1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to a criminal >
  3. Atlanta Nights

História My heart belongs to a criminal - Atlanta Nights


Escrita por: brisoudrew

Notas do Autor


Gente eu disse que ia postar um capítulo por semana mas é que esse já tava pronto ai eu pensei "ah que mal tem ne", mas sempre vai ter capítulo novo toda semana vou fazer o possível se eu conseguir fazer mais capítulo em uma semana eu irei postar ok?
Boa leitura!

Capítulo 2 - Atlanta Nights


Fanfic / Fanfiction My heart belongs to a criminal - Atlanta Nights


Acordei e já eram 20:00, desci fui na cozinha e dei de cara com os meus pais que abriram um sorriso enorme ao me ver.
-eai filha conta pra gente você passou?- meu pai disse ansioso 
-então tan tan tan tan - eu disse fazendo suspense- passei!- dai eu não me segurei dei pulinhos de alegria e eles vierem me abraçar.
-eu sabia que ia passar! essa é minha garota- meu pai disse todo orgulhoso 
-parabéns futura dr.shepherd- minha mãe disse ainda me abraçando, é  bom essa sensação ver seus coroas orgulhosos de você.
-obrigado gente, com certeza não teria conseguido sem a ajuda de vocês -afinal eles sempre me ajudavam a estudar-então gente eu vou me arrumar por que vou ir em uma festa com a Ali comemorar a nossa entrada pra faculdade.
-ta bom meu amor juízo viu,eu e o seu pai vamos ficar de plantão hoje, só passamos pra ter notícias suas e já vamos - minha mãe disse
-então tudo bem, amo vocês e bom plantão -disse ja subindo as escadas
-boa festa, juízo mocinha e também te amamos-dessa vez meu pai disse.
Entrei no meu quarto,e fui direto tomar banho, quando terminei fui ao meu closet escolher algo pra vestir, peguei um vestido preto colado e curto que marcava bem as minhas curvas, e um salto nude,fiz uma make forte mas não extravagante demais,ouvi um bip no celular e era mensagem da Alice.

"já está pronta vaquinha?"-Alice
"estou terminando de me arrumar agora passo ai daqui 20 minutos"-Katheryne 
"okay, to esperando"-Alice

Bloqueei a tela do celular, e fui pegar alguns acessórios,coloquei um colar de coruja, umas pulseiras não muito chamativas e um anel preto que destacou minha unhas que estavam pintadas de branco,arrumei o meu cabelo rapidamente,peguei meu celular e as chaves do carro e desci.Fui pra garagem e dei a partida, cheguei na casa dela eram 22:30, buzinei e logo ela apareceu e entrou no carro ja abrindo aquela boquinha pra reclamar do atraso.
-quem é a atrasada agora hm?- ela disse bravinha
-ah cala a boquinha vai-eu disse revirando os olhos e dando a partida no carro indo pra boate,eu dirigia rápido sempre gostei dessa adrenalina 
-vai devagar ok? não quero morrer ainda
-relaxa que aqui é pilota de fuga- eu disse me achando 
-so se for mesmo
Liguei o som do carro e tava passando panda Do Dessigner, nos entreolhamos e começamos a cantar igual loucas ela pegou o celular dela e começou a gravar o snap, e assim a gente foi indo pra boate.Chegando eu avistei a porta e a fila tava enorme olhei pra Ali e ela sussurrou um "relaxa", estacionei o carro e saímos do mesmo, pedi um estranho pra tirar uma foto nossa,peguei meu celular entreguei ele e eu e Alice nos abraçamos e ele tirou a foto e entregou meu celular,agradeci, vi a foto e ficou linda resolvi postar no instagram , com a seguinte legenda "Atlanta nights", marquei ela e fomos pra porta da boate,Alice falou alguma coisa pro segurança que nos deixou entrar, e eu fiquei tipo what??
-o que você falou pra ele ? - perguntei curiosa
-que sou amiga de um dos donos eu to ficando com ele na verdade-ela disse-e por um acaso ele ta aqui no camarote e nós vamos la eu te apresento os amigos deles, são uns gatos- ela disse maliciosa, o som tava alto então falávamos gritando.
Fomos pro camarote e subimos as escadas, vi um grupo de garotos, com alguma vadias junto a eles só um loirinho que tava sem ninguém e quando viu Alice abriu um sorriso e foi comprimentar ela com um beijo e eu ?fiquei com uma cara de idiota por que não conhecia ninguém ali e todos tavam me encarando como se eu fosse um tipo de carne
-oh! essa é minha amiga Katheryne gente, Kat esse é o Ryan-apontou pro que tava com ela- e esses são Chris, Chaz,Nolan,Khalil e Justin-apontando para os demais
-Prazer gatinha,Nolan- falou o mesmo que era lindo, moreno alto e forte, ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri
-Chris, prazer gostosa-ele falou,e eu fiquei vermelha, ele era lindo também
-Eu sou o Khalil,o mais lindo daqui-o mesmo disse,bem bonito também tinha uma covinha que eu fiquei tipo "anwt que gracinha"
-só se for no seu sonho né cara da licença deixa eu cumprimentar a moça, prazer gatinha Chaz mas pode me chamar de gostoso- ele disse e eu ri sem graça 
-prazer...Chaz-eu disse e todos riram da cara de desapontamento dele.O único que não me cumprimentou foi o tal do Justin que tava com uma cara de cu com uma puta do lado
-liga não ele é esquentadinho e sem graça -disse Chris me puxando pro lado dele e sussurrando pra mim e eu só assenti.Fiquei conversando com os meninos bastante tempo eles eram muito engraçados, só o aquele Justin que não parava de me encarar mas não falava nada, eu hein garoto estranho.Falei que ia ir dançar e desci pra pista mas primeiro só pra aquecer fui ao bar e pedi 3 tequilas virei os tres de uma vez sentindo uma ardência na garganta levantei um pouco tonta mas passou rapidamente.Fui pra pista e comecei a dançar ao som de Boss as Bitch , dançava no ritmo da música e rebolava a minha bunda , senti olhares sobre mim mas nem liguei e continuei dançando senti mãos na minha cintura e a pessoa começou a dançar comigo , dançamos um bom tempo até que eu resolvi me virar e ver quem é, pra minha surpresa era o Nicholas o cara que conheci hoje mais cedo.
-ta me perseguindo?-falei sorrindo
-por incrível que pareça não é só o destino que está ao meu favor- ele disse dando aquele sorriso maravilhoso-sem querer te desrespeitar, você tá muito gostosa-ele disse sussurrando no meu ouvido e eu arrepiei é claro, um puto gostoso tava falando com a voz mais rouca do mundo que eu tava gostosa como não arrepiar?
-muito obrigado -eu disse no ouvindo dele sorrimos e continuamos a dançar, até que ele me puxa mas pra ele ,olha nos meus olhos e depois pra minha boca, começa a roçar sua boca na minha colando nossos lábios ele pediu passagem com a língua e eu dei sem pensar suas vezes,senti a mão dele na minha bunda e arfei entre o beijo,ele tinha um beijo bom e quente, tinha uma pegada que Meu Deus, ficamos um tempo nos pegando e dançando, quando dei por mim eram 2:00 falei que tinha que ir embora e ele perguntou se eu queria carona falei que não por que tava de carro e também não estava tão bêbada assim, nos despedimos e eu fui ao camarote falar com a Ali ela disse que iria dormir na casa do Ryan.Entao eu fui embora pra casa , cheguei lá estacionei entrei dentro de casa fui pra o meu quarto e como tava muito cansada so tirei toda aquela roupa e os saltos e me joguei na cama pegando no sono.

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado, falem o que acham da fanfic, o que precisa melhorar e eu farei o possível! Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...