1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 27

História My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 27


Escrita por: Helolo_

Notas do Autor


Eu gosto de colocar links nas notas finais para vocês verem as coisas de cada um, mas é mais como uma brincadeira pra mim pois eu me divirto fazendo isso então não levem tão a sério, vocês podem imaginar como quiserem. :)

Capítulo 28 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 27

____________________

 

Pov’s Yoongi

 

Noutro dia quando estava na faculdade, chamei Ryeo Hana para a cafeteria da universidade no final da aula para conversarmos, assim que a mesma chegou se sentou a minha frente e sorriu.

 

RH: - Por que me chamou aqui Yoonie? - A olhei friamente.

 

YG: - Por que mentiu pra S/N?

 

RH: - Do que está falando? - Eu ri soprado.

 

YG: - O quanto você ainda consegue ser cínica desta maneira?

 

RH: - Cínica? Mas eu realmente não sei do que você está falando Yoonie.

 

YG: - Então desde quando estamos namorando que eu não estou sabendo?

 

RH: - Yoonie, você precisa perceber logo que eu sou a garota certa pra você. Eu te amo mais que qualquer outra pessoa.

 

YG: - Que tipo de brincadeira doentia é essa?

 

RH: - Não é brincadeira Yoonie.

 

YG: - Mas entenda, de uma vez por todas, eu não te amo e nunca te amarei. - Me levantei. - Além disso, não provoque mais a S/N ou eu acabo com a sua vida e você sabe que eu falo sério. - Ela me olhava com pavor quase chorando, mesmo assim apenas saí do local e não olhei para trás.

 

____________________

 

Quando cheguei em casa S/N estava sentada no sofá conversando com a Yuna e a ahjumma.

 

S/N: - Você chegou! - Ela sorriu.

 

YG: - Quando vai voltar pra escola?

 

S/N: - Amanhã. Jin oppa preferiu que eu ficasse aqui hoje. - Assenti. - Eu e a Yuna vamos no shopping hoje com o Jin oppa, quer ir? - Na verdade eu não gostava muito de ir fazer compras, mas se era pra passar mais tempo com a S/N então claro que eu iria.

 

YG: - Pode ser. - Fui até meu quarto e me deitei de barriga pra cima, fiquei olhando pro teto e suspirei cansado, estive exausto por conta de tudo que aconteceu, ainda não acreditava que a S/N não se lembrava de mim, normalmente se eu chegasse e ela estava aqui antes era provável que eu fosse recebido com um abraço dela. - Ouvi batidas na porta e me levantei pra atender, era a Yuna.

 

YN: - Posso entrar? - Dei espaço a ela, depois me sentei na beirada da cama e ela fez o mesmo. - Eu tenho que te contar uma coisa que a S/A me falou no hospital.

 

YG: - O quê? - Ela me contou sobre ter perguntado a S/N sobre os sentimentos dela por mim e o que a mesma respondeu.

 

YN: - Eu sei que não é nada conclusivo mas-

 

YG: - Obrigado Yuna.

 

YN: - Hã?? - Ela me olhava surpresa.

 

YG: - Levando em consideração que ela se esqueceu sobre tudo o que vivemos, isso já é um grande passo, não é? - Ela sorriu fraco.

 

YN: - É sim oppa. - Deu uma pausa. - Me surpreende o quanto você está sendo paciente com tudo isso. - Eu suspirei.

 

YG: - Na verdade eu me sinto totalmente perdido, mas em algum momento ela vai lembrar e demore o tempo que for eu ainda esperarei. - Ela sorriu.

 

YN: - Você deve aguentar, eu quero que realmente as coisas deem certo entre você e ela. - Ela se levantou. - Eu irei voltar lá pra baixo porque daqui a pouco o Jin oppa chega. - Nós sorrimos um pro outro e ela saiu.

 

Fiquei um tempo descansando mas logo resolvi que era hora de eu descer e ver o que todos estavam fazendo.

 

TH: - Você é muito desligada S/A. - Ele estava desinfetando uma ferida na testa da S/N.

 

YG: - O que aconteceu?

 

JH: - A S/A escorregou na cozinha e bateu a cabeça no armário.

 

TH: - Yoongi hyung, vem fazer o curativo, você é melhor nisso. - Ele piscou pra mim.

 

YG: - Tá bom. - Me sentei no sofá de frente pra ela e peguei o algodão, coloquei um pouco de pomada nele e comecei a passar no machucado.

 

S/N: - Ai… - Retirei o algodão. - Pode continuar, só passa com mais cuidado. - Assenti. Percebi que estranhamente todos estavam muito quietos na sala, eu e a S/N olhamos ao redor e todos estavam nos encarando, mas imediatamente começaram a conversar para disfarçar.

 

YN: - Oppa, vamos ajudar a ahjumma na cozinha. - Ela pegou na mão do Jin hyung o arrastando.

 

JH: - Tae vamos assistir algum anime.

 

TH: - Vamos também Namjoon hyung. - Os três subiram.

 

Eu suspirei e voltei a aplicar a pomada na ferida dela, depois que terminei de passar a pomada eu assoprei um pouco no local, acho que ela ficou envergonhada pois seu rosto tomou uma coloração avermelhada. Peguei um band-aid e coloquei em cima do corte.

 

YG; - Prontinho. - Guardei tudo dentro da caixinha e o resto que já tinha usado eu joguei fora.

 

S/N: - Pode deixar que eu guardo a caixa. - Assenti e em seguida fui pra cozinha e me sentei em uma das cadeiras da mesa, apoiando meu rosto na minha mão.

 

JIN: - Tá tudo bem Yoongi?

 

YG: - Na medida do possível.

 

JIN: - Calma, dê tempo ao tempo. - Deitei minha cabeça na mesa.

 

YG: - É muito difícil não poder dizer nada a ela.

 

YN: - Eu acho que ela sente algo por você mesmo sem se lembrar de nada, o problema é que ela não deve saber muito bem o que é ou não real. - S/N entrou na cozinha.

 

S/N: - O que estão fazendo? Tá com um cheiro muito bom.

 

JIN: - É japchae*. - S/N sorriu.

 

S/N: - Faz tanto tempo que eu não como isso. - Ela se sentou ao meu lado. - Por que tá assim? - Ela passou a mão no meu cabelo e eu fechei os olhos.

 

YG: - Só estou cansado.

 

S/N: - Tem certeza que quer ir ao shopping com a gente? Não é melhor você ficar descansando?

 

JIN: - Claro que não S/A, se ele disse que vai então ele vai.

 

S/N: - Certeza mesmo? - Ela direcionou a pergunta a mim e eu assenti.

 

YN: - Eu vou lá chamar os outros pra almoçar. - Jin assentiu e ela saiu da cozinha, em seguida a ahjumma começou a servir.

 

YG: - Eu ajudo ahjumma. - Ela sorriu e eu me levantei indo ajudá-la, depois voltei a me sentar. S/N ficou me olhando em silêncio. - O que foi?

 

S/N: - Nada. Eu apenas não sabia que você era tão gentil assim. - Ela sorriu. Todos começaram a chegar.

 

TH: - Oba! Fizeram japchae! - Eles se sentaram e começamos a nos servir.

 

____________________

 

 

Quando eram duas da tarde, eu, S/N, Yuna e Jin hyung saímos pra ir no shopping, deixei o hyung dirigir. Assim que chegamos as garotas foram imediatamente pra uma das lojas de sapatos, então nós dois fomos atrás.

 

YN: - O que acham desse? - Ela estava com uma sapatilha azul-marinho.

 

JIN: - Muito bonita. - Eu mostrei meu polegar.

 

S/N: - E o meu? - Ela estava com um coturno preto.

 

YG: - Eu gostei.

 

JIN: - Ficou lindo S/A.

 

YN: - Vocês não vão comprar nada?

 

S/N: - Se não saírem daí vamos escolher pra vocês.

 

YG: - Tanto faz. - Ela e a Yuna se olharam sorrindo e depois compraram dois pares de tênis, um pra mim e outro pro Jin hyung e depois saímos da loja.

 

S/N: - Podemos ir na loja de eletrônicos? Quero comprar um headphone. - Nós três concordamos e acabou que todos nós compramos um headphone, em seguida passamos no Starbucks pra tomar um café.

 

JIN: - Vão querer comprar mais alguma coisa?

 

YN: - Nós queremos comprar roupas combinando.

 

JIN: - Tudo bem. - Nós terminamos de tomar o café e passamos em uma loja de roupas, as duas compraram as roupas e depois voltamos pra casa.

 

____________________

 

Pov’s Yuna

 

Depois que voltamos pra casa eu e o Jin oppa resolvemos assistir um filme, já que não tinha ninguém na sala ele se deitou no sofá e colocou sua cabeça na minha coxa.

 

YN: - Ei! E se alguém chegar?

 

JIN: - O que tem? Eles já sabem que estamos saindo. - Ele pegou na minha mão e a beijou. Nós continuamos daquele jeito durante todo o filme e, nesse tempo Jin oppa acabou dormindo.

 

YN: - Oppa! - O balancei. - Jin Oppa! - Ele não acordava, então cheguei perto e dei um selinho nele, eu ia me afastar porém ele me segurou e me beijou, mas logo nos separamos. - Que traiçoeiro você é. - Ele sorriu e depois se sentou ao meu lado colocando seu braço em nos meus ombros. - Você ultimamente parece bem mais preocupado, principalmente agora que resolveu colocar o plano da Sun Nabi em ação. - Ele suspirou.

JIN: - Não quero que a S/N se magoe, mas não é só isso, também estou preocupado com a relação dela com o Yoongi, não gosto de vê-lo daquele jeito. - Eu assenti.

 

YN: - Eu também não. - Ele beijou minha testa. - Vamos pedir pizza hoje? - Ele sorriu.

 

JIN: - Claro! Vou ligar. - Ele me deu um selinho e foi pegar o celular.

 

____________________

 

Nós todos estávamos sentados à mesa comendo as pizzas, por mais que S/N não se lembrasse do Yoongi oppa eu já notava que ela passava a maior parte do tempo perto dele.

 

TH: - Freddy Krueger, me passa o ketchup. - Yoongi oppa entregou a ele.

 

JIN: - Então Freddy Krueger era ele?? - Taehyung riu.

 

TH: - Não sei como você pode ser tão lerdo hyung.

 

S/N: - Por que você chama ele assim?

 

TH: - Você também chamava.

 

S/N; - Eu? Por quê?

 

TH: - Porque ele aterrorizava seus sonhos.

 

S/N: - Hã??

 

TH: - Deixa pra lá. - S/N deu de ombros e continuamos a comer tranquilamente, até ouvirmos a campainha. A ahjumma foi atender e era a Sun Nabi.

 

JIN: - Oi omma. - Ele sorriu. - Sente-se pra comer com a gente. - S/N parecia radiante, o que me partiu o coração pois todos, com exceção dela, estávamos encenando.

 

NB: - Obrigada. - Ela se sentou na cadeira vazia perto do Namjoon, pela cara que ele fazia eu achava que a qualquer hora ele surtaria.

 

S/N: - Aqui omma. - Ela entregou um prato com um pedaço de pizza pra ela.

 

NB: - Obrigada querida. - As duas sorriram uma pra outra. Era inacreditável a falsidade daquela mulher. Tudo bem que não tínhamos prova nenhuma de que ela realmente estava mentindo, mas eu conheço uma pessoa falsa e mentirosa quando vejo uma e, ela era com certeza.

 

JIN: - Nós queríamos mesmo falar com você omma. - Ela olhou-o surpresa. - Nós conversamos e chegamos a uma conclusão definitiva, então te daremos a chance de ser nossa omma. - Os olhos dela se encheram de lágrima.

 

YN: “Fala sério. Toda vez que vemos ela, essa mulher chora.”

 

NB: - Isso é verdade?

 

JH: - Claro que é omma. - Não imaginava que o Hoseok podia atuar tão bem.

 

S/N: - Eu disse que os convenceria omma. - Olhei ao redor e todos estavam com uma certa expressão de culpa. - Afinal, somos seus filhos, certo?

 

NB: - Eu nem sei o que dizer, estou tão feliz. - Jin oppa entrelaçou sua mão na minha a apertando, eu sabia que ele daria um jeito de desmascará-la, mas o problema era: como faríamos isso sem prejudicar a saúde da S/A?


Notas Finais


Japchae* => é um prato de macarrão de batata-doce que é feito com vegetais fritos, e é aromatizado com óleo de gergelim e molho de soja.

Sapatilha da Yuna => https://br.pinterest.com/pin/474777985722435866/

Coturno da S/N => https://br.pinterest.com/pin/256142297544434541/

Tênis do Jin => https://br.pinterest.com/pin/681310249864855436/

Tênis do Yoongi => https://br.pinterest.com/pin/351703052155429664/

Headphone da S/N => https://br.pinterest.com/pin/521291725619805190/

Headphone da Yuna => https://br.pinterest.com/pin/6755468176672085/

Headphone do Jin => https://br.pinterest.com/pin/303993043595227954/

Headphone do Yoongi => https://br.pinterest.com/pin/587016132664105625/

Starbucks da S/N => https://br.pinterest.com/pin/471963235944501233/

Starbucks da Yuna => https://br.pinterest.com/pin/685462005776718950/

Starbucks da Jin => https://br.pinterest.com/pin/74590937559618871/

Starbucks da Yoongi => https://br.pinterest.com/pin/635781672372249555/

Roupas combinando Yuna&S/N => https://br.pinterest.com/pin/669066088380481100/


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...