1. Spirit Fanfics >
  2. My Hated Older Brother >
  3. 30

História My Hated Older Brother - 30


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 30 - 30


Keiko on

Eu estava dentro de um carro a um bom tempo.

- Katsuki vai demorar?

Katsuki: Já estamos chegando - um tempo depois o carro parou - Ok vem - ele segurou minhas mãos e me ajudou a sair do carro - Fica aqui - ele me virou - Pronto pode tirar - retirei a venda e vi o mesmo de joelhos na minha frente segurando uma caixinha com um anel que parecia ser caro - Keiko quer casar comigo? - senti as lágrimas descerem por meu rosto.

- Quero - ele se levantou e me abraçou juntando nossos lábios, ele me virou me fazendo ter a visão de uma casa simples - Essa...

Katsuki: E a nossa casa - ele me abraçou por trás, a porta da casa foi aberta e de lá saiu Katsuo junto de minha mãe.

- Katsuo - o mesmo correu em minha direção e eu o peguei no colo - Meu bebe - minha mãe se aproximou de mim - Mãe - ela me deu um tapa no rosto e logo em seguida me abraçou.

Mitsuki: Nunca mais faça isso, não importa o que acontecer se você fizer algo de errado pode me procurar eu sou sua mãe - ela começou a chorar - Não se meta com esse tipo de pessoa.

- Gomenasai oka-san - comecei a chorar,

Mitsuki: Não precisa chorar - ela limpou minhas lágrimas - Vem conhecer sua casa - ela me arrastou para dentro, a casa tinha uma cozinha, três banheiro incluindo o que  tinha no meu quarto, a sala de jantar, a sala de estar, dois quartos, um quarto para o Katsuo e um para mim e Katsuki e um quintal gigante com uma piscina.

Q.D.T

Coloquei Katsuo para dormir e fui para meu quarto, suspirei ao ver a cama de casal onde eu iria eu dormir todo o dia com o homem que eu amo, entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e logo entrei debaixo d'água, fechei os olhos e senti duas mãos me abraçarem por trás, olhei para trás vendo um par de olhos vermelhos me encarando,  ele pegou o sabonete e começou a ensaboar meu corpo, ele me virou e juntou nossos lábios em um beijo calmo, suas mãos tocaram meus seios e os apertou, ele me empurrou  até minhas costas tocarem as paredes frias, ele foi descendo devagar, ele colocou minha perna esquerda em seu ombro, logo senti sua boca tocar minha intimidade com beijos e lambidas, fechei os olhos e comecei a gemer, segurei seus cabelos e empurrei sua cabeça mais contra minha intimidade, logo cheguei ao ápice e me desfiz em sua boca, ele ficou de pé e desligou o chuveiro, ele me segurou pelas coxas e me levou até nosso quarto, me colocou deitada na cama e voltou a me beijar, senti ele me penetrar, ele se afastou e começou a me penetrar com força, coloquei a mão para abafar os gemidos, ele saiu de dentro de mim e voltou com tudo, mordi o lábio inferior para não gemer alto, ele continuava as investidas sem dó, ele se retirou de dentro de mim e me virou me deixando de quatro, ele me segurou pela cintura e me penetrou por trás.

- K-katsuki - ele me penetrou devagar - Vai logo.

Ele acelerou os movimentos, segurei os lenções ao sentir ele me penetrar com força, ele beijou minhas costas e se desfez dentro de mim, ele saiu de dentro de mim e se  deitou ao meu lado me abraçando.

Katsuki: Eu te amo - ele beijou minha nuca.

- Você já tá cansado? - perguntei me virando para ele.

Katsuki: Não - ele beijou meu pescoço.

- 2 round? - perguntei e o mesmo sorriu vindo para cima de mim.

3 Anos depois

Eu estava fazendo o almoço, Katsuki estava trabalhando e Katsuo no quintal brincando, o almoço já estava quase pronto, senti braços fortes me abraçaram por trás, eu olhei para trás vendo seus olhos vermelhos me encarando.

Katsuki: Tadaima - ele depositou um beijo em meu pescoço.

- Okaeri - desligue o fogão e me virei para ele juntando nossos lábios.

Katsuo: Oka-san, Otou-san - ele entrou correndo em casa.

- O que foi?

Katsuo: Olha - ele esticou os braços e pequenas explosões se formaram em suas mãos.

Katsuki: Incrivel Katsuo - ele pegou o pequeno no colo - Você vai ser um grande herói.

Katsuo: Hai eu vou ser o número um e irei explodir meus adversários - eu e Katsuki nos encaramos.

Keiko: Tá de brincadeira.

Fim


Notas Finais


Bom gente esse foi o último capítulo dessa fanfic que eu amei escrever, eu estou escrevendo outras fanfics com os personagens, Kirishima e Shigaraki, peço de coração que leiam pelos uma obg, bjs tchau.

Shigaraki: https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-villain-9590937
Kirishima: https://spiritfanfics.com/historia/my-beloved-dog-9779239


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...