1. Spirit Fanfics >
  2. My heart and other black holes (Vkook♡) >
  3. Epilogue!!!

História My heart and other black holes (Vkook♡) - Epilogue!!!


Escrita por: TiaTae

Notas do Autor


Olaaaa minha fic ! Que fiz sozinha bom espero que gostem! Por favor leiam e Sim vou tentar postar caps da outra fic!

Capítulo 1 - Epilogue!!!


Fanfic / Fanfiction My heart and other black holes (Vkook♡) - Epilogue!!!

    Me levanto pra mais um dia com Minha lesma preta cosumindo Minha energia e felicidade... dou um suspiro e  vou tomar banho e fazer minhas higienes, coloco um roupa simples pra minha escola ,e vou pro "carro" cheio de sacolinhas de fest food coloco meus fones... Bom a música clássica especialmente o "Réquiem de Ré Menor" de Mozart,tem energia cinética.Se ouvir com muita atenção, vai escutar o arco do violino tremendo sobre as cordas, pronto para acender as notas .Botá-las em movimento.E,quando as notas estão no ar,colidem umas com as outras.Faíscam.Explodem....                                   *FleshbackOn*                                                                                                _era um dia chuvoso,quando aconteceu o imprevisto, meu pai em sua lojá comigo como sempre Jogando xadrez,  até aparece um adolescente quase da minha idade bebado e gritando, bom não sei ,o que aconteceu, qie meu pai ficou doido e pego sua pistola atirando no garoto em minha frente,fico pasmo e me escondo de baixo da cadeira,vejo de novo meu pai e ele aponta arma para sua boca apertando o gatilho, eu só era uma criança e  so sabia chorar,mesmo sabendo que tinha algo errado comigo, eu e minha mãe nos mudados de casa mesmo sabendo que os boatos Já avião se espalhado ,minha mãe fala que posso ter o mesmo génese do meu pai mais so era uma criança que não entendi nada e sempre pensava comigo_ "E se Papai não tivesse matado o garoto , e se  Mamae não me olhasse com um olhar de medo, e se eu não  tivesse o genese ruin, sera que todos seriamos felizes"                                                         *Fleshbackoff*                                                                                                                       Ah Meu nome é Kim Taehyung,  16 anos e tenho depressão des de antes de acontecer tudo aquilo com minha "familia".


Notas Finais


Espero que continuem a ler me falém o qhe acharam!! :3 amo vcs bjokas pfv leiam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...