1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Beats For You - Imagine Jimin >
  3. Cap 24

História My Heart Beats For You - Imagine Jimin - Cap 24


Escrita por: Anabananax

Notas do Autor


Da saga "SALVANDO A QUARENTENA DE VOCÊS 💙✌🏽😗"

Voltei cedo dnv né? Eu mereço palmas XD 😗

Boa leitura amados, não surtem! O stopim da história está mais próximooooo😔🔥💙

Capítulo 24 - Cap 24


Fanfic / Fanfiction My Heart Beats For You - Imagine Jimin - Cap 24

— SEMANAS DEPOIS —

As provas do primeiro bimestre chegaram, e com elas minhas noites e madrugadas estudando. Terminei de escovar os dentes, e desci indo para o carro.

— Amor, conversei com o Jeongguk, e ele concordou em fazer a festa de aqui em casa. Já pode ir se organizando com Anah!

Sorri contente. Vamos fazer o chá revelação de Anah, e eu planejo organizar tudo. Talvez uma pessoinha chamada Lee tenha passado essas semanas todos reclamando que estou muito grudada em Anah, com certeza! Minha amiga é muito ciumenta!

Chegamos a escola, Jimin foi estacionar o carro, e eu saí logo na entrada. Corri até Lee, que né olhou com um biquinho.

— Oh amiga, eu só estou ajudando ela! Você sabe que os pais dela nem ligam para o bebê que está vindo!

Lee suspirou e sorriu fraquinho.

— Tudo bem. Sendo assim, eu vou ajudar também.

Entramos na sala de aula. Jimin passou ao meu lado, deixando um selar mó canto da minha boca. Me sentei na carteira, reclamando de dor nas costas.

— Posso imaginar de onde veio essa dor nas costas! — Lee me olhou safada.

— É bom ficar no comando, mas me deixa toda quebrada. — Reclamei, e olhei para Jimin, que conversava com Jeongguk.

Eles estão se aproximando mais. Ainda bem! Não queria ver os dois brigando a vida toda por causa de mim. Deixei a coluna ereta, e a professora entrou na sala. Todos nos levantamos e nos curvamos para ela. Voltamos a sentar, e ela destruiu as provas. Peguei a caneta, lendo concentrada cada questão.

[…]

Terminava de corrigir toda a prova, para entregar logo. Olhei para o lado, vendo um Jimin completamente concentrado. Sorrio, babando por ele.

— Senhorita Perrish?

Levantei rápido a cabeça. A professora veio até mim.

— Concluiu a prova? — Confirmei. — Venha comigo!

Entreguei a folha para ela, e fui para fora da sala. Ela me olhou, e me estendeu um envelope. Franzi o cenho.

— Chegou a alguns minutos aqui na escola, pode ir para o pátio. Só volte na segunda aula.

Aquiesci e sai dali com a tal carta na mal. No caminho para o pátio, várias coisas rondavam por meus pensamentos. Talvez seja o meu pai querendo se encontrar comigo, talvez algum menino idiota da escola querendo algum tipo de relacionamento comigo.

Me sentei na arquibancada. Abri a carta, tirando a folha e abrindo toda.

“Olá, estrangeira! Fiquei sabendo que você é filha de americana com coreano. Que interessante! Bom, o assunto é o seguinte, tenho algo bem sério a tratar com você. Certeza que não vai se arrepender de saber! Venha até o Sweet coffee próximo a sua escola, as dezoito horas!

Com amor:

-Lisa.”

Suspirei. Olhei para o céu. Será que devo ir? Será que devo contar a Jimin? Ele disse que não posso confiar nela, e que ela iria fazer de tudo para separar nós dois.

Preciso pensar bem nisso…

Mordi os lábios, relendo a carta de novo.

Quer saber? Eu vou! Se ela for inventar mentiras, acabo com a achar feia que ela tem logo passando no asfalto! Me levantei, e fiquei caminhando pela escola. Coloquei a cara dobrada no meio do sutiã. Assim que tocou, entrei rápido na sala, me sentando em minha carteira.

— Tá tudo bem? Por que saiu da sala?

Jimin me olhou preocupado. Será que devo contar a ele? Mas e se…ele tiver escondendo algo de mim, e Lisa for falar a verdade? Não! Jimin disse que não tem interesse nela, e que tudo que ela fala é invenção! Você deve confiar no Jimin, S/n!

Sorrio para ele, o passando confiança.

— Tá tudo bem. Eu só…não estava me sentindo bem, precisava respirar um pouco.

Ele concordou, mas continuou perguntando se eu comi bem hoje cedo, antes de vir a escola. Deixei um selar rápido em sua boca. É proibido beijos aqui com a professora em sala, então é melhor não provocar nada.

[…]

JIMIN POV On

— Conseguiu o tal tapete?

Perguntei Yoongi, que confirmou, sorrindo de lado. Deixamos as garotas no shopping, já que S/n cismou que precisa comprar alguns enfeites para o quarto. Estávamos indo para minha casa, quando pensei ter visto S/n.

— Estranho…

— O que foi?

Yoongi perguntou, sem tirar os olhos da estrada.

— Eu achei ter visto S/n, no Sweet Coffee! Acho que estou louco. — Rio.

— Isso se chama anciedade. Calma, cara. Vai sair tudo perfeito para nós hoje, estamos nos preparando a um tempo já!

Suspirei. Lisa está muito quieta. Ela não ligou, não mandou mensagem, e nem foi lá em casa infernizar S/n.

Isso está estranho!

Mas como Yoongi disse, já estamos nos preparando a um tempo, nada poderia dá errado!

Por favor, Lisa. Não estrague isso!

S/N POV On

— Espera, a gente não ia no shopping ver as tals decorações? — Lee achou estranho quando mandei o motorista do táxi mudar o caminho.

— Claro que não! Você vai para casa, eu vou encontrar uma pessoa.

Lisa me encarou por um tempo.

— S/n! Eu não acredito! Você está traindo o Jimin? Você tá ficando lou-

Interrompi ela.

— Não! Eu nunca faria isso. Olha, se der tudo certo, eu lhe conto tudinho, ok? Agora, vai para sua casa. Beijo.

Ela saiu do carro e o motorista deu partida para a tal cafeteria. Assim que sai do carro, vi o carro de Jimin passando com o Yoongi dirigindo. Me virei, tentando não ser reconhecida. Respirei fundo, e entrei na cafeteria. Olhei para todos os lados, e vi a ruiva sentada, tomando água.

Me aproximei, me sentando na cadeira a frente da mesa, na sua frente. Deixei a coluna reta, e a olhei nos olhos.

— O que quer falar comigo?

— Jimin sabe que está aqui?

Neguei e ela riu.

— Já tô vendo que o relacionamento de vocês é a base de mentiras!

— Cala a boca! Você não tem que ver nada no nosso namoro. Agora, fala logo o que quer, antes que eu vá embora!

— Aqui, veja!

A pegou um papel dentro de sua bolsa. Abri todo, vendo que se tratava de um exame de sangue, ia reclamar, até que vi o resultado de hormônios. Arregalei os olhos.

— Espera, então você está grávida?

— Sim, obrigada, vou ser uma ótima mãe!

Revirei os olhos.

— Na verdade eu tenho é pena desse bebê, tenho pena mesmo é do pai desde feto.

— Bom, eu acho que o Jimin vai ser um bom pai! Não acha?

Gelei. Parece que tudo tinha ficado em câmera lenta. Olhei novamente para o teste.

— Acha que eu sou burra? Por que Jimin seria o pai, se vocês não dormiram juntos? E como pode ter certeza que seja ele.

Falei com meu coração apertado. Eu não queria acreditar, mas no mesmo momento, tudo parecia real ali. Jimin está escondendo algo de mim? Não pode ser!

— Bom, quando ele viajou para Daegu, a gente se encontrou em um barzinho. Ele estava bêbado, e falava sobre você. Dizia que você era tudo para ele e blá blá blá! Então, eu confortei o coraçãozinho quebrado dele! Bom, você sabe o que aconteceu depois.

Franzi o cenho.

— Jimin me contou isso! Mas…ele disse que não lembra o que aconteceu entre vocês dois, mas ele tem certeza que não chegaram a transar! Isso está errado!

— Olha, como ele pode ter certeza de algo, sendo que ele estava completamente bêbado! Bom, ele estava muito apressado sabe? Você deve saber o quanto Jimin às vezes é bruto na hora do sexo.

Aquilo estava me dando nojo, tudo que ela falava.

— Esquecemos o preservativo, e como dizem, nem sempre a pílula do dia seguinte dá certo!

Abaixei o olhar, sentindo minhas bochechas quentes.

— Mas…como tem certeza que ele é o pai? Você pode muito ter dormido com outro cara, e está fazendo isso para me separar dele.

Lisa me olhou com desdém e jogou outro papel em mim. O nome e o tipo sanguíneo de Jimin, com o de Lisa. Meus olhos marejavam. Os DNA'S se conectam. Jimin…é o pai desse bebê!

— Como coletou o sangue dele?

— Bom, a gente foi em uma clínica semana passada, e ele pagou o mais caro para sair rápido. Ele não te contou nada disso?

Neguei com a cabeça, sentindo uma lágrima descer por meu rosto.

— Que pena, acho que estraguei a surpresa. Olha, não posso fazer nada se Jimin não te fala tudo! Talvez ele nem queira levar o relacionamento de vocês a sério!

Olhei para minha mão direita, e nem um anel de compromisso eu tinha. Tudo parecia se encaixar. Engoli a vontade de chorar, limpei meu rosto. Peguei os papéis.

— Posso ficar com isso?

Ela confirmou, olhando as suas unhas. Dei um passo para ir embora, mas escutei sua voz irritante.

— Ah! Você pode ser a madrinha, se quiser!

A vontade de chorar voltou pior. Sai em passos rápidos dali, correndo por todo lado, sem saber o que fazer. Parei em uma casa, me escorei na parede, e passei a chorar muito. Tapei minha boca para não chorar, mas era muito mais forte que eu. Parei, ao escutar o celular tocar. O nome de Jimin, que estava como “ChimChim" brilhava na tela do celular. Suspirei, limpando o rosto e atendendo.

— Alô?

— Amor? Onde está? Já é quase oito horas, e você não chegou. Lee já está em casa, porque não voltou com ela?

— Eu…

— Eu tenho uma surpresa para você. Venha correndo.

— Certo, jajá chego aí! Beijo!

Finalizei a chamada. Será que ele iria me contar sobre o bebê? Mas…ele disse surpresa…

Por quê está mentindo tanto para mim, Jimin?

-CONTINUA…


Notas Finais


EITAAAAAAAA
COITADA DE VOCÊ!
JIMIN MUITO FDP? SIM OU NÃO? (Eu acho particularmente que com certeza)
GENTE!
SÓ QUEM LEU ANTES, SABE AS PARADAS QUE VEM POR AÍ! 😔😂

BEIJÃÃÃÃÃÃÃO!!!😗
Vão curtir minhas fotinhas no Instagram: www.instagram.com/raquel.ribeiiro_
Meu perfil (Spirit): @Park_Annah3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...