História My heart hurts - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Visualizações 9
Palavras 279
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .Eu decepcionei você?


 O sorriso melancólico que eu coloco em meus lábios todos dias não significa que eu estou feliz, ele só serve para te enganar.

Todos os dias eu murmuro que tudo vai ficar bem, murmuro baixinho para que apenas eu ouça.

Eu tento sorrir, talvez para enganar você ou para enganar a mim mesmo, mas as palavras que você diz faz meu coração doer.

Meu coração dói, dói tanto que eu preciso chorar para que ele se sinta um pouco melhor, mas mesmo depois de ter chorado, ele ainda continua a doer.

Eu não consigo mais dormir durante a noite, nem durante o dia, sua palavras se repetem em minha mente todas as vezes em que eu me deito e fecho os olhos.

Eu decepcionei você?

Eu estraguei sua vida?

Eu me culpo por isso todos os dias, me desculpe,  eu apenas queria fazer as coisas do jeito certo, queria que você olhasse para mim e se sentisse feliz, no entanto sei que isso ficará apenas no meu querer.

Algum dia, você pode querer repensar suas palavras, sei que em algum momento você vai sentir minha falta e quero que saiba que eu tentei, eu tentei segurar na corda o máximo que eu pude, segurei com tanta força que minhas mãos se machucaram.

Eu procurei outra saída, mas todas as portas me levavam para o mesmo o lugar.

Então eu parei de procurar outra saída. 

A mesma corda que me machucou e me manteve vivo, também trouxe o meu fim.

Sufocando todas as magoas e suas dolorosas palavras dentro de mim.

Talvez, fosse mesmo minha culpa, me desculpe por demorar tanto tempo para acabar com isso tudo, talvez agora, você se sinta mais feliz sem mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...