1. Spirit Fanfics >
  2. My Hazz >
  3. CAPÍTULO ÚNICO

História My Hazz - CAPÍTULO ÚNICO


Escrita por: cherrylvier

Notas do Autor


Oieee olha quem teve uma brilhante ideia agora? Exatamente eu kkkkk

A criatura está aqui com uma fanfic em processo de finalização e já tá postando outra. Minha mente de não para de funcionar!!

Olha quem está com mais uma fanfic Drarry pra vocês hahaha

Bom espero que gostem!

Perdoe-me os erros!

Boa leitura 💜

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO


                      Pov Draco 

Eu definitivamente detestava esse emprego , oque eu tinha na cabeça em aceitar isso? Ae eu preciso de dinheiro para pagar minha faculdade. Hoje simplesmente parece que os deuses decideu que hoje seria um belo dia para me fazer passar raiva! Já era o quinto copo de vitamina que o desgraçado do jogador do time pedia , e fazia questão de devolver falando que eu anotei errado ou que eu fiz errado. 


Por favor né , eu não faço nada errado afinal eu sou Draco Malfoy. Frustado com isso , simplesmente larguei tudo e sai.... provavelmente acabei de perder meu emprego , caminhar sempre me fez bem , me ajuda a esparecer. Já fazia alguns minutos que estava cominhando e pra falar a verdade eu nem sabia para onde estava indo , vi as pessoas andando apresadas , casais demostrando afeto , crianças correndo. 


Tudo isso me fez perceber o quanto eu tô sozinho , será que é tão difícil arrumar um boy nesse país? 

Parei para sentar em um banquinho da praça e respirei profundamente , observei os pássaros voando em direções aleatórias , por um bom tempo passei a admirar a paisagem e nem me dei conta que avia alguém sentado ao meu lado. Para falar a verdade eu só fui perceber quando ele começou a falar. 


– Eu amo pássaros – falou alguém ou meu lado , virei na direção da voz e percebi que vinha de um homem que aparentava ter uns 20 anos. O observei ele tinha uma pele alva , olhos verdes, os cabelos bagunçados e é claro os óculos. – E voce?


Pisquei confuso mas logo entendi oque ele quis dizer ,  voltei a olhou para o céu vendo mais pássaros voando e piando. 


– Não posso dizer que amo , porém eu gosto de admiralos. – respondi com um sorriso virando novamente em sua direção , estendi minha mão em sua direção vendo ele apertando a mesma. – Draco Malfoy

– Harry Potter. 

Devolveu o sorriso , e oque deveria ser considerado proibido por atentado ao pudor!! 

– Oque se faz aqui? – falou em um tom curioso , frazindo o cenho , dei de ombros.

– Estava frustado com o trabalho e resolvi caminha para esparecer....– respondi de forma natural o que me pegou no choque , afinal eu não sou do tipo de contar logo de cara as coisas. Porém com Harry sinto que é diferente , ele parece ser um homem confiável. 


– Bom foi um prazer te conhecer , mas minha mãe está me esperando para um jantar em família – disse se levantando , antes dele começar a andar segurei seu pulso e senti um arrepio em todo o meu corpo.


– Me passe seu número? – perguntei disfarçando um sorrisinho , logo ele me passou seu número e eu comecei a fazer o mesmo percurso com o maior sorriso que já dei. 


[.....] 

Um ano já se passou desde que eu vi pela primeira vez meu grande amor , após esse dia nós nos marcamos de se encontrar mais vezes e assim se iniciou o namoro , ainda me lembro até hoje aquele com certeza foi o melhor dia de minha vida.

Flashback On

Estava em um de nossos vários passeios com o Harry , só que dessa fez algo estava diferente por quê ele andava muito ansioso ultimamente. 

Fiquei confuso quando ele desvendou meus olhos , Harry desediu que eu não poderia ver a surpresa então caminhou comigo com meus olhos vendados. Só que eu realmente não entendi o motivo de estarmos naquele banquinho , caminhamos até lá e me pus de frente a ele. 


– Draco...se sabe que não sou bom com as palavras mas vou tentar...– soltou uma risadinha e eu percebi o quanto ele estava nervoso. – eu te trouxe aqui porque foi o lugar em que eu fui o  homem mais feliz , naquele dia em que eu te vi sentado nesse mesmo banco , percebi que estava me apaixonando.... Draco você é tão incrível e eu te amo , então aí vai a pergunta...– deu uma profunda respirada e retirou uma caixinha de seu bolso  , a essa altura eu já estava me desmanchando em lágrimas. – Draco Lúcius Malfoy você aceita a namorar comigo? 


 Assim que ele fez o pedido eu logo me joguei em seus braços e dei um beijo apaixonado nele , logo que o beijo acabou por falta de ar ele colocou um anel em meu dedo e eu fiz o mesmo. 

Flashback Off


Aquele dia com toda a certeza foi meu melhor dia! 


Agora eu estou ao lado do amor da minha vida com quatro lindo filhos e um belo de um marido. 


Definitivamente eu amarei meu Hazz até meu último suspiro.




Notas Finais


Oque acharam??
Me contem tudoooo!

Bom espero que tenha gostando , adoro quando as ideias surgem donada kkkkkkk

Com amor ,
Leticia ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...