passando sua língua quente por todo o canto de seus lábios – Vem Jiminie, deixa eu te mostrar o que um “garotinho” de verdade nem conhece.

Ele entra no quarto e eu finalmente acordo de meu transe, corro para o cômodo e o encontro de costa para aporta seguro em sua cintura e aperto o puxando para mim, colando meu membro em sua bunda e meus lábios em seu ouvido, o mordo e Jungkook se empina contra minhas pelves, já totalmente entregue aos meus toques, deslizo minha mão por seu peito desnudo e adentro sua calça e cueca segurando em seu membro completamente duro e melado.

-Tão duro – ele ri maliciosamente.

-Você também Jimin – rebola contra meu corpo – por que não acabar logo com isso?

Peguei-o pelos ombros e o atirei contra a cama, meus olhos passeavam por todo o seu abdômen definido e sua calça preta colada ressaltava sua grande ereção, deixando a mais evidente. Deitei-me sob seu corpo e comecei a roçar nossos membros, como se estivéssemos em um tipo de dança, mexia meu quadril de uma forma ágil e ritmada, o prazer era grande, fazendo com que Jungkook revirasse os olhos.

 Sentei-me em seu colo e comecei a rebolar, deixando sua ereção entre minhas nádegas. Sem demora alguma, Jungkook passa suas mãos por todo o final de minha costa e adentra minha calça com seus dedos compridos e ágeis, minha bunda se torna o seu alvo principal, ele a aperta com vontade, preenchendo completamente suas palmas com a minha carne, olhei no fundo de seus olhos e dei um beijo voraz em seus lábios carnudos cor azaleia enquanto passava minha mão por sua nuca.

O ambiente fervia, era como estar no próprio inferno. Era completamente perceptível a espera incessante que Jungkook se encontrava, pois depois que paro de me remexer para suspirar em resposta aos apertos que o moreno dava com suas mãos experientes, ele rasga a minha camisa ao meio e não tarda a distribuir beijos e chupões em meu abdômen, eu jogo a cabeça para trás quando ele resolve abusar de meus mamilos, os envolvendo com sua língua quente e ágil. 

Os beijos logo vão descendo até chegar à barra da minha calça. O mais novo, volta a sua atenção ao meu abdômen o alisando por completo me fazendo abaixar a minha guarda, isso estava sendo horrível para minha sanidade e eu estava completamente entregue, ele aproveita a oportunidade para trocar nossas posições.

-Eu cansei de brincar hyung – rimos – you're so sexy Park Jimin... – sussurra em meu ouvido e inicia uma trilha de meu maxilar até meu abdômen.

Sinto Jeon abrir meu zíper e tirar minha calça, que já estava começando a ser um incômodo, me deixando apenas de boxer, ele deposita sua mão por dentro da mesma apertando o meu membro e iniciando uma lenta masturbação, reviro meus olhos e arqueio minha costa impulsionando minha região pélvica para frente, na intensão de ter mais contato com sua mão habilidosa, Jungkook tira aquele pano que a cada toque de outrem se tornava mais apertada e envolve minha extensão com seus lábios.

-Ai caralho, porra Jeon! – levo minha mão até seus fios castanhos e os aperto com força, ele geme por conta da dor, mas nem um de nos liga para isso. Ele continua fazendo movimentos lentos e torturantes aumentando gradativamente sua velocidade com o tempo.

Quando eu já estava perto do meu ápice, o fiz ir mais rápido ditando seus movimentos com a cabeça, mas no momento em que minhas veias engrossam, ele para fintando-me com orbes doces e inocentes, algo que me deixava com muita vontade de mordê-lo por completo, sua boca encontrava-se vermelha e vibrante, mordi meus lábios com aquela visão e troquei mais uma vez nossas posições ficando novamente por cima do pequeno/grande Jeon.

- Pelo o que vejo, vou ter que provar para você que eu que estou no comando! - afirmo

- eu adoraria provar muitas coisas suas Jimin – mordo meus lábios – basta você querer que eu prove.

O Resto de sanidade que me sobrou, se é que sobrou alguma, se esvaiu completamente. Quando dei por mim já estava tirando todo o resto das roupas de Jungkook que até então se encontrava apenas sem camisa. Lambi, mordi e beijei todo o seu peitoral dando atenção em especial aos seus mamilos, percebi que ele era extremamente sensível a toques intensos em seu tronco, então eu iria usar e abusar disso, agora tanto eu quanto ele estávamos sem roupa alguma, de joelhos na cama, enquanto um masturbava o outro. Minha ereção já doía, mas isso era amenizado pelos toques do outro, levantando minha pele envolta de meu membro desde a base, até minha glande, a cobrindo por completo e repetindo essa ação repetidas vezes.

-Jeon... Vá mais rápido! – assim ele faz e eu igualo sua velocidade.

-Eu não quero que goze assim – ele solta meu membro e faz com que eu solte o seu, empurro seu peito contra a cama e me coloco por cima de seu corpo – Isso Hyung, me fode.

-Ainda não consegui te fazer entender que eu decido o que faço com você?

Eu iria atender ao pedido dele, até por que eu também estava me torturando com toda essa espera, mas não antes de brincar mais um pouco. Comecei a morder a parte interna de sua coxa até que o surpreendi colocando seu membro em minha boca, fazendo com que gemesse alto, logo em seguida censurando-se, selando seus lábios com sua mão. Continuei com os movimentos, regulando minha velocidade e me esforçando para colocar todo o seu membro em minha boca, ora resultando em uma pequena invasão em minha garganta, mas nada que eu não já estivesse acostumado, me mantive assim até sentir que ele estava perto de seu ápice, como pura vingança, cessei completamente todos os meus atos, o que o fez reclamar.

-Calado!– disse autoritário, ele sorriu – Você não queria ser fodido? – concorda com a cabeça enquanto morde os lábios – então, de quatro, agora!

 Eu desfiro um tapa forte em sua nádega direita e mordo a esquerda o fazendo soltar um gemido manhoso, ah... Esse gemido é minha perdição. Ele se segura na cabeceira da cama e empina sua bunda o máximo que pode, passo minha glande inchada por toda a sua entrada a melando com meu liquido seminal, ameaçando o penetrar e o arrancando um gemido toda vez que repito o ato.

-não saia dessa posição, entendeu? – ele concorda e eu beijo sua costa arqueada indo em direção ao meu criado-mudo, retiro da primeira gaveta um pacote com uma camisinha e volto a me posicionar atrás do mais novo.

-hyung – se vira um pouco para mim – me deixe te ajudar com isso? – ele morde os lábios e eu apenas concordo, ele pega o preservativo de meus dedos e coloca entre seus lábios, vai até meu membro e o envolve com a camisinha enquanto passa sua língua para desenrolar o látex e preencher todos os espaços, fecho meus olhos e me deixo levar por gemidos, ele continua a me chupar e agora com o preservativo em meu órgão, tudo parece mais quente.

-Ah Jungkook! – seguro em seus fios com brutalidade e o guio para um beijo selvagem – volte para aquela posição! – ele assente e se coloca novamente como eu havia mandado.

Posiciono meu membro em frente a sua entrada e o penetro com força e profundidade, o suor que escorre pela costa de Jungkook corre por toda a extensão de seu tronco e pra na curva de sua bunda, onde se acumula uma pequena quantidade. Seus gemidos de dor cessam e esse me dá permissão para que eu possa iniciar meus movimentos.

Fecho os meus olhos, mantenho meus lábios entre abertos e começo a estocar lentamente dentro de si. Ouvir seus gemidos manhosos e lentos era como musica para meus ouvidos, porém eu sou fã de rock e música clássica sempre me deu sono. Intensifiquei meus movimentos e ouvia seus gemidos mais frequentes e sôfregos à medida que eu aumentava meu ritmo, seu som, agora quase gritante, se misturava com o som das batidas da cama na parede e tomava conta do quarto e apartamento por completo. Continuamos assim, a cada investida ia mais fundo e rápido, até que atinjo certo ponto que faz Jeon soltar um gemido mais alto que os outros e me faz sorrir ladino.

- parece que eu encontrei o ponto sensível de alguém - falei dando outra estocada.

-ah Jimin!... – ele ofega – como consegue ser tão bom? – aproximo meus lábios de seu ouvido e sussurro.

-prática – rimos, mas eu corto sua risada com outra estocada forte em sua próstata.

Aumentei a intensidade de meus movimentos, agora, acertando o seu ponto mágico sempre. Levei minha mão até seu membro e comecei a masturba-lo com a mesma intensidade e ritmo de minhas estocadas, fazendo com que ele gemesse e gritasse o meu nome, meu corpo começou a diminuir em níveis de calor, o que fez meu quadril se movimentar com mais rapidez, intensifiquei a masturbação em seu membro junto com a minha estocada tendo como objetivo que ambos chegássemos ao nosso limite juntos, no momento em que sinto minhas veias mais grossas, aprofundo meu membro em seu interior e me desfaço, preenchendo completamente a camisinha e sentindo meus dedos sujos, Jungkook chegara a seu limite em minha mão.

Jogo-me na cama, completamente acabado, e Jungkook faz o mesmo ao meu lado, nos olhamos e rimos, não sei porque, mas tudo aquilo era extremamente engraçado para mim, não consegui simplesmente ficar sério, me levanto e sento em cima de seu membro ainda meio desperto e posiciono minhas mãos uma em cada lado de sua cabeça para me apoiar e olha em seus olhos .

-ah Jimin – ele aperta minha bunda e abusa deliciosamente disso, a separado e passando seu dedo por minha entrada vez ou outra – você não faz ideia de quanto tempo faz que eu quero apertar essa sua bunda – voltamos a rir – ela ainda me deve um autografo .

-não vou esquecer-me disso, não se preocupe – rimos e eu junto nossos lábios em um beijo intenso que, fez meu corpo todo se amolecer, Jungkook inverte as posições e me coloca deitado em seus braços. – por que eu estou tão fraco? – pergunto quando sinto minhas pálpebras pesaram - tão de repente...

-você só está cansado... – ele suspira – durma... E me desculpe.

-desculpar pelo o que? – pergunto franzindo o cenho.

- eu não vou mais estar aqui quando você acordar – senti uma grande tristeza invadir meu corpo.

-por quê?

-eu também não sei... – era mentira, pude ver em seus olhos – eu disse que se nos encontrássemos outra vez, por acaso, eu não sumiria outra vez, mas eu esperei por você na moto... Então...

-então eu não vou dormir – acabo bocejando...

-tudo bem Park Jimin... Eu sei que nos veremos outra vez. – sorri e me vem a ideia perfeita.

-semana que vem minha amiga irá fazer aniversário – ele franze o cenho – ela mora em uma cobertura com piscina e fará uma grande festa, vá! Por favor...

-mas...

-apenas vá – O interrompo, não sabia por que queria tanto o ver outra vez, mas eu sentia como se devesse manter essa amizade deliciosa – é no maior prédio do Green Space, no ultimo andar, ela não irá cobrar convites ou algo do tipo... – suspiro – só vá Jeon... Eu nunca implorei nada para alguém antes... Mas estou fazendo isso agora...

-Tudo bem – eu sorrio – sábado? – concordo com a cabeça – eu farei o possível pra ir... Não sei se conseguirei... Aparecer – ele abaixa o olhar e suspira – outra vez.

-eu sei que irá – seu sorriso é lindo.

-estou curioso, você me quer lá só para ter com quem transar? – pergunta arqueando uma das sobrancelhas, me fazendo rir – se for pode dizer, não me importo nem um pouco com isso – ele aperta uma de minhas coxas.

-claro que não idiota – rio – se eu quisesse só uma transa chamaria um dos meus amigos, esqueceu que minhas amizades todas são coloridas?

-a é... – diz com um bico em seus lábios, o mordo e inicio um beijo lento e intenso, nossas línguas dançam e exploram o desconhecido em nosso osculo intenso e necessitado, com mordidas, chupões e paradas rápidas para retomar o folego, esse vai perdendo a intensidade e ao poucos meu corpo esfria, começo a enfraquecer, mas em nem um momento solto os lábios de Jeon, o beijo passa a ser desengonçado e lento, minha costa cai sobre os travesseiros e Jungkook cola nossas testas me deitando por completo na cama, ele me cobre com o lençol que envolvia nossos corpos, sem desgrudar nossas testas, e deixa um selinho em meus lábios.

-vamos nos ver outra vez... Você acredita em mim? – concordo e meus olhos se fecham lentamente, ele sorri e eu acompanho com um sorriso fraco – espero que tenha sido feliz hoje – rio – até... Park Jimin...

-até Jeon Jungkook – meus olhos fecham completamente e caio completamente no mundo dos sonhos...

 

 

 

 

 

 

 

 

... Se é que eu já não estava nele.        


Notas Finais


O que acharam... eu gostei ;-;
COMENTEM O SER HUMANOS... pfv ;-;

AH! EU TO MELHOR! muito obrigada por todas as mensagens <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...